Esquecendo Sebastian

Esquecendo Sebastian Loud Chaos

Resenhas - Esquecendo Sebastian

Daiane.Bertin 25/01/2022

Esse livro, eu ainda estou pensando se vou favoritar ele. Mas eu amei praticamente tudo!!!!
A escrita é fantástica, não é cansativa e você super se envolve com a história.
Os personagens, tanto principalmente quanto coadjuvante, são perfeitos.
Eu não tava dando nada para esse livro e agora to em até mesmo pensando em colocar nos favs do ano!!!
A personagem principal é muito impulsiva e totalmente carismática, um pé no saco do Sebastian quando criança.
O Sebastian? o que dizer desse homem????? Era só um desses na minha vida.
Não passo pano pelo que eles fizeram ao Corey, nem mesmo depois de descobrir o que o otario do Corey fez, pq ela estava com ele e foi sim errado (msm com tudo que ele fez antes dela, ambos estavam errados)
MAS LEIAM ESSA OBRA PLSSSSSSS

Van (@capitulo87) 22/01/2022

MARAVILHOSO!
Uau Sebastian eu também quero você!!!!!

Um história extremamente bem construída.
Conta a história do primeiro amor de Harriet, que nem sempre é amor só de infância.
Ele é melhor amigo do irmão dela, e agora anos depois é irmão do seu namorado!

"Ele me entrega o pecado em um bandeja e eu pego. Eu o bebo. É veneno. Mas tem um gosto delicioso."

Eu amei esse romance, e fiquei encantada com a escrita da autora que eu não conhecia!
Se eu recomendo?! LÓGICO!

maria 21/01/2022

?A vida real não é nada como nos filmes.?
Esse livro me surpreendeu demais, eu comecei a ler por pura indicação do booktt e não me arrependo.
O que eu mais amo é que mostra que os personagens erram, pra caramba até, mas isso não faz deles pessoas ruins porque todo mundo erra ou já errou algum dia, errar é humano.
Tem um plot twist impressionante no final que mds, eu passei o livro todo ansiosa pra saber o que era e em momento algum criei aquela hipótese. É nessa parte que você percebe que é preciso lutar por quem a gente ama porque se não já pode ser tarde demais pra correr atrás.
No começo da história eu ficava nossa mas porque que o sebastian foi embora daquele jeito, mas no final compreendi total o lado dele.
O Sebastian e a Harriet lindos demais, eles sendo felizes foi tudo que eu pedi sim.
O final na fazendinha ???

gassylem 19/01/2022

O livro é bem escrito, mas achei o desenrolar do romance esquisito demais, parece que as coisas acontecem muito rápido

Nymsay 19/01/2022

Hmmm. Não! Simplesmente não.
No momento não estou aceitando finais felizes, porque quero um também. Odeio isso de "juntos para sempre" porque na vida real NUNCA vai ser igual. Poderia? Óbvio que sim, mas as pessoas são complicadas demais para isso.
O livro é bom, tem desenvolvimento, mas o Sebastian cansa as vezes. Cara chatinho em...

gabriela.temponi. 19/01/2022

Adorei conhecer a autora
Sempre ouvi falar muito desse livro é decidi tomar coragem para ler.

Me apaixonei pela escrita da autora e o título do livro então nem se fala. Amo quando é abordado amores de infância e principalmente que caminham com flashbacks da adolescência e da vida adulta.

Nossa mocinha sempre foi apaixonada pelo Sebastian desde que tinha 13 anos, mas ele nunca a correspondeu. Porém os anos passaram e algumas coisas mudaram e agora ele está de volta, e o que ela pensou que havia acabado, iria brotar mais forte do que tudo.

Sebastian possui um grande segredo que carrega com ele desde que saiu da cidade, mas agora ele está decidido a ter a sua garota de volta, não importa quem ele tenha que machucar ou destruir, pois ele a ama e não irá desistir.

Adorei a forma que a autora me prendeu em cada capítulo do livro e a construção dos personagens foram incríveis.

Laila 17/01/2022

Duas mil e trezentos e sessenta e sete vezes...
Sabe aqueles livros que você lê e se apaixonada desde o começo? Foi isso que aconteceu com Esquecendo Sebastian, esse livro te prende desde o começo, com o amor da Harriet pelo Sebastian, pelas coisas que são ditas e pelos acontecimentos.
Esse casal tem uma química gigante e isso se percebe desde que ela tem seus 13 anos e ele 16, mesmo naquela época ele ainda não sabendo ja era apaixonado por ela e quando ele percebe anos depois e vai a luta por esse amor aaaaa nosso pobre coração não aguenta.
É um livro leve, fofo, com uma história que te prende e que faz você querer um Sebastian na sua vida.

lena 17/01/2022

SUSPIRANTE
É um livro que você suspira muito, tem um romance ?não correspondido? de início e um pouco de suspense pela saída de Sebastian da cidade. Tem partes que seriam bem problemáticas na vida real, mas o livro entrega todos os tipos de sentimentos e,é muito bom de ler !!

