Nebulosos

Nebulosos Tay Ferreira

Resenhas - NEBULOSOS

Nayra 30/09/2022

Mais do mesmo com muito drama
Sinceramente esse livro é super cansativo de ler. Max é super irritante, Chace é o traficante poeta mais bonzinho que já li e não deveria ter perdoado ela. Metade de tudo que aconteceu no livro dava pra ser resolvido com conversa kkkkk
Queria deixar claro que fico feliz de ser uma autora nacional, que espero que tenha muito sucesso e até mesmo feche um contrato para tornar um filme ou série. Porém? acho que não consigo aguentar mais dessa protagonista irritante em outro livro.

P.S.O livro sobre vingança pelo irmão e ela esquece o irmão (?), depois que ele muda de cidade ela simplesmente mal cita ele. E outra, largou ele igual o pai fez com a mãe quando ela estava no hospital?
Yasmin 01/10/2022minha estante
amg, eu dei 4 estrelas kkkkkk, achei super intrigante e adorei acompanhar os personagens, gostei ainda mais do segundo pq acontece mttt coisa, mas eu n leio mts livros nesse estilo então deve ser por isso q gostei tanto

Sabrynna.Almeida 28/09/2022

Uma protagonista para odiar
"Comecei o livro NÃO gostando da Max, porque ela é uma gatinha raivosa e impulsiva. E PERDIDA." Euzinha, 2021

Pois é: Maxine foi uma protagonista insuportável do início ao fim. Simplesmente não consegui me colocar no lugar dela! (gritos e cabelos arrancados)

A sinopse diz que ela se importa com o irmão, mas não vi >ele< sendo priorizado por ela. Na minha opinião, ela fez o que viu acontecer com a própria mãe.

Acho que se ela tivesse sido mais sábia em algumas decisões, eu a abraçaria nessa aventura. Fui lendo esperando que Woods se tornasse menos imprudente, mas quebrei a cara! Tudo o que vi foi estupidez. O final do livro me revoltou d+, cara. Nunca senti tanta raiva de uma protagonista na minha vida. O que senti por Lucinda Price e Nora Grey não foram nada em comparação. Rindo de nervoso.

Gostei da escrita da autora, acho que ela teve boas sacadas sim(!!!), mas apesar desses pontos positivos, decidi não ler a continuação (quem sabe no futuro não role uma segunda chance?), pois só em 500 vidas o Chase deveria perdoar a bocó da Max.
Nayra 30/09/2022minha estante
real

samya vitoria 31/07/2022

"Nós éramos os nossos lugares favoritos no mundo"
Meu Deus, q livro bem feito, eu amei muito. Confesso q quase pensei em desistir dele quando parei de ler depois de "aquilo" acontecer, acho q foi muita informação pra processar. Depois de 15 dias, voltei pra terminar e me arrependo por não ter feito isso antes, jurava q não ia ter final feliz, mas teve e foi lindo. Sinceramente, o final foi tão bom e satisfatório q na minha opinião não precisava ter um segundo livro(o qual ainda não sei se vou ler pq n quero sofrer). Chace e Maxine eu amo vcs!!
Bruna 31/07/2022minha estante
Tbm acho q n devia ter o segundo. Até agora n li com medo de ser encheção de linguiça e estragar esse ?

Livros e Quotes 06/05/2023minha estante
Simmmmm

gabie.library 13/07/2022

Rei e Rainha do Caos
Esse livro supriu todas as minhas expectativas...Me apaixonei pelo Chace, fiquei nervosa durante os conflitos, fiquei chocada com as revira voltas, já quero apagar da mente e ler tudo de novo como se fosse a primeira vez.
cacaaa 13/07/2022minha estante
MUITO BOMMMM FAV MEU TB

Nicolle 21/07/2021

Meu novo dark romance preferido
Amei os trechos de músicas no começo de cada capítulo, a escrita, o desenvolvimento etc. Ansiosa para ler o próximo livro
Ashryvergod 21/07/2021minha estante
Obra de arte nacional
Um dos melhores desse ano pra mim aaaaa

Laurafbooks 17/07/2021minha estante
Eu achei o segundo melhor!

