Jogador Implacável

Jogador Implacável Anne Marck

Resenhas - Jogador Implacável

Rê Lima 01/09/2020

Me iludi achando que o jogador ia esquecer a "mocinha" e dar atenção à "estranha e míope" Janaína... Previsível demais.
EU TB TAVA NESSA EXPECTATIVA KKK
Achei que ele ia finalmente se desapegar da mina que tinha feito tanto mal pra ele

Cah 30/01/2023minha estante
E no final ficou com ela do mesmo jeito

Rê Lima 03/02/2023minha estante
Pois é... Ngm merece!

Amor.livros 28/08/2020

Não sei!
Não sei se criei alguma expectativa, mas me peguei ao decorrer da história me decepcionando com o enredo, me incomodou o rumo que tomou a história!
Senti isso tb!!

Vivi @mil_motivos_para_ler 22/07/2020

Um golaço!
Não havia lido o conto publicado na Antologia e adorei ler ele agora!
Quantas reflexões a fazer:
1-uma pessoa mau caráter pode destruir a vida dos outros e a sua;
2-o bem sempre vence e quando é de uma forma inteligente, madura e estratégica dá vontade de gritar de euforia!;
3-e não menos importante, o amor...esse combate tudo e faz a vida mais bela!

Parabéns Anne Marck por mais uma obra linda!

Alana 29/07/2020

Gol na trave...
Amodoro os livros da Anne. Esse talvez por ser um conto, senti mais falta de história. Mas Anne é Anne, sempre surpreende.
A escrita está maravilhosa e fluida.
Indico.

Tainá 30/07/2020

Um conto bem amorzinho
Gostei bastante desse conto, foi ótimo para passar o tempo com uma leitura rápida.

Books.da.Glau 12/08/2020

Jogador implacável | Anne Marck
Iohan Croife é um famoso jogador de futebol que perdeu a mulher que amava, o melhor amigo, passou por uma fase obscura e depressiva, chegou ao fundo do poço antes de ver que a vida ia além de sua miséria.

Maia Sanches presenciou o namorado na cama com uma desconhecida e sentiu amputo dor que uma mulher apaixonada poderia sentir, a sua devastação foi tamanha que preferiu fugir de sua cidade a confrontar seu traidor!

Após 6 anos do fatídico acontecimento, Iohan e Maia se encontram por acaso na Copa do Mundo da Rússia, ele nunca a esqueceu e toda vez que a vê, fica abalado. Ela sofre calada na mão do atual marido, ex-amigo de Iohan, que a maltrata e a ameaça, não permitindo que se liberte dos mal tratos.
Mas com esse reencontro os fatos que estavam mal contados do passado virão a tona e precisaram ser resolvidos.

Este foi um livro rapidinho para ler, porém sua história, apesar de ter fatos clichês de romance e reencontros, aborda a agressão contra a mulher e o fato de muitas sofrerem caladas. E a Anne Marck, sempre muito metódica em seus livros, arrasou nos detalhes sobre futebol!!

ary35 16/08/2020

Que conto, quando comecei a ler achei q seria somente mais um conto sobre futebol, mas me surpreendeu. O conto mostrou o poder da inveja e o quanto ela pode destruir uma pessoa, mesmo depois de tanto tempo, de tirar tudo que era importante do outro ela ainda continua lá.

Rafa 02/10/2020

É um livro interessante
Confesso que o livro me surpreendeu, se trata de um personagem masculino narrando a história. O livro fala sobre abuso, falsidade e outros assuntos. Ele nos mostra como uma pessoa mal caráter pode enganar e destruir a vida de todos ao seu redor. Ainda, Foi uma leitura fluida e rápida.

Dani 01/11/2020

Criei expectativas demais em relação a esse livro.
O assunto abordado até que foi bem abordado, mas confesso que não curti o "casal".

Eili 20/05/2021

Implacável!
Iohan Croife é um jogador de futebol famoso e experiente, aos 33 anos é considerado um dos melhores do mundo.O jogador implacável,como é chamado pela mídia é sempre alvo de reportagens sensacionalistas,mas ele aprendeu a não se importar com elas.

Quando era mais jovem Iohan sofreu depois do término de seu relacionamento com o amor de sua vida,Maia e vê-la se casando com seu melhor amigo,o destruiu e ele se afundou na depressão e teve que lutar muito para seguir em frente.

Agora seis anos depois,para a Copa do mundo,seu caminho se cruza novamente com o passado que ele lutou para superar. Ver Maia novamente fez Iohan perceber que aquele sentimento não morreu,mas ela está casada e não é mais aquela jovem apaixonada pela vida e pela música.

Maya sofreu muito quando teve seu coração partido pelo homem que ela amava e em meio ao seu sofrimento,Diego,o melhor amigo de Iohan naquela época, se aproximou e depois de um tempo se casaram.

Maia não é feliz com Diego que é um homem tóxico e abusivo, quando Iohan descobre o que Maia esta passando, faz de tudo para ajudá-la, e descobre muita sujeira por trás de tudo.Diego é pior do que ele imaginava e não está disposto a abrir mão da esposa para seu pior inimigo.

Uma leitura rápida e que deixa um gostinho de quero mais,fiquei surpresa com o enredo pois jurava que o Iohan encontraria um novo amor,quando uma certa repórter aparece. Mas o amor dois ainda estava vivo e eles precisam de mais uma chance para viver tudo aquilo que foram impedidos por diversas armações.Anne Marck surpreendo como sempre.

Tatinha 01/07/2021

Gostei!
Já adoro a escrita da autora, mas não tinha lido nenhum conto ainda (não sei se tem mais tbm. Rs), enfim? Achei que como conto, sendo mais curtinho, a história ficou bem contada e gostei bastante dos detalhes. Recomendo a leitura!

Aline.Sacramento 05/07/2021

Me surpreendeu, achei que talvez não fosse gostar pela temática de futebol, mas é bem gostosinho de ler. Fiquei querendo mais quando acabou.

Claudia Paiva 07/07/2021

Amei!!
Amei conhecer essa história. Quanta mentiras na vida desse casal. Gostei demais da forma como o Lohan resolveu tudo. Parabéns Anne mais um livro maravilhoso 🥰🥰

Duda 19/08/2021

Preciso lembrar de que é um CONTO, apesar de ter mais de 100 páginas, e por isso a história é "diferente", sem muitos detalhes e sem aprofundar...

Mas, o que é inegável é a maneira como a Anne consegue te manter presa em qualquer coisa que ela escreve!