Kelly.Fernandes 13/01/2022

Me surpreendi com o quanto amei esse livro!
Comecei e logo fiquei presa na história querendo saber tudo que aconteceu entre a Harriet e o Sebastian até aquele momento.

Amei cada vez que a Harriet e o Sebastian estavam juntos. A Harriet é muito engraçada, super desastrada e eu me diverti muito com ela. Só queria que ela fosse mais firme com o Sebastian em alguns momentos. No passado deu pra entender que ela aquela adolescente apaixonada e ingênua mas no presente esperava que ela tivesse mais atitude em relação a ele.

O Sebastian é um personagem bem misterioso e não da pra decifrar ele logo de cara. Inclusive isso demora e acho que só acontece mais pro final por ter alguns capítulos dele. Senti falta de ter mais capítulos na sua visão porque quando tem, meu deus da pra entender perfeitamente como ele se sente em relação a Harriet, e é lindo!

Esses dois foram feitos pra ficar juntos e eu amei acompanhar a trajetória deles. Uma história super fluída que me fez ficar feliz em ter acertado em mais um livro

Stitcha 11/01/2022

Terminei em 1 dia ??
Caramba, esse livro me VICIOU demais kkkk puts.
Depois que li a saga da Charlie e do Kellan eu PRECISAVA de mais alguma coisa dessa escritora, acabei achando esse e nossa... Já coloquei todos os outros dela no Kindle, pq ela é viciante e maravilhosa.
É divertido demais, ri de verdade em várias cenas... Tem um assunto MUITO polêmico mas ela abordou de uma forma que não me fez raiva e consegui de verdade me apegar aos personagens.
A história tem um quê de mistério também, achei legal.
Amei demais e o epílogo é perfeito.

karameloo 07/01/2022

amo os livros da loud, esse pegou o posto de favorito, já indiquei pra tds as minhas amgs e não aceito que critiquem o meu bebê harriet ??????? o plot desse livro é sensacional, e as cenas do casal te deixam com aquela agonia de que vc nunca vai viver nada parecido ? chorei muito ??

asa 07/01/2022

cinco estrelas Nova.
?? Eu amo você, Harriet. E eu sei que demorou pra caramba, mas eu amo você. ? Ele inclina o rosto até que nossas testas se tocam e eu sinto a sua respiração contra a minha pele. ? Desculpe pelo atraso, meu amor.?

esse livro significou muito pra mim. e a melhor parte foi ver o quanto o amor da Harriet amadureceu junto com ela, e que ela se priorizava na maior parte do tempo. foi minha primeiro leitura de 2022 e confesso que me tirou de uma ressaca de quase cinco meses. é tão bom ver um livro bem escrito, bem estruturado e tão maduro. ver que os personagens não se abalam por pequenas coisas nem desistem tão fácil um do outro. isso deixa o coração de qualquer um quentinho.

dou cinco estrelas, todas Nova.

Emyrosc 07/01/2022

Poético mas meio doentio na vida real
Na há fatos que negue o dom de escrita da loud. E apesar de não seguir o mesmo modelo de histórias da duologia "Com amor c/k", a história tem tantas frases poéticas quanto, oque rendeu bastante marcações.

Harriet vê Sebastian pela primeira vez quando ela tinha 13 anos, e a partir daquele momento ela se apaixonou. Ou melhor, ficou obcecada por 3 anos, até que finalmente ela consegue oque queria. Mas por falta de sorte, no dia seguinte após o sonho de harriet acontecer, algo trágico envolvendo policia na casa da família do Sebastian, faz com que ele suma por 4 anos. E ninguém na cidade sabe de fato oque aconteceu naquela noite. Até que ele volta, fazendo com que aquilo que harriet achasse que já tivesse superado, voltasse novamente.

O livro já me prendeu de cara, e apesar de der um pouco grande, li 50% dele em um dia.
Em dados momentos, senti aquela obsessão da harriet um pouco incômoda e inconveniente, ao ponto de eu achar doentio, e se fosse na vida real, 190 já estaria discado no meu celular. Mas não é nada q atrapalha no livro. A relação de irmão q ela tem com o gray é super fofa, e fez a minha vontade de ter um irmão subir a 100x.
Sebastian é um bad boy q de bad boy não tem nada, é uma cara q engana. E o plot? Bom, essa foi a única parte da história que realmente deixou a desejar, era só uma história se repetindo novamente, não me surpreendeu.

Jorgiane.Cavalcante 05/01/2022

Perfeitooooo ??????
Vim notar hoje que eu ainda não tinha avaliado esse bebê aqui kkkk. Eu amo demais a autora e simplesmente devoro tudo que ela escreve, assim como todos seus outros livros, eu amei demais e quase morri de rir das maluquices da Harriet kkkkkkkkkk. O livro possui capítulos no passado e outros no presente o que eu acho ótimo para um melhor entendimento da história. A leitura é super gostosa e fluida. Enfim, recomendo demais esse e todos os outros livros da autora, ela tem todo meu coração. ???