Bruna 11/08/2021

Que livro foda!
A escrita é envolvente, a história é muito boa, alguns plots eu já imaginava mas mesmo assim que delicia foi ver a história de Max e Chace.
Amei demais, estou rendida por eles e já vou correndo ler a sequência.
DCantreva 11/08/2021minha estante
É maravilhoso mesmo, tão maravilhoso que merece um cantinho na estante, pena que acabou a venda do físico.
Mas não tem como não amar Max e Chace ?

Isamoraais 23/08/2021

Um traficante poeta pra chamar de seu
Esse livro me surpreendeu TANTO. Amei a escrita da autora. O Chace é tão maravilhoso que eu quase, QUASE passei pano pra ele por ser um traficante (maria Zé droguinha que fala). A Max foi bem burra em várias ocasiões, mas passei pano porque qualquer uma perde o juízo com um boy tendência como o Chace do lado
Thassia Melo 11/09/2021minha estante
Tem como não amar? ??

hyocha 23/07/2021

I N T E N S O
Eu amei esse livro do começo ao fim, chorei, surtei, torci pros personagens ficarem juntos, foi um misto de emoções que meu Deus. Fazia tempo que não sentia, raiva e amor ao mesmo tempo lendo um livro e senti tudo nesse, fiquei [*****], com vontade de desistir mas no fim valeu a pena cada surto. Obrigado por essa obra impecável Tay!! Os personagens, a construção do livro, a escrita da autora, os plots, foi tudo maravilhosamente perfeito!!!
hyocha 23/07/2021minha estante
PUT*

Séfora 09/07/2021

Não sei porque, mas na minha cabeça esse livro seria de mistério ou algo assim. Mas não tem nada a ver.

O livro é sobre vingança, sobre assuntos bem barra pesada e sobre o romance improvável que acontece.

Eu curti bastante. É bem envolvente, fluido e gostoso. O final achei meia boca. Ali para uns 70% do livro já estava quase tudo resolvido.

Não sei se lerei o próximo da série, mas esse foi legal.
Harryeeu 27/10/2021minha estante
Lê sim, juro que fica muito melhor
Eu fiquei com medo do segundo ser ruim mas achei melhor que esse, eles são meus tudooo, até comprei o físico de tanto que amei, vc vai gostar do segundo

Feh 22/10/2021

Aí, vi tantas resenhas positivas sobre este livro no tiktok que eu esperava que seria O Livro e infelizmente não foi. A sinopse foi super bem escrita e da vontade de conhecer. Foi prometido algo que a autora não soube trabalhar.

Primeiro, eu achei a protagonista um porre. Chata e suas convicções não me convenceram, ela afirmava a cada duas páginas que tudo que fazia era pro seu irmão. Mas eu não sentia amor pelo irmão vindo dela. Ela nem o visitava no hospital. Se ele apareceu duas vezes na história foi muito. Alem de tudo, ela era burra. Burra mesmo. Daquelas que dói ao ler. Sempre metia os pés pelas mãos e fazia coisas estúpidas e vergonhosas.

Chace tentou salvar a estória no começo, mas nem ele conseguiu porque no fim, lá estava ele fazendo burrada também.

O plot parecia ser muito bom, mas faltou desenvolvimento e conexão. Muitas coisas não faziam sentido.

E o que era para ser o plot twist no final não me convenceu.
ju4lv3s 03/12/2021minha estante
nossa resumiu aqui tudo que eu pensei

mariii 12/11/2021

Li por indicação (ameaça) de uma amiga minha, enrolei por achar que eu não ia gostar pelas polêmicas que tavam rolando no twitter mas qnd eu li eu simplesmente engoli e li 70% em uma noite. Chorei com esse livro, nos momentos que eu tive raiva e tive vontade de jogar os dois com a cabeça na parede mas NÃO TEM COMO NEGAR q esse casal é bom p cacete, o amor bem tranquilo deles graças a deus. Uma coisa que não gostei por isso não dei 5 estrelas foi (por mais q eu tivesse torcido p isso) ele perdoar ela por uma coisa q quase tirou a vida dele só pq ela não sabe sentar, calar a [*****] da boca e ouvir mas fora isso estou e sou obcecada por esse livro. Obrigada luana por me obrigar a ler esse livro!
marilureads 12/11/2021minha estante
amoooooo

Letícia - @letileitora 21/10/2021

"Não se torne o que te destruiu"
Maxine Woods recebe a notícia de que seu irmão foi brutal e covardemente espancado e está em coma no hospital entre a vida e a morte. Após descobrir que as autoridades da cidade não farão nada para responsabilizar os culpados pelo crime de que seu irmão foi vítima, Max decide que fará vingança com as próprias mãos e ela já sabe por onde começar.

Chace Kelland é o líder dos nebulosos e o responsável pelo trafico de drogas que ocorre na fraternidade, com sua reputação de perigoso, criminoso e badboy, ele passa a ocupar o topo da lista de suspeitos de Maxine.

Mas, em meio a muita loucura, Max vai conhecer um lado de Chace que mais ninguém conhece, será que ele foi mesmo o responsável pela desgraça de seus irmão?

Vamos la, essa história me propôs um mix de emoções que eu não sei se vou conseguir descrever aqui nessa resenha, mas juro que vou tentar haahah

Tudo começa então com a Max indo atrás dessa vingança, mas desde a primeira página (sério é desde a primeira página) muitas coisas acontecem e o destino fica conspirando contra essa mulher mds.

A história toda vai contar com MUITOS plots twists, e são coisas realmente surpreendentes que mudam todo o rumo da história, então eu não queria parar de ler pq tinha sempre algo a mais pra eu descobrir.

Um dos pontos mais fortes dessa história pra mim foi: o desenvolvimento dos personagens.
Sério, o livro em si conta com muitas camadas, mas a Max e o CK são personagens muito complexos e que poderiam facilmente ser reais!!

De inicio, eu não fui muito com a cara do CK, achava ele bem o típico badboy que tem tudo na palma da mão sem fazer muito esforço sabe, mas então a autora foi apresentando um pouco mais sobre ele pra gente, e cara, que personagem complexo e bem desenvolvido, ele tem muuuuitas camadas e acabou me ganhando demais!
Com a Max aconteceu o contrario, eu comecei adorando ela, mas em alguns momentos do desenvolvimento eu ficava revoltada com as atitudes dela. E isso foi o que mais me envolveu na história!
E tem também os personagens secundários que estão muito presentes na trama e que foram muito bem trabalhados na história também!

A trama do livro é cheinha de reviravoltas e temos muitos personagens secundários, porém alguns dos plots twists eu senti que poderiam ser melhor trabalhados e ter um desenvolvimento maior sabe?

Enfim, o livro me fez rir, chorar, surtar, ficar braba com todos os personagens possíveis e depois entender o lado da maioria deles, e com certeza me fez ficar com uma vontade enorme de ler a continuação!

Em quais aventuras mais o CK e a Max vão se envolver? Estou ansiosa para descobrir!
yslareading 21/10/2021minha estante
ESSE LIVRO É PERFEITO

duda 25/08/2021

autora cheia de si
na próxima patenteia o dicionário inteiro sua otaria e pelo amor de deus, teus livros são ruins e vc tem que aceitar isso ao invés de sair perseguindo os outros e se autodenominar escritora pq vc é uma vergonha.
carolnephe 26/08/2021minha estante
KKKKKKKKKKKKK SOCORRO