Nebulosos

Nebulosos Tay