O Príncipe e a Costureira

O Príncipe e a Costureira Jen Wang

Resenhas - O Príncipe e a Costureira

Fê Criativos e Divertidos 25/03/2024

Lindo, leve e apaixonante
Esse livro estava na lista de desejados faz um tempo e finalmente comprei na semana do consumidor.
Eu tinha amando a capa e a sinopse mas como nunca o tinha folheado não fazia ideia que era estilo HQ.
Resultado, comecei a ler assim que o tirei do plástico e então esse foi mais um livro que furou minha fila de leitura desse ano ?
A história é linda, leve e apaixonante.
Tanto o príncipe quanto a costureira estão deixando aflorar um lado de si mesmos que estava escondido e deixando isso brilhar!
"Eles não precisam gostar nem entender, mas precisam lembrar."
"Em algum momento, percebi que isso era o trabalho de verdade de alguém e eu queria ser essa pessoa que cria coisas bonitas."

pitapitanga 19/03/2024

Um dos livros mais bonitinhos que eu já li.

É super rapidinho de ler, os desenhos tem o traço muito bonito e os personagens são adoráveis
Lindinho?

Ilya 17/03/2024

Ameiiii
EU AMEI MUUUUUUITO ESSE LIVRO!!!
Sabe aqueles romances doces e cheios de clichês (que uma parte das pessoas não gosta)? Eu amo eles, em algum eu me emociono tanto que quase choro.
E foi a mesma coisa com esse livro! O tanto que eu me empolguei e me emocionei com ele ????
Virou um dos meus preferidos!!

Hannah Green 17/03/2024

Mais icônico, impossível!
Primeiro de tudo: que desenhos lindos! Os vestidos, os traços, os cenários, as expressões das personagens, principalmente as microexpressões dos de lá do fundo da cena, que quase passam despercebidos, isso mostra uma dedicação arrebatadora para contar essa história. O lacre nada sutil, mas muito puro e sincero, o romance baseado em admiração e aceitação, o amor florescendo de jma amizade juvenil e parceria, o apoio familiar. Foi tudo escrito de uma forma tão doce e delicada, que simplesmente devorei o livro em uma única sentada. E simplesmente amei o fato de que a expressão de gênero não teve nada a ver com, a sexualidade do personagem.

Lara 17/03/2024

Lindinho
É um quartinho LGBT+ muito fofo, muito rápido de ler, eu acredito que pessoas de qualquer idade podem ler. Eu não esperava muito, mas me surpreendi.

Mary - @mundo_literario.mary 16/03/2024

Gostei muito da leitura.
Sebastian é o príncipe herdeiro da Bélgica, ele esconde um segredo de todos, pois durante a noite ele se transforma na incrível Lady Crystallia, o ícone fashion da capital da moda. Durante o dia ele acaba sofrendo muita pressão de seus pais para se casar, coisa que ele não quer de jeito nenhum.

Frances é uma costureira super talentosa, que após um episódio escandaloso envolvendo uma de suas criações acaba sendo contratada por Sebastian para criar belos vestidos para Lady Crystallia, poucas pessoas sabem que Sebastian gosta de vestidos.

O sonho de Frances é ser uma estilista famosa, mas trabalhar para Sebastian tem um problema, ninguém pode saber que ela faz os fabulosos vestidos de Lady Crystallia, já que muita gente sabe que ela trabalha para o príncipe. Mas será que ela está disposta a viver nas sombras para sempre? Será que ela renunciaria seus sonhos por um amigo?

Que HQ mais linda, eu amei demais a amizade deles é muito linda, a obra traz muitas reflexões e assuntos como aceitação e identidade. Quero muito a versão física porque eu o li em ebook, e ter essa preciosidade na minha coleção é algo que quero muito. O final da obra é perfeito e deixa o leitor com o coração quentinho, recomendo muito.

JAlio6 12/03/2024

Simplesmente o livro em quadrinhos mais fofo que eu já li. Não sabia que era em quadrinhos, o que me surpreendeu muito, mas a arte é linda, e os personagens são todos muito fofos.

Ray 11/03/2024

Uma gracinha
Eu li essa HQ ano passado e ainda assim consigo lembrar bem da história, é uma leitura deliciosa e leve, mexe tanto com a gente ! A principal mensagem que o livro retrata é a seguinte: " Apenas faça e seja você mesmo ", em certo momento do livro acaba tendo aquele choque pro pai do Príncipe, porém tudo acaba da melhor maneira possível, adorei esse livro e ele é tudo de bom !!!! A darkside arrasou na capa !
??????????+ ??

Nick185 09/03/2024

Adorável
Li super rápido, é uma leitura fluida e super fofa. Acabei em menos de uma hora já que é um livro curtinho.
O Sebastian é muito fofo. A Frances é uma querida.
O romance não é bem o foco, mas os dois juntos são uma gracinha
Eu achei que odiaria o rei, mas o final me deixou de coração quentinho.
Virou meu livro de conforto.

Marcela115 09/03/2024

O príncipe e a costureira
Livro muito fofo! Que no final deu um quentinho no coração. As ilustrações são lindas, e o príncipe e a francês formam um casal muito fofo

Luizamlt 06/03/2024

O pai do Sebastian é um querido e eu gostei bastante do livro, só que eu tenho duas perguntas. Qual a sexualidade do Sebastian e se ele e a Frances namoram.