Given #2

Given #2

Resenhas - Given #2

Thayna.Galvao 25/10/2021

Me emocionei
Nossa... eu nao sabia que podia me emocionar tanto quanto o anime. Mesmo nao escutando a musica... eu consegui sentir tudo o que ele quis expressar. Eu to simplesmente apaixonada

Dana 04/10/2021

EU AMO TANTO ELES!!!
Esses personagens são tão precisos, amo tanto eles!!! E não consigo não chorar ao lembrar da música que o Mafuyu canta e tbm dos flashbacks dele com o Yuki. Eu quero guardar todos os personagens em um potinho pra proteger de todo o mau do mundo.

ste 27/09/2021

Misto de sentimentos
Acho que esse definitivamente é o mangá em que mais tive "mixed feelings" de todos os tempos.

Que história sofrida, angustiante e linda! O enredo me prendeu de um jeito que não consigo mais largar esses mangás/universo, fico pensando 24/7 sobre! Acompanhar a evolução dos personagens vem sendo uma DELÍCIA ?

Tô apaixonada por essa história e não quero que acabe nunca

Bárbara Krüger Guimarães 11/09/2021

Que volume meus amigos!
Assista o anime primeiro! Simplesmente assista o anime primeiro!
Esse volume tem uma carga emocional tão grande que a cada quadro nos deixa tensos, e a experiência é ainda mais intensa tendo assistido o anime.
A música do Mafuyu transmite tudo com tanta intensidade que me vi chorando novamente, assim como quando assisti o episódio que adapta o show. É intensa, é inquietante, emocional e verdadeira em um nível que não é palpável. Tudo isso combinado com uma ilustração linda e todos os diálogos que revelam a confusão real da mente de um adolescente que passou por traumas e de outro que verdadeiramente não sabe o que está sentindo ou deve sentir, e boom, um volume perfeito.
Sem mais, não tenho mais nada a declarar sem ser redundante.

tracyloveless 10/09/2021

Este mangá é a razão do meu viver. Ele é simplesmente perfeito. Morro de amores pelo Uenoyama e o Mafuyu e todo mundo nesse universo musical. Até agora esperando a oportunidade de ter os outros.

b!ue 09/09/2021

Acho que não há muito o que dizer além de que Given é um mangá maravilhoso em todos os apectos e que estou ansiosa para adquirir os próximos volumes. Infelizmente tiveram alguns momentos em que me senti um pouco confusa com a mudança de narrador, mas acredito que seja por eu não estar muito adaptada a esse estilo de leitura.

Márlon 08/09/2021

Ainda preciso de um fôlego para suster as lágrimas e as emoções que emergiram da leitura do segundo volume da série Given. Com o desenvolvimento dos personagens, as cicatrizes ficam mais evidentes e o processo de cura anuncia que muita coisa ainda está por vir... Termino este volume ansioso para começar o seguinte.

booklover 08/09/2021

eu acabei de ler, e AHH?!?!? que mangá perfeito sro

Nick 06/09/2021

Aproximação e reconhecimento
Nesse volume vemos a compreensão do uenoyama sobre o como ele se sente em relação ao mafuyu, pessoalmente acho lindo como eles se aproximam e se apaixonam de forma tão orgânica e natural.

Além disso a libertação do mafuyu em relação ao seu passado é realmente emocionante.

Given é uma das minhas séries favoritas, e esse volume só me mostra o por quê disso.

gux 01/09/2021

Pegou depressão em 177 páginas
O livro me fez chorar horrores, por isso estou dando 4,5 estrelas. A história conta mais sobre o passado do mafuyu e a construção de sua relação, tanto da banda quanto com os outros membros. Podemos vez os sentimentos das duas partes (uenoyama e mafuyu) e o que cada um sente pelo outro. Definitivamente é um dos meus mangás favoritos de todos e um dos meus livros lidos favoritos do ano. Recomendo a todos que querem um romance BL (boys love)
vinee 26/06/2022minha estante
habla mesmo mami

PandaLoveBooks 30/08/2021

Meu volume preferido. ??
Chorei horrores com esse volume de given, acho que é meu volume preferido de todos, até o momento.

Poderia escrever tanta coisa, mas nem sei oq dizer sobre esse volume ainda.

Vamos para o terceiro volume.
Laura 30/08/2021minha estante
o melhor!!!

Loh 26/08/2021

Eu bem que achei que o mangá iria explicar melhor a história do que o anime, fiquei confusa do mesmo jeito, eu que lute com a minha lerdeza.

Ane Milkovich 25/08/2021

Meu coração não guenta
"O coração é parecido com as cordas de uma guitarra ela não toca se as cordas estiverem froxas demais. Só quando as cordas estão bem esticadas, quase a ponto de arrebentarem que elas conseguem, pela primeira vez, soltar um som que balança os tímpanos."

Esse mangá é perfeito mas agora tô precisando de uma terapia

louist.spring 11/08/2021

Eu não estava pronto pro tiro
O mangá conseguiu ser mais triste e mais emocionante que o anime. Do meio pro final eu só conseguia chorar querendo abraçar o Mafuyu