Esquecendo Sebastian

Esquecendo Sebastian Loud Chaos

Resenhas - Esquecendo Sebastian

Lala 23/02/2022

Amei amei e amei. Apesar das vergonhas alheias da Harriet, o livro é maravilhoso e o Sebastian é a coisa mais linda do mundo

SUELEN 19/02/2022

Me Tirou da RESSACA!
Esse livro me prendeu logo nos primeiros capítulos!! A história me agradou, e sim, Sebastian é o lance desse livro. É o principal aí.
Estão senta pra ler esse romance nacional.

O que não falta aqui é love.

Giovanna2045 18/02/2022

"Você é uma explosão de estrelas, Harriet."
Eu amo o jeito que a loud chaos consegue nos prender desde o começo.
Simplesmente amei esse livro do começo ao fim. É um ótimo livro pra sair de uma ressaca literária.
acompanhamos a história de Harriet Aldridge e Sebastian Crawford vivendo entre o passado e o presente.
No passado, Harriet era apenas uma menina de 13 anos e 7 meses apaixonada pelo amigo de seu irmão fazendo de tudo para conseguir chamar a sua atenção, de maneiras que nos arranca várias risadas e uma leve vergonha alheia kakakakak.
Já no presente, Harriet é uma uma jovem adulta, comprometida há 3 anos, ao mesmo tempo enfrenta o diagnóstico de cleptomania, após 4 anos de uma partida conturbada, Sebastian retorna para cidade.
Me identifiquei com algumas coisas que  Harriet fazia.
O Sebastian e a Harriet lindos demais, eles sendo felizes foi tudo para mim.
Será que rola um livro do Gray?

Rwama.Santos 14/02/2022

Perfeito ??
Motivos para ler Esquecendo Sebastian:
01- Mocinha autêntica que luta por aquilo que quer.
02- Mocinho com tanquinho de parar trânsito (literalmente).
03- História que te prende desde o início.
04- Brownies.
05- A autora perfeita LoudChaos.

Santos 09/02/2022

Perfeito demais!!! Me apaixonei pela história, pela Hariet e por Sebastian. Sério, leiam esse livro????
Laurinha 11/02/2022minha estante
Eles ficam juntos no final??

Santos 13/02/2022minha estante
Sim!!!

Dani 08/02/2022

Maravilhoso?
Único triângulo amoroso que eu gostei, e recomendo, assim como recomendo todos desta autora. Ela coloca tanta tensão na leitura que você não consegue largar.?

Tailin 07/02/2022

5 estrelas
Amei o livro!!!!! Só não entendi o nome do mesmo, pois em momento nenhum mostra ela se esforçando pra esquecer ele kkkkkk

thaismag 06/02/2022

Estava a tempos pra ler esse livro e adorei.
Achei o início um pouco morno mas depois adorei, inclusive com o surpreendente plot.
Amei Sebastian e Harriet.
Será que rola um livro do Gray?

Yasminnbooks 06/02/2022

?Você é uma explosão de estrelas, Harriet.?
?Não dá para consertar as coisas porque eu toquei na namorada do meu irmão, Harriet. ? Com os olhos nos meus e com a voz ríspida, ele completa: ? E porque é só nisso que eu consigo pensar.?

Esse é um livro muito gostoso de se ler e ótimo para sair de uma ressaca literária. Mas, confesso ter sentido falta de desenvolvimento ao decorrer do livro. É um livro bem lento e só em 30%, aproximadamente, começou a ficar melhor.

Ao decorrer do livro, temos diversas dúvidas sobre história em si, mas só no final algumas dessas dúvidas são esclarecidas. Ainda sim, ficou várias pontas soltas, como os sentimentos do Sebastian pela Harriet. Sabemos que depois ele acabou realmente se apaixonando por ela, mas antes disso não sabemos se ele gostava dela, ou realmente como, do nada, ele começou com esses sentimentos.

O tema da história é ótimo, mas confesso ter achado uma vergonha alheia como a personagem principal sempre se humilhava para ter atenção, e em como eles ? Sebastian e Grayson ? a tratavam como se fosse 10 anos mais nova, sendo que tinham apenas 3 anos de diferença.

Apesar de tudo, o casal é fofo e com certeza tem muita química. O final do livro, foi a coisa mais linda, a melhor parte na minha opinião, até confesso ter chorado um pouco. ?

Camila1884 03/02/2022

Casos de família literário
O livro é gostosinho de ler para passar o tempo e, além disso, pra se apaixonar pelo Sebastian.
A história foi MUITO bem desenvolvida te prendendo até o final. O único defeito foi a escrita que ficava um pouquinho enrolada, mas ela descongelou do meio pro final.
Uma história linda que eu leria mais vezes! Juro, Harriet e Sebastian poderiam ir ao programa casos de família e contar o rolo todo.
Enfim, amei o casal e a química ?

talilittle 28/01/2022

entretenimento puro
não é o melhor livro que vc vai ler, certamente! mas é um livro que te envolve e não dá para largar!!!

tem seus problemas, como algumas atitudes babacas injustificáveis, mas eu confesso que passei pano pro Sebastian pelo entretenimento kkkk

Isadora.Carrega 26/01/2022

"Você é uma explosão de estrelas, Harriet."
Eu gostei muito desse livro, a leitura é completamente envolvente, te fazendo rir, borbulhar de raiva, nervoso e parece que você que está vivendo tudo aquilo.

O personagem da Harriet foi muito bem construído, mas senti falta dessa construção com relação ao personagem do Sebastian. Sinto que a gente só sabe o que a Harriet descreve dele, não tendo muito como sentir a profundidade que sei que ele tinha.

Gosto muito desse tipo de livro, no qual o personagem desde sempre sabe que vai acabar com alguém, não importando os obstáculos que podem vir a surgir ao longo da história. Gosto mais ainda dessa narrativa de antes e atualmente, pois nos deixa curioso até o último minuto, querendo entender o que diabos deu errado no antes para o agora ser como é; e a autora Loud Chaos sem dúvidas trabalhou isso muito bem.

A única coisa que não gostei desse livro, o que me fez dar 4 e não 5 estrelas, foi o fato do Sebastian não ter expressado absolutamente nenhum sentimento pela Harriet por uns bons anos até antes de sua partida e, de repente, após 4 anos sumido, ele volta doido para lutar por ela? Achei totalmente sem sentido e desconexo com o que foi vivido entre eles antes de sua partida. Mas fora isso, perfeito!!!

Daiane.Bertin 25/01/2022

Esse livro, eu ainda estou pensando se vou favoritar ele. Mas eu amei praticamente tudo!!!!
A escrita é fantástica, não é cansativa e você super se envolve com a história.
Os personagens, tanto principalmente quanto coadjuvante, são perfeitos.
Eu não tava dando nada para esse livro e agora to em até mesmo pensando em colocar nos favs do ano!!!
A personagem principal é muito impulsiva e totalmente carismática, um pé no saco do Sebastian quando criança.
O Sebastian? o que dizer desse homem????? Era só um desses na minha vida.
Não passo pano pelo que eles fizeram ao Corey, nem mesmo depois de descobrir o que o otario do Corey fez, pq ela estava com ele e foi sim errado (msm com tudo que ele fez antes dela, ambos estavam errados)
MAS LEIAM ESSA OBRA PLSSSSSSS