Forte

Resenhas - Forte

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Caroline 25/07/2023

Devocional maravilhoso
Passei uns 5 meses lendo esses devocionais, e foi uma experiência maravilhosa, super indico pra quem quer se aproximar do criador. ?

Amanda Souza 09/07/2023

Maravilhoso.
Devocional muito preciso e essencial, me ajudou em muitos quesitos, não há nada mais grandioso que os ensinamentos sendo todos totalmente baseado de acordo com a palavra de Deus e a autora conseguiu transmitir tudo assim muito bem, recomendo fortemente.

Seja forte pois Jesus também nos quer assim.???

AngAlica39 04/07/2023

Devocionais diários
Lisa Bevere é uma autora muito usada pelo Senhor, gosto bastante da forma que explica o Reino de Deus.

O livro é dividido por devocionais que podemos ler diariamente, porém cada capítulo trata de um tema.

E os temas são:

- Forte na Graça
- Forte no Domínio Próprio
- Forte na liberdade
- Forte na Santidade

Cada devocional é finalizado com uma oração breve e um motivo pelo qual você é forte!

Gostei da bastante da leitura e recomendo a leitura diária ??

ju santos 03/07/2023

Forte
É um bom devocional mas senti falta da interação papel e caneta. Não há espaço para fazer anotações.

Sabriss 16/06/2023

Um devocional rápido,gostei muito por ser uma leitura simples dividido em temas,ótimo devocional pra começar o dia.

Paula1735 12/06/2023

Devocional
É meu segundo devocional, o ano passado eu estava com um de bolso, este ano resolvi comprar o seja forte e deu super certo, foram muitos ensinamentos!!!!

Luana.Resende 12/06/2023

Incrível
Encontrei esse devocional em um momento em que estava precisando me conectar novamente com a Fé. Esse livro me ajudou muito ???

Medica Leitora 10/06/2023

Nós somos fortes quando???
"Quando saímos na força Dele, podemos enfrentar qualquer coisa que a vida atire em nós - desânimo, exaustão ou oposição direta."

Quando estivermos sobrecarregadas com a vida, quaisquer que seiam as circunstâncias, SEMPRE poderemos encontrar um abrigo à nossa espera na presença do Senhor!!

Que livro lindo?? nos ensina e confronta muito!!
Super recomendo pra todas as mulheres!!!!

Não esqueça: "ELE é o sol em nosso céu, dissipando as trevas que confundem, consternam e solapam energia."

??

EnaAly0 09/06/2023

Forte por Lisa Bevere
Um devocional dividido por tópico e com capítulos pequenos, realmente pra meditar 1 por dia em uma rotina agitada da super certo. Temas importantes e abordados de maneira profunda, com exemplos pessoais de Lisa e alguns com ações práticas para aplicarmos em nossas vidas.
Me senti tocada em diversos capítulos, do tipo ?meu Deus, algumas pessoas passam por isso também, não é só eu que tenho esse problema e além disso, o Senhor me ajuda?, enfim, completamente edificante. Indico! ?

LondoNworB 05/06/2023

Forte, como o título
Sem dúvida uma das melhores leituras do ano.

É um devocional para mulheres com duração de 90 dias, mas com mensagens que nem uma vida pode apagar.

Lelê 18/05/2023

Um livro muito gostoso de se ler, um devocional para cada dia, mensagens que tocam o coração e te levam a uma autoavaliação. Super recomendo para quem busca intimidade com Deus
Tay 22/11/2023minha estante
Esse livro é lindo ?

PatitaFe 10/05/2023

Edificante
Devocional muito edificante, ensina e mostra como ser forte em todos os âmbitos da vida. A autora explica bem que não há problemas em ser forte, onde sua fortaleza deve ser Deus.

geovanamarques 18/04/2023

Excelente
Tem muita sabedoria nessas páginas, para qualquer mulher! Aqui você vai ver que ser forte não é ruim e que é importante ser vulnerável também, mas, acima de tudo, você foi feita para ser LIVRE. ??

Anna637 08/04/2023

Livro lindo e cheio de reflexões sobre o universo feminino, relacionando assuntos comuns do dia a dia com a nossa fé e sobre como precisa ser meu posicionamento como cristã ?

Cris Cristo Alves 06/04/2023

Achei perfeito
Dose certa de texto e reflexão. Tudo bem curto e leve.

A autora leva os temas ao longo dos dias em ordem para compor uma mensagem completa.

Achei muito legal, muito edificante.

Mulheres! Invistam neste material. São pequenas doses de força todos os dias.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6