Forte

Forte Lisa Bevere

Resenhas - Forte

Lorraine.Paola 31/12/2023

Cansativo?
Não prendeu minha atenção, sendo um devocional achei bem massante e cansativo, esperava algo mais leve e fluido.

Gabriela3319 26/12/2023

Devocional lindo, recomendo a leitura!!! Vocês que curtem fazer/ler algo relacionado a devocionais, vão gostar dele. Esse é mais para mulheres de Deus, mas homens também podem ler, indico bastante! Realmente FORTE!!

Nath Cantini 21/12/2023

Absolutamente maravilhoso!!
Um devocional de 90 dias que aborda uma série de assuntos relevantes na vida cristã.
Ele nos traz consolo, mas também nos desafia, nos dá alguns puxões de orelha...

Lisa Bevere nos ensina que "tudo bem ser forte". Mas que nossa força não vem de nós mesmas, mas sim de Deus, pois é Ele quem nos fortalece!

É um devocional bem completo! Apenas leiam!

Stefany137 16/12/2023

Deus nos faz forte? LITERALMENTE
é INCRIVEL!!!
indico de coração! ?
bizarro como cada um deles encaixou perfeitamente com o que eu estava vivendo no momento.
Deus sempre sabe de TUDO!
Fui moldada a cada página, a cada dia? tive encontros marcantes com Deus, na presença dEle. ?
Jesus me faz forte, todos os dias. ?

Paty Campos 12/12/2023

Muito bom!
"Nosso coração é uma incubadora de sementes boas ou ruins."
"Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas. Não seja sábio aos seus próprios olhos; tema o Senhor e evite o mal. Isso lhe dará saúde ao corpo e vigor aos ossos."
Amei esse devocional ??

Isa 08/12/2023

Um devocional que adorei ter feito esse ano. Simples mas com muitos lembretes e reflexões necessárias. Bem variado. Guardei pra reler em outras épocas, amei.?

Vitoria.Deolinda 05/12/2023

Forte Lisa Bevere
Devocionais para uma vida poderosa e apaixonada!

Nesse livro temos uma dose diária de 90 devocionais, escrita pela Lisa Bevere, aborda por meio de textos bíblicos, comentários reflexivos e orações, que diariamente nos ensina a ser forte em um mundo caído.

Eu gostei passar esses dias refletindo e me fortalecendo com esse livro de devocional diário,uma experiência incrível e rica.

Bem esse livro vai inspirar você a se fortalecer, crescer, aprofundar-se em sua fé e experimentar a alegria de viver um relacionamento sincero com Deus, se está buscando isso, eu super recomendo.

Katiana.Almeida 03/12/2023

Um livro bonzinho...
Esse livro é bacana pq trás vários devocionais separados por temas, e sempre tem oraçoes no fim, o que é muito legal, porém, eu não gostei pq achei os devocionais rápidos e acaba nao aprofundando tanto e te fazendo refletir sobre a leitura.

Thainara Ramalho 01/12/2023

Forte
Um devocional voltado para mulheres, que particularmente achei muito bom.
Extremamente enriquecedor.

Rafaella 23/11/2023

Um pouco razo
A autora tem temas bacanas neste devocional, e acho ele muito bom para quem está começando na fé. Porém senti falta de um aprofundamento em alguns temas. Gostei da divisão, mas alguns devocionais não me prenderam!

Heloisa198 22/11/2023

Para de lembrar do amor dEle.
Esperava que o livro trouxesse devocionais diários avassaladores, com grande embasamento bíblico, ensinamento do evangelho e reflexões profundas, mas não foi isso que aconteceu?

Os devocionais são bem curtos e diretos. Não que sejam ruins, cada dia tem um tema que conforta nosso coração e nos faz lembrar do amor dEle por nós mulheres. Mas são um pouco batidos se você procura por um aprofundamento maior.

Demorei muito tempo para ler porque sempre desistia no meio do caminho por estar sempre procurando por mais e mais, porém não posso negar que esse livrinho verde me acompanhou em muitos momentos punks nos últimos meses e me acalentou demais!

Belle<3 19/11/2023

Achei um ótimo devocional, fiz todos os dias e gostei bastante, o problema é que em alguns as vezes fala sobre o relacionamento no casamento e eu não sou casada, tenho 15 anos KKKKKK acho que talvez possa servir para o futuro, mas fora isso, achei muito bom e edificante

Leya 07/11/2023

Tão bom
Aaaah eu não conseguia focar e fazer devocional com o auxílio de um livro. Mas esse aqui foi tão enriquecedor pra mim que começou a mudar esse quadro. Recomendo demais para mulheres que querem começar a fazer devocionais e aprofundar quem são em Deus.

Lua 21/10/2023

Meu primeiro devocional e simplesmente não sei mais ficar sem. nada como a sensação de começar o dia se sentindo abençoada! ?

thais 19/10/2023

Que devocionais excelentes. vale muito a pena a leitura de cada um, Deus falou cmg diversas vezes por meio desse livro.