Forte

Forte Lisa Bevere

Resenhas - Forte

Thaistes 23/08/2022

Forte!
Este livro me edificou muito. 90 devocionais dividido em alguns capítulos. Contendo 1 versículo para meditar, resumo da autora e uma frase final. Recomendo muito este livro principalmente para quem você está começando a vida de devocional agora ou deseja ser mais forte na área espiritual, foi meu primeiro livro de devocional e já tenho o próximo.

Miriã Araújo de Mendonça 05/08/2022

Um ótimo livro para quem está começando na caminhada cristã. Achei que alguns textos ficaram repetitivos, mas nada que chegue a incomodar. A leitura é leve e fluida.

ThaAs.Lobianco 27/06/2022

É um bom livro?
É um bom livro para quem está conhecendo Jesus agora? a Lisa toda em vários assuntos do universo feminino.

Leticia 11/05/2022

Amei
É um livro para te fazer refletir , até assuntos cotidianos , ele traz muito o aspecto de se parecer com Cristo , de ter mais intimidade! Algumas vezes eu li quando realmente precisava! Toda mulher precisa ler essa devocional ! Ser forte não é ser independente é depender totalmente de Cristo

Larissa Destro 02/05/2022

Esse livro contém 90 textos com devocionais pra você ler 1 por dia.
Ou quantos quiser, assim como eu fiz.
Achei a escrita meio cansativa, mas existrm sim textos muito bons aí dentro.
Ele é direcionado apenas para o público feminino e isso me incomodou um pouco porque acho que não faria muita diferença se fosse pra todos.
Mas, como todo livro cristão, valeu a pena porque sempre nos aproxima de Deus!

Dafneness 26/04/2022

Este devocional é esquema de pirâmide
O roteiro é o seguinte: você lê uma ou duas páginas e já passa a indicar pra todas que você conhece, então algumas se rendem à sua perturbação e passam a indicar também! É apenas bom demais para não compartilhar.
Com leveza e muito afiada na Palavra, a Lisa Bevere conseguiu entregar pequenas e valiosas porções para meditação diária. Muitas vezes eu fui confrontada, mas também fui consolada e acolhida nessa leitura. Louvo a Deus por isso. Certamente continuarei indicando.
?Diga o fraco: eu sou forte!? (Joel 3:10)

Carina 05/04/2022

Eu sou forte
É maravilhoso todos os dias fortalecer a fe, o emocional e o espírito com um tipo de força que alcanço por meio de Jesus. Eu sou forte por que Deus é minha fonte de força. Lindo.

Gio 03/04/2022

Esse devocional é incrível. A Lisa traz tanta verdade e amor nas páginas que é impossível não se sentir confrontada. É uma leitura edificante, sem dúvidas.

Nanda 31/03/2022

Um devocional inspirador direcionado para mulheres, com 90 mensagens que nos encorajam a sermos fortes na Palavra de Deus, nos enche sabedoria, e proporciona conforto.

Lee 20/03/2022

Um excelente devocional
Com devoxionais simples e espirituais, voltado para as mulheres.

Aprendi muito durante a leitura de cada devocional juntamente com a Bíblia.

Lidy 14/02/2022

Gostei muito, são vários devocionais, um para ler a cada dia, uma leitura muito leve e gostosa, amei muito!!!

May Novais 10/01/2022

Forte, é uma leitura que recomendo
?É tempo de amar,e tenho todos os motivos para crer que o Senhor lhe dará água viva e sustento.?

?Deus clama a esta geração:? Mesmo agora, quando tudo parece tão desesperador e você se sente tão suja e desamparada. Mesmo agora! Quando todos os outros falharam, e tudo o que você tentou a decepcionou?. Eu não vou decepcioná-la. Mesmo agora! Quando parece que já é tarde demais ? não é! Volte para mim com todo o seu coração.

Celina.Araujo 10/01/2022

Devocional
Cada dia de leitura me fez mudar, pensar e repensar no meu jeito de ser, cada 9 dias que eu pensava em um assunto em um modo de ver a Lisa traz uma perspectiva nova e diferente do que eu pensava ser certo.
Como foi importante para mim caminhar nesse Devocional.

Anita 05/12/2021

O livro é extremamente enriquecedor, aborda temas que toda mulher deve saber, refletir e conhecer. Um devocional para cada dia, para que possamos ser alimentadas pela palavra do Senhor.

Naiara146 18/10/2021

Ótimo livro para devocionais.
Bem direcionado para mulheres Cristãs, mostrando que ser mansa e de bom coração, em nada significa ser fraca, pois nossa força vem de Deus.

Traz diversas orações e textos mostrando como podemos ser fortes diante das adversidades da vida.