Forte

Forte Lisa Bevere

Resenhas - Forte

Leya 07/11/2023

Tão bom
Aaaah eu não conseguia focar e fazer devocional com o auxílio de um livro. Mas esse aqui foi tão enriquecedor pra mim que começou a mudar esse quadro. Recomendo demais para mulheres que querem começar a fazer devocionais e aprofundar quem são em Deus.

Lua 21/10/2023

Meu primeiro devocional e simplesmente não sei mais ficar sem. nada como a sensação de começar o dia se sentindo abençoada! ?

thais 19/10/2023

Que devocionais excelentes. vale muito a pena a leitura de cada um, Deus falou cmg diversas vezes por meio desse livro.

Sonia231 17/10/2023

Incrível
Devocionais curtos perfeitos para mulheres!
Tem pouco tempo? Vida corrida? Esse livro é pra você!

Algumas resenhas dizem que acharam ele raso, mas pra mim foi perfeito, me acompanhou por vários dias então tiveram dias tristes e dias felizes e foi perfeito para todos eles, sempre me desafiando a querer mais de Deus e me dedicar ainda mais a ler e estudar a palavra. Verdadeiro sal, que te dá sede por mais de Cristo!

Eduardha 16/10/2023

Hoje terminei esse livro de devocionais que ganhei. Sendo sincera, não é meu estilo, mas mesmo assim li. Foi uma leitura tranquila e que trouxe algumas reflexões

Rosangela Max 12/10/2023

Bom devocional para o público feminino.
É um devocional voltado para mulheres em diversas situações. Nem tudo se aplica a todas, como por exemplo: situações de casamento para mulheres solteiras ou que envolve filhos para aquelas que não os possui. Mas, independente disso, é possível tirar algo proveitoso de cada uma.
Recomendo a leitura.

Jusalazar 18/09/2023

Uma escrita bem simples com ensinamentos para o dia a dia.

Itsmemari 17/09/2023

Preciso ler novamente
Não, eu não preciso ler novamente porque eu não entendi e sim por quê é fantástico. Esse livro te toca e te ajuda a enxergar coisas novas a cada dia. Tive a péssima ideia de ler 3 capítulos por dia, o que eu considero 3 conselhos diários e acabei rápido, infelizmente.

Só achei que em alguns momentos tem coisas extremistas e que é algo mais destinado para mulheres, o que eu considero um erro já que há conselhos bons para todo tipo de pessoa.

Eu amei, é maravilhoso, recomendo a leitura.?

maarielle 25/08/2023

Ser forte em momentos difíceis, ser fortes nas circunstâncias mais improváveis e dolorosas!!

edificante demais ?

Dani 31/07/2023

Uma leitura muito, muito boa!
Leve, com tópicos curtos e de fácil entendimento.
Perfeito para quem quer retomar seu relacionamento com Deus.

Caroline 25/07/2023

Devocional maravilhoso
Passei uns 5 meses lendo esses devocionais, e foi uma experiência maravilhosa, super indico pra quem quer se aproximar do criador. ?

Amanda Souza 09/07/2023

Maravilhoso.
Devocional muito preciso e essencial, me ajudou em muitos quesitos, não há nada mais grandioso que os ensinamentos sendo todos totalmente baseado de acordo com a palavra de Deus e a autora conseguiu transmitir tudo assim muito bem, recomendo fortemente.

Seja forte pois Jesus também nos quer assim.???

AngAlica39 04/07/2023

Devocionais diários
Lisa Bevere é uma autora muito usada pelo Senhor, gosto bastante da forma que explica o Reino de Deus.

O livro é dividido por devocionais que podemos ler diariamente, porém cada capítulo trata de um tema.

E os temas são:

- Forte na Graça
- Forte no Domínio Próprio
- Forte na liberdade
- Forte na Santidade

Cada devocional é finalizado com uma oração breve e um motivo pelo qual você é forte!

Gostei da bastante da leitura e recomendo a leitura diária ??

ju santos 03/07/2023

Forte
É um bom devocional mas senti falta da interação papel e caneta. Não há espaço para fazer anotações.

Sabriss 16/06/2023

Um devocional rápido,gostei muito por ser uma leitura simples dividido em temas,ótimo devocional pra começar o dia.