Uma Chance Perfeita

Uma Chance Perfeita Gisa SR

Resenhas - Uma Chance Perfeita

1 | 2 | 3 | 4

Mateus 27/12/2021

Mais uma vez, acho que a história foi grande e arrastada demais. São 500 páginas para desenvolver uma trama que, com 200 já estaria bem resolvida.
Acho que o problema da autora, assim como com o primeiro livro, foi querer abordar plots demais ao longo da trama e, no meio do caminho, se esqueceu de vários deles, retomando só depois e ainda assim deixando algumas pontas soltas para trás.
Cheguei em 40% da história e não tinha acontecido NADA de relevante, o que é desanimador para uma história desse tamanho. Estou sem motivação nenhuma e só vou empurrar o próximo da série para cumprir logo a meta, pois essa série já está na lista há meses e preciso cumprir a meta do ano.

gabriela.temponi. 09/08/2021

Meu Deus que livro pesado e perfeito !!!
Se eu havia sofrido no livro do Ogro, nesse a autora me colocou em joelhos

Que história mais intensa entre Alice e Pedro, um amor que mostra o tempo certo e que alguns passos na vida e escolhas podem mudar o rumo, mas quando é pra ser será.

Alice ou boneca possui muitas marcas de seu antigo relacionamento que foi abusivo e violento, deixando marcas não apenas em seu corpo mas em sua mente e ainda está em recuperação depois de perder algo que sempre sonhou .

Já Pedro sempre foi apaixonado pro Alice mas nunca quis estragar o que tinham antes e se arrepende profundamente de não ter tomado uma atitude para salva lá e sobrar apenas a sombra da mulher que era antes. Pedro também possui um passado que não conseguiu esquecer e perdoar

Uma doce menina irá aparecer, uma proposta será feita, porém o passado irá voltar e tentar causar mais destruição. Reabrindo feridas e deixando marcar mais profundas ainda.

Quem vencerá essa batalha ? Ou o amor já
escolheu os seus vencedores?

Suéllen 27/07/2021

Linda história!
Gostei muito desse segundo volume da série. Temos encontros, ação, e muito amor.
O livro trata muito sobre a culpa, e como precisamos nos libertar para poder seguir em frente.
A escrita é muito boa e a leitura flui bem.

Tabata Luiza 24/07/2021

Estou gostando muito dessa série. Acho o drama muito bem escrito, dá para viver com o personagem suas dores e suas alegrias e tbm acompanhar a evolução de todo.

Pedro me conquistou no primeiro livro.
Queria muito que ele fosse feliz. É isso aconteceu.

Tem alguns erros de português/digitação.
Eu já havia notado no livro um.

Agora vou ler o livro de Sophie e Bruno

Mari 09/07/2021

Que leitura incrível esse segundo livro também amei claro quanto sofrimento com Alice mas no final deu tudo certo..

Silvana.Paulino 06/07/2021

Maravilhosa história de amor
Que difícil essa história de amor, apesar de Pedro ser o mocinho perfeito, na minha opinião, a Alice está tão quebrada que não consegue enxergar.
Os dois tem histórias de vida muito delicadas, e é por meio de uma trapalhada do Pedro que eles começam a ter que conviver, tornando muito difícil para Alice resistir ao Pedro e aquele sentimento da adolescência que ela achava não existir mais. Ledo engano, porque o amor estava só adormecido e só faltava a Pedro apertar os botões certos para Alice ceder.

Mayara.Veiga 30/06/2021

Maravilhoso
Que livro maravilhoso! Temática super importante e que infelizmente ainda não é muito discutida. A forma com a Gisa abordou o tema trazendo realismo e ao mesmo tempo sutileza, não sendo explícito demais foi excelente. Pedro e Alice deram um verdadeiro show e ganharam um pedacinho do meu coração. E ter um pouquinho dos demais personagens deixou o coração quentinho.

Gle 18/06/2021

Escrita boa, me ajudou sair de uma ressaca literária. Coração ficou quentinho em vários momentos, me emocionei em vários também.

