Resenhas - Given #2

isa 11/01/2022

Sério esse mangá tá me destruindo mais do que o anime e ao mesmo tempo me deixando muito feliz. Todo o passado do Mafuyu e do Yuki me deixa muito triste, mas ver o Mafuyu e o Ueno cada vez mais próximos me faz sorrir. Quero o próximo volume.
O único defeito do mangá é que não tem som.

Lena D. 27/12/2021

Emocionante
É um mangá muito emocionante, personagens com um passado complicado, mas que vê na música uma forma de expressar todo esse sentimento... Mafuyu tem todo meu coração!

cecis 12/12/2021

meu coração dói
Sinceramente, só quero dizer que esse mangá não tem falhas e é impossível não se emocionar com a história. Mesmo com a leitura, deu pra perceber a paixão deles pela músicas, e como os personagens se sentem sobre si mesmos e os outros. Eu realmente amo todos os acontecimentos, ainda mais o show, que vale muito apena ver como foi feito na animação, me lembrei do anime na hora e arrepiei como se fosse a primeira vez que escutei. Incrível.

wxlfstar 09/12/2021

a história é curtinha e é até meio confuso pra quem não viu o anime antes, mas eu sou apaixonada por given e vale mto ler

Allana 04/12/2021

Given 2
Muito bom, estou amando demais acompanhar a história dessa banda e de seus integrantes.
Nesse segundo volume, Mafuyu precisa compor a letra para uma das músicas que estão preparando para um show, porém ele sente muita dificuldade para expressar o que sente e o que quer transmitir. Uenoyama, descobre sobre o passado de Mafuyu e se sente confuso e perdido em seus pensamentos e sentimentos dificultando a convivência com os outros integrantes da banda.

Nnae 03/12/2021

WGAHFSSHFS RECOMENDO MUITO
o tantooo que eu amo esses mangás não tá escrito caraaa
sério, MUITO perfeito wfhsfs... a leitura super rápida e fluida, com personagens incríveis, perfeitos, maravilhosos e com uma história envolvente que mesmo sendo bem curtinha, me faz ter vários surtos WGSHDFHJSS;#!#;@! LEIAM, sério

Jhay 24/11/2021

Given #2
Esse volume é perfeitoooooo meu deus os surtosndidndkndkdndod
até li com a música de fundo, não me aguento choro toda vez?

belle 23/11/2021

o jeito que eles exploram o passado dos personagens é uma coisa que eu do adorando, to completamente apaixonada tchau

Park Jong Xing 11/11/2021

É a mesma opinião que o primeiro. Gostei bastante apesar de não ter entendido algumas cenas, eu também não gravei direito quem é quem, e agora apareceu personagem novo. Tô meio perdida sem saber direito oq tá acontecendo, mas tô achando legal

Thayna120 31/10/2021

Given Vol. 2 ?
Ueno tendo gay panic é tudo pra mim! kkkk
Meu coração quebra toda vez que o Mafuyu consegue por pra fora tudo o que tava sentindo em relação ao Yuki através da música que ele canta. Como eu vi o anime antes, li pensando na música e mds! Muita dor e sofrimento, tem uma parte da música em que ele grita e pqp, vendo o anime eu fiquei toda arrepiada, é muito sentimento reprimido!
Eu normalmente não gosto de coisas que tenham drama, mas Given trás uma mistura tão gostosa de sentimentos, é difícil não se conectar com a história.

Obs: Eu amo as cenas extras que tem no mangá! ??

primavera. 29/10/2021

Um romance cheio de machucados e cicatrizes. A superação de um antigo amor e experiência de um novo amor e a música unindo os dois.

thaisraiz 25/10/2021

Eu acho que o coração é como as cordas de uma guitarra
Eu não acredito que acaba assim, meu deus. Ainda bem q eu posso ler tudo inteiro.
Estamos chegando ao fim do arco sobre a dificuldade do Mafuyu em pôr pra fora os sentimentos suprimidos dele.
E temos a aceitação da paixão de um pelo outro. É um bom momento para estar viva.