Jogador Implacável

Jogador Implacável Anne Marck

Resenhas - Jogador Implacável

ary35 16/08/2020

Que conto, quando comecei a ler achei q seria somente mais um conto sobre futebol, mas me surpreendeu. O conto mostrou o poder da inveja e o quanto ela pode destruir uma pessoa, mesmo depois de tanto tempo, de tirar tudo que era importante do outro ela ainda continua lá.

Books.da.Glau 12/08/2020

Jogador implacável | Anne Marck
Iohan Croife é um famoso jogador de futebol que perdeu a mulher que amava, o melhor amigo, passou por uma fase obscura e depressiva, chegou ao fundo do poço antes de ver que a vida ia além de sua miséria.

Maia Sanches presenciou o namorado na cama com uma desconhecida e sentiu amputo dor que uma mulher apaixonada poderia sentir, a sua devastação foi tamanha que preferiu fugir de sua cidade a confrontar seu traidor!

Após 6 anos do fatídico acontecimento, Iohan e Maia se encontram por acaso na Copa do Mundo da Rússia, ele nunca a esqueceu e toda vez que a vê, fica abalado. Ela sofre calada na mão do atual marido, ex-amigo de Iohan, que a maltrata e a ameaça, não permitindo que se liberte dos mal tratos.
Mas com esse reencontro os fatos que estavam mal contados do passado virão a tona e precisaram ser resolvidos.

Este foi um livro rapidinho para ler, porém sua história, apesar de ter fatos clichês de romance e reencontros, aborda a agressão contra a mulher e o fato de muitas sofrerem caladas. E a Anne Marck, sempre muito metódica em seus livros, arrasou nos detalhes sobre futebol!!

Tainá 30/07/2020

Um conto bem amorzinho
Gostei bastante desse conto, foi ótimo para passar o tempo com uma leitura rápida.

Alana 29/07/2020

Gol na trave...
Amodoro os livros da Anne. Esse talvez por ser um conto, senti mais falta de história. Mas Anne é Anne, sempre surpreende.
A escrita está maravilhosa e fluida.
Indico.