O Príncipe e a Costureira

O Príncipe e a Costureira Jen Wang

Resenhas - O Príncipe e a Costureira

Emyle 29/05/2024

Gostei de verdade. Acho que é a primeira HQ que eu leio, que eu reconheço o intuito da autora com a historia. Ao mesmo tempo em que ela faz uma narrativa de ?contos de fadas? ela brinca com personagens únicos e atuais, mostrando a realidade. Em que um menino gosta de se vestir como mulher, mas logo se tornará rei e não pode continuar com isso, ele se apaixona pela costureira e no final do livro o Rei, que se mostrou resistente o livro todo desfila de vestido para incentivar o filho.
Muito fofa, foi a HQ mais legal que eu li.

Achei um máximo o mordomo dele chamar Emile kkkkkkkkk ??

Dani Cunha 28/05/2024

Inusitado
Completamente diferente de como imaginei que seria. Esperava um conto de fadas e fui surpreendida por uma história profunda, cativante e que me fez amar as personagens!

O relacionamento do príncipe consigo mesmo, com a costureira e com seu pai são de aquecer o coração. A forma como seu pai reage à situação láááá pro final...! Sem palavras. ?

Isabela1030 28/05/2024

O príncipe e a costureira
Chorei, mas amei cada parte dessa história deles. Foi todo um processo. Achei lindo a forma como seu pai o aceitou e o apoiou.

Nilton.Savoine 25/05/2024

Que HQ maravilhoso.
Me divertir muito com a costureira e o príncipe e o principal eles mostram que nunca devemos desistir de nossos sonhos.

Clara481 24/05/2024

Sebastian é o príncipe herdeiro da Bélgica, mas ele tem um segredo: ele gosta de usar vestidos.
Ele contrata Frances que sonha em ser uma estilista famosa e mostrar suas produções ao mundo.
Ela faz os vestidos para Sebastian, ou como ele gosta de ser chamado nessas ocasiões: Lady Crystallia.

Uma história super fofa e emocionante sobre autoconhecimento, com personagens fofos e envolventes!

yasznr0 23/05/2024

Leiam o príncipe e a costureira.
Confesso que enrolei pra começar a ler pq, pela capa achei q era só um romance bobinho, mas me surpreendi muito.

o livro todo é lindo.
As ilustrações são belíssimas, e a história é ainda mais.

O cuidado que a autora teve em retratar os sentimentos dos personagens me pegou mt. tô acostumada a ler livros que falam sobre sentir medo de ser quem realmente é, mas percebi que precisava ler isso agora mt mais do que eu imaginava.

li em pouco tempo e valeu mt a pena.
terminei chorandoKKJKKKK

Daiane181 22/05/2024

Fofo!
Uma história muito fofa e completamente envolvente (tanto que devorei de uma vez só). A história tem início, meio e fim (pelo menos acho que não é mais um caso de esquema de pirâmide, hahha).
Além disso, as ilustrações são lindíssimas, fiquei apaixonaaada e essa edição também está maravilhosa.
Super recomendo!

Renata.Farias 19/05/2024

Muito fofinho como o relacionamento deles vai se formando e a forma como ela entende os sentimentos dele.

Dani 16/05/2024

Que gracinha gente. Eu li com um quentinho no coração. O final foi tão bom, tão fofo. Eu amei. Eu li dentro do ônibus em menos de duas horas. Foi uma leitura tão leve, eu tava precisando.

Marina 15/05/2024

PERFEITO
Eu estava enrolando pra ler esse a tempooooos, e me surpreendi com a história, ela é muito fofinha e envolvente, eu terminei de ler e nem percebi, o casal é uma fofura, não tem como não gostar kkkkkkk
Uma coisa que eu gostei, foi o livro não ter aprofundado na questão de gênero e sexualidade, é tipo "ele é um menino, ele gosta de vestidos, ponto", achei mtooooo legal

Vitória Susin 15/05/2024

Quentinho no coração
Que história fofa e que dá um quentinho no coração. O que o pai dele faz no final é tão fofo e necessário, e a forma que o amor entre os dois personagens foi construído é lindo
Gata.empadinha 15/05/2024minha estante
Esse livro é mto lindo

Bianca2597 15/05/2024

Uma história em quadrinhos gostosa e rápida de ler. A história trata de alguns preconceitos da sociedade que não deveriam existir de uma forma leve e bem legal e os desenhos são lindos demais

Kauê 06/05/2024

Aiaia
Ai gente gostei muito achei a hq fofinha e é muito lindo a arte da quadrinista aí perfeito gente leiam

Dani de Assis 04/05/2024

Uma leitura tão bonitinha, me surpreendeu o rumo que tomou, nunca imaginaria esse enredo, gostei bastante!!! Uma gracinha ?

Mar duh 02/05/2024

Fofinho
Não tenho muito oque falar é um quadrinho muito legal, fofinho e representativo .
Mas sinto que faltou mais desenvolvimento, um molho, alguma coisa de diferente na história.
Mas a arte é fabulosa.