A Porta no Muro

Resenhas - A Porta no Muro

Nella 13/10/2023

AMEI
Conto cristão-De graça na Amazon

Eu fiquei impressionada com o desenrolar da história, foi totalmente diferente de tudo que eu esperava e eu simplesmente amei, acho que esse conto tem varias interpretações e o final me deixou super pensativa, passaram mil coisas na minha cabeça.

Obrigada pela indicação Heloísa Karin

Layla.Ribeiro 11/10/2023

Esse livro é um bom exemplo de conto muito bem escrito, pois ele possui um enredo que prende a atenção do leitor com sua tensão além de um clímax e desfecho surpreendente que deixou um gostinho de quero mais.

zbll 09/10/2023

Sinceramente? não entendi absolutamente nada, a escrita é legal, mas não entendi nada socorrokkkkjjj

trizisreading 07/10/2023

A porta no muro
A porta no muro é um conto curto, mas impactante que nos faz refletir sobre como escolhemos viver nossas vidas. Será que a porta no muro e o jardim são reais ou apenas uma ilusão de algo que sempre era deixado pra depois?

A ideia de que o jardim era tão maravilhoso, no entanto, o personagem escolhe cumprir com suas responsabilidades "da vida real", mesmo que no final, nos pareça que embora ele tivesse conseguido tudo, ele não se sentia feliz com nada, pois perdeu sua chance de revisitar o lugar tão sonhado...

No final, me senti muito mal de saber a forma com que o personagem deixa a história... Será que ele viu ali a porta no muro e decidiu entrar?

VK 99 02/10/2023

I'm looking for the magic
Wells não deixa de me surpreender, sempre de forma arrasadora.
Esse conto de apenas 25 páginas contém trechos que me capturaram de forma assustadora, por falar em coisas que muitas vezes penso e fantasio nos frequentes intervalos em que tento fugir da realidade.
Consegue estar entre meus favoritos em meio à vários livros e várias páginas.
Uma experiência breve e surreal.

Jules 30/09/2023

A porta no muro e seus segredos...
? O que seria a porta no muro?
? O que há por trás dela?
? O que faz ela ser fascinante?
? Qual a probabilidade dela aparecer e seu motivo?

? Ao ler, nos fazemos todos os tipos de perguntas, como as que estão acima. Descobri certa relevância e fascínio por explicações acerca da porta.
° Livro curto, ótima leitura, fluido e capaz de prender a atenção do leitor!
Amei ?

leazvd 29/09/2023

Confesso que eu li só para fazer histórico do Skoob.
"Nós vemos o mundo simples e comum, o muro de tábuas e o buraco. Pelos nossos padrões, ele saiu da segurança para a escuridão, o perigo e a morte. Mas foi assim que ele viu?"

Brunna90 29/09/2023

A porta no muro
"Aqueles amigos queridos e o ambiente de lá me pareceram doces, muito agradáveis, mas remotos. Agora, meu foco era no mundo. Eu via outra porta se abrindo: a porta da minha carreira."
Incrível como a gente abnega de tantas coisas em prol da carreira, né...

Lisley 29/09/2023

O enredo é ótimo, a história é fluida e ótima para passar o tempo como a maioria dos contos. Me apeguei ao personagem principal, ele transmite muita veracidade através de suas considerações sobre a vida que leva. O final é meio aberto, mas dá a entender que o protagonista consegue o que ele quer.

Antunes 22/09/2023

Qual a sua porta?
Wells trouxe nesse conto, uma analogia as oportunidades que deixamos passar durante nossa vida.

A cada escolha, renunciamos a diversas oportunidades que a vida nos apresenta, as vezes em ocasiões sem qualquer base definição para o futuro.
Ao negarmos essas incertezas, no futuro refleximos... E SE???

Um conto super recomendado a todos... afinal... um clássico

memarinap 18/09/2023

A porta do paraíso
Conto muito interessante. traz uma releitura da visão do paraíso e brinca com esses conceitos ao longo da história e do medo que temos de morrer, mesmo que seja para ir para um "lugar incrível e mágico".

_caioverso 17/09/2023

Mistérioso e filósofo
Este conto pode ser interpretado de várias formas, acredito que cada um veja a porta no muro como o significado de algo.