Livia.Moraes 16/06/2021

Desencontros
Amo os livros dessa autora, Gisa Gr, sempre me prendem e me deixam com uma vontade louca de terminar a leitura.
Adorei o desenrolar da história, sorri e sofri com todos os acontecimentos narrados.
Difícil acreditar que relacionamentos abusivos aconteçam de verdade, mas, infelizmente, não podemos duvidar da mente humana.
Adorei o final e torço para que Pedro supere seus traumas no próximo livro ?

Claudia Paiva 16/06/2021

Amei Demais!!!
Amei esse livro!!! Que história linda!!!! Que casal maravilhoso!!!! Quanta luta que a Alice passou e como ela foi forte e lutadora quando redescobriu o amor, e que mocinho maravilhoso esse Pedro. Curti demais reencontrar o Augusto e sua família linda e estou ansiosa para os próximos livros e as histórias dos outros personagens, quero muito descobrir a história do Arthur e torcendo para ele encontrar um grande amor. Parabéns a autora e Super Recomendo

Sara 13/06/2021

Deu vontade de chorar
Assim como no primeiro livro da serie Amores reconstruidos, deu vontade de chorar, amo a esccrita da Gisa, ressaltando que, como é um livro que volta para situações cotidianas, a linguagem é voltada para as que usamos atualmente, com girias e palavroes, mais isso nao fez o livro ser menos que perfeito. Alice e Pedro, deu vontade de colocar num pote para proteger, depois de descobrir tudo que a Alice passou com o ex marido, eu fiquei refletindo que isso pode acontecer. A autora os fez superar pouco a pouco, encontrando um no outro o refugio que precisavam. Fiquei com uma baita ressaca literaria, rrsrs

Amor.livros 12/06/2021

Uma Chance Perfeita
Que livro gostoso e os protagonistas? Gente Pedro e Alice deram um show a parte, de empatia, coragem e muito amor!

Josi 29/05/2021

Adorei
Como o 1º livro, esse 2º tb é maravilhoso. Alice e Pedro são 2 pessoas com muitos traumas, e que por uma falta de comunicação entre eles, acabam se separando.
O trauma que a Alice sofre, infelizmente é muito comum na vida real, e a autora sobre retratar bem isso.
Pedro tb tem um trauma de infância que o afetou por toda sua vida.
Confesso que não esperava um plot que teve nos capitulos finais, é aquele tipo de coincidência que só acontece em livros, mas tudo bem.
Fiquei com um gostinho de quero mais no final, principalmente pra ver mais a interação entre Pedro, Alice e Camille.
Sobre os casais dos 2 livros é engraçado, pq gosto mais da Cristine do que da Alice, e gosto mais do Pedro do que do Augusto kkkkk vai entender, adoro os 4 no geral, mas meus 2 preferidos são Pedro e Cristine.
Agora temos Bruno é Sophie no próximo livro, vamos ver o que acontece.
Além disso estou curiosa sobre a história do Arthur, fiquei chocada com a atitude dele nesse livro, por mais que a pessoa merecesse.

Allyne 10/05/2021

Emocionante!
Muito emocionante toda a história de Alice e Pedro. Muitos momentos bons, momentos ruins e momentos péssimos, mas o amor dos dois sempre à frente, depois de tantos anos separados por enganos e escolhas erradas. Tudo que Alice sofreu foi tão real, que em vários momentos você precisa parar pra respirar. Camille é um presente para os dois que tanto sofreram. Um livro que engana pela capa, pois tem uma história linda, emocionante e cativante. Vale muito à pena ler.

Kelmara 22/10/2020

Emocionante
Sabe aquele tipo de livro que toca no nosso coração? Bom é esse. É simplesmente lindo e recheado de emoções. Ódio, amor, felicidade, tristeza, raiva e muitos outros sentimentos você vai conseguir lendo essa história.

Alice passou por muita coisa e mesmo assim sinto uma força incrível nela. Pedro é outro que tem uma bagagem bem pesada. Sofri, chorei, mas é inegável que eu me apaixonei a cada página por esse casal.

1 | 2 | 3 | 4