Meu Noivado (de mentira) com o Príncipe - Completo

Meu Noivado (de mentira) com o Príncipe - Completo Kate Palace

Resenhas - Meu Noivado (de mentira) com o Príncipe

1 | 2 | 3 | 4

Ana.Bolgue 21/01/2024

Achei que o livro começa bem, a história legal e tal , mas aí acho que a autora se perde e fica só no diálogo bobo e sexo e de repente tudo se resolve e fim, acaba o livro

Ana Lopes 17/08/2023

Meu novo vício: fake dating
Então fico procurando nos títulos e resenhas, histórias com esse plot. Foi assim que cheguei nesse livro.
História leve, divertida e de aquecer o coração. Um clichê bem fofinho, com narrativa rasa e sem emoções. Se é o que você busca, vai encontrar.

Lady Iris 31/07/2023

Eu realmente não sei o que me levou a ler este livro. A capa e o título não são nem um pouco apelativos para mim, mas às vezes o coração quer o que ele quer (e o fato dele estar disponível no kindle unlimited também ajuda rsrs).

Infelizmente, ele não é um daqueles achados maravilhosos onde a capa esconde uma preciosidade (como, por exemplo, o livro Vergonha da Brittainy Cherry que na capa antiga escondia todo um drama debaixo daquele tanquinho).

Os personagens são bem construídos, mas no final parece uma história para adolescentes misturada com um romance adulto onde o público alvo fica meio confuso.

"Meu Noivado (de mentira) com o Príncipe" é um passatempo. Ele não é empolgante ou marcante.

site: https://www.instagram.com/p/CvMnC7SN9wK/?img_index=1

Martinha.Souza 30/06/2023

A mentira que virou verdade
Ellie sempre foi amiga do príncipe bad boy Alex, mas não caia nas suas cantadas, ele nunca admitiu a ninguém, mas sempre teve uma paixão platônica por ela.
Depois de uma noite juntos, para não deixá-la como centro das atenções, Alex acaba anunciado um noivado, e a partir deste momento as coisas seguem um novo rumo, eles morando na mesma casa, sentimentos desconhecidos surgindo, e a torcida para que a mentira se torne verdade.

Marihhh_dias 28/02/2023

Legal
É bem divertido, é um friends to lovers bem legal e direto, ele deixa claro suas intenções com ela desde o começo e fala que sabe que é platônica, ou talvez não, é aj ele tenta conquistar ela de qualquer forma possível.

Gi Marinho 22/02/2023

Gente, a família deles e a imprensa são tão inconvenientes no final, q raiva, não dão o mínimo de privacidade.

Leticia.Mendes 04/02/2023

Perfeito. ?
Já adoro livros da realeza, um dos meus clicles favoritos é o namoro falso que acaba com o casal se apaixonado, amo um enemies to lover e esse livro é de um PRÍNCIPE que tem um NOIVADO FALSO com a garota que IMPLICA com ele desde a infancia.

Maria Laura 25/10/2022

Foi bom para me ajudar a sair da ressaca literária, mas só isso também kkkk pelo menos com esse livro eu entendi que raramente um hot vai me agradar, porque as cenas de s*** me deixavam entediada kkkkk
Realmente não sou o público alvo do gênero, então não posso dizer muito sobre, mas é um livro cheio de cenas engraçadas (foi o que me prendeu) e bem hot (que não me agradou tanto), então recomendo para quem está procurando algo assim.

Roberta 10/10/2022

Bonitinho e engraçado...
O tipo de história café com leite! A autora descreveu bem os personagens, e a personalidade e interação deles é deliciosa. Mas é aquela história curtinha, e sem obstáculos. Eu esperava um pouco mais. Por outro lado, foi satisfatório ler sobre um relacionamento q não teve obstáculos nem impedimentos para q ficassem juntos. Às vezes, da uma certa satisfação interna.

Contos 09/10/2022

Sensacional!!! O casal tem muita química. O livro é muito gostoso de ler, ótima indicação para quem está com ressaca literária. O que falar do casal? Fodástico, são engraçados juntos, sensacional.

Jooy 07/08/2022

Amei!
Tinha lido a primeira parte da história recentemente e tinha simplesmente me encantado. Baixei então esta versão completa e não foi diferente da primeira parte. Foi bem legal acompanhar a evolução do relacionamento dos dois e as cenas divertidas que contém no livro. Gostei bastante da escrita da autora, da pegada engraçada e da história.

Tati Dalben 23/02/2022

Macho alfa
Gente! Eu adoro os romances da kate, mas por favor. Melhorem essas capas, sempre homens musculosos, como se estivessem na praia e as vezes nem na praia a estoria é. Enfim...o homem dessa estoria é um príncipe (capa tudo a ver), e a mocinha bibliotecária, ele sempre gostou dela, mas eram como cão e gato, e ela se vestia como a "Bety a Feia". Até que ela completa 31 anos sem namorado, morando com a tia que já passou dos 60 anos com uma vida sexual mais ativa que a minha...kkkk. Então,Elli resolve mudar, ela não é feia, só se veste mal e é relaxada. Mas nosso príncipe Alexander sempre viu a beleza dela e agora que ela resolveu sair a caça, ele não vai deixar a oportunidade passar. A leitura é bem divertida e rápida.

Renata 13/02/2022

Alex?Ellie
Conto de fadas moderno e bem pouco convencional. Quem não gostaria de ser conquistada por um príncipe nada encantado? RS... Nada como um cara que gosta de uma garota que nunca o viu da mesma maneira...rs
E se esse príncipe fosse capaz de te colocar em várias situações constrangedoras, só tentando te conquistar, que partidão.
É um romance bem fofo com uma pegada extrovertida... ri horrores com as situações que Alex provocou ao longo da história para encobrir o fato de ser apaixonado por Ellie, mas não escancarar isso para mundo porque ela simplesmente não acreditaria.

Clara 07/01/2022

Historinha de amor leve e bem gostosinha. Daria um bom filme de romance.
A mudança de perspectiva no geral assusta, ainda mais em uma amizade. O sentimento é confuso, pois pode acabar interferindo no seu relacionamento como amigos. Pode dar muito certo ou pode dar muito errado. Será que vale o risco?
O príncipe Alex sempre teve uma amizade bem dinâmica com sua amiga Ellie, desde sempre adoravam se alfinetar e tinham um cumplicidade muito interessante.
Alex manteve uma paixonite platônica por ela, mas por medo de perder o que tinham, deixou de lado e passou anos se escondendo atrás de uma imagem de bad boy. Ellie, por sua vez, sempre foi uma menina mais fechada, comportada, de língua afiada e extremamente competente. O grande problema é que se escondia atrás do seu trabalho e rotina, até mesmo sua forma de vestir condizia com a monotonia de sua vida. Sabe aquele dia que temos aquele estalo e acabamos indagando sobre vários pontos de nossas vidas e tomamos ciência que precisamos sair dessa gaiola autoimposta? Então, pequenas coisas já fazem a diferença, porque traçamos novas metas e nos impulsionamos a ter uma nova postura. O que para Ellie foi um divisor de águas. Alex viu isso como uma oportunidade, se ela estava disposta a se aventurar, ele poderia fazer parte dessa mudança. O que era platônico poderia se tornar real.
Historia super divertida e com várias referências contemporâneas de filmes e séries, achei muito legal!!

Marize 31/12/2021

Uma bibliotecária desengonçada um príncipe bad boy são amigos desde sempre e se amam e se odeiam nas mesmas proporções, mais a paixão é inevitável será que ela será o tipo da nerd?

1 | 2 | 3 | 4