Nebulosos

Nebulosos Tay Ferreira

Resenhas - NEBULOSOS

leiturasessurtos 29/10/2023

Amei muito.
A história deles sem dúvidas vai te apaixonar. Eles são personagens intensos, com uma história que te prende, tendo em vista que há diversos plots, altos e baixos, acontecimentos que mudam todo o rumo da história, tudo isso te faz querer saber qual será o desfecho.
O Chace é aquele cara que passa a vibe de bad boy, mas perde totalmente a postura quando se trata da sua amada.
Maxine é impulsiva e cabeça dura, mas dificilmente você vai encontrar uma personagem mais determinada com os seus objetivos.
Me surpreendi com os plots, e a autora soube exatamente como não deixar pontas soltas.
A cada momento eu torcia para eles ficarem juntos, por sentir a química e a intensidade que eles exalavam, embora houvesse em algumas cenas falta de comunicação entre os personagens e isso as vezes me deixava triste, porque tudo que eu queria eram logo as cenas que eles ficavam juntos e teriam um final feliz.
Os personagens secundários que são amigos do casal também são uns queridos, principalmente o Shawn.
No mais, eu recomendo MUITO esse livro. Leiam e acredito que vocês não irão se arrepender, assim como eu.

Bela 28/10/2023

Que livro gostoso de ler!!
QUE LIVRO BOMMMMM!!! Eu não conseguia parar de ler um minuto, e quando parava só pensava que queria estar lendo mais. Que história cativante

laura2718 27/10/2023

Sem palavras
Comecei hoje e terminei hoje.
livro de leitura fácil, a escrita flui DEMAIS, fiquei apaixonada. o casal tem tanta química que me sufoca do outro lado da tela, eles são PERFEITOS um pro outro. tem TANTOS plots que o queixo vai caindo a cada página.

vi muitas resenhas jogando hate na Max e minha sincera reação é: vão caçar a turma de vocês. TODAS as ações tão criticadas ela tomou após ser enganada e manipulada por literalmente todo mundo nesse livro.
e o mais engraçado é o pessoal escolhendo mentir e omitir sobre TUDO pra ela, e minutos depois julgando a reação dela após presumir tudo sozinha por estar no escuro.
aliás, TODOS os conflitos desse livro seriam evitados se o Chace resolvesse abrir a boca com a mão na consciência, mas graças a deus não abriu! uma dr não mata ninguém, olha lá ele vivinho

minhas sinceras finalizações sobre os personagens até agora:
Max uma diva vingativa, amo ela!
Chace um coitado que se autossabota 24h por dia, teria evitado TUDO se tivesse usado os neurônios que papai do céu deu, mas adoro ele também;
Viktor REI, amo o humor, a personalidade, a lealdade, as pérolas que ele solta e etc;
Celly uma querida;
Pam uma insuportável;
Richard um frouxo doentio:
Beatrice uma mentecapto, peguei tanto ódio dessa garota que não consigo nem explicar;
Maya uma CADELA, não consegui nem sentir pena ou empatia pelo plot final ? aliás antes assim do que grávida, obrigada autora;
Cody eu genuinamente ainda não tenho uma opinião 100%, mas acho um bacaninha

amanhã vou começar o livro 2. 100% apaixonada

Marjory.Cerqueira 17/10/2023

MEU FAVORITO! ?
Esse livro definitivamente transformou tudo. Peguei ele para ler em um momento que estava tendo recorrentes crises de ansiedade e ele me ajudou muito e me apresentou um mundo incrível, personagens incríveis nos quais me envolvi totalmente.

Sou grata a Tay Ferreira por nos presentear com essa obra de arte.

E declaro meu amor eterno ao Chace e Max ????

Isabella 17/10/2023

Eu sinceramente não dava nada por esse livro, mas gostei demais. Não é o estilo de livro que eu gosto normalmente mas me surpreendeu muito, a escrita da autora é muito boa.

Tetê 15/10/2023

Um livro ótimo, mas não ficou na memória
Entrei com grandes expectativas na leitura, mas levei tempo demais pra termina-la, talvez isso tenha tirado um pouco a magia do livro. A escrita da Tay é incrível e tenho vontade de reler e talvez enxergar o enredo de outra forma, vale a pena por ela, por mais que minha primeira experiência não tenha sido legal, não vou diminuir o livro.

Ele foi bem escrito, com plots sensacionais e personagens profundos.

Gaby Costa 14/10/2023

Um romance nacional bacana, apesar do começo ter sido um pouco chato pra mim. Curti os personagens, mas não tive paciência para a imaturidade de alguns em certos momentos. Ainda não sei se vou ler a continuação.

Malu Percontini 09/10/2023

A Vingança nem sempre é o caminho
Meu primeiro Dark romance, uma leitura muito diferente do que eu tô acostumada. O livro tem uma escrita fluida, eu consegui me envolver com a história, mas eu esperava mais... Fiquei muito irritada com tantos segredos, com o Chave escondendo sempre a verdade. A Max me irritava bastante, não senti ela crescendo na história. Gostei do livro, mas achei ele óbvio em alguns momentos.

lavinão 08/10/2023

nebulosos
amei demais esse livro!!!

a escrita é muito boa, as caracterizações, a ambientação, os relacionamentos, achei tudo muito bem desenvolvido! toda a construção e os fatos são intensos e avassaladores, de fazer o coração errar as batida ahhahaha

foi uma leitura bem fluida, rápida e impossível de largar. a história me fez ter diversos sentimentos e desconfianças, e eu amo quando o livro me faz sentir tudo isso. conforme as coisas iam acontecendo, a curiosidade pra saber o que viria a seguir só aumentava.

tem comédia, romance, traições, construção de novas amizades, sentimentos confusos, angústias, sinceridades e mentiras, passados conturbados, futuros incertos, presente ameaçador, muitas reviravoltas, muita coisa inesperada e muita confusão hahahah

não é um livro levinho de ler porque ele traz muitos acontecimentos bem pesados e perturbadores, porém a autora também trouxe as consequências das escolhas dos personagens (o que eu, particularmente, achei incrível). e, inclusive, como eu amei os personagens! todos eles se encaixam perfeitamente no enredo, nenhuma aparição fica perdida e nenhuma ponta fica solta.

leiam e apreciem essa obra de tay ferreira.

ClaraBuchi 03/10/2023

Eu nunca senti tantas emoções lendo, eu amei os personagens, o envolvimento deles, amei a amizade de todos e principalmente o turbilhão de ações e consequências que aconteceram, ansiosa e com medo do próximo

Fer.r 02/10/2023

MARAVILHOSO!
Esse livro trás um turbilhão de sentimentos, senti raiva, fiquei ansiosa, angustiada, ri, chorei, me emocionei, tudo ao mesmo tempo.
A escrita da Tay é perfeita, os personagens são intensos e incríveis. Max no início era puro ódio, ela queria apenas a vingança custe o que custar. Chace é apaixonante, se errou foi tentando acertar. Logo no primeiro encontro deles pensei que sabia de tudo, que seria uma trama de amor e ódio e terminaria tudo bem no final e não foi nada disso, foi o puro CAOS. É um livro caótico mesmo e com toda certeza um dos melhores que li!

?Não tem como desejar o mar sem as ondas violentas, nem o céu sem os trovões. Tudo faz parte. Tudo é um conjunto. E tudo vale a pena.? C.K. ??

Julia 01/10/2023

Fazia tempo que eu não lia um livro com tanto plot, mddds que livro bom apaixonante e viciante, em dois dias li tudo

_lahvalerio 29/09/2023

Não sei se estou feliz ou triste por ter terminado o livro
Primeiramente tenho que dar os parabéns para a tay! já tinha lido império de paixão e fúria é simplesmente se tornou um dos meus livros favoritos, então como eu amei a escrita pensei, pq não encarar nebulos?
Essa livro é intenso e apaixonante no mesmo tempo, tantos acontecimentos que vc não consegue parar de ler por um segundo!
As histórias são muito bem desenvolvidas, não tem como não gostar desse livro
Amei os temas tratados e os plot que a autora desenvolveu, fora que todos os personagens são apaixonantes, AMO MAX E CHACE JUNTOS E TODA ESSA SINTONIA QUE TEM ENTRE ELES!
indico super a leitura desse livro, só recomendo ler os gatilhos que o livro apresenta, está no começo do livro!!
obg por escrever livros incríveis tay!!!??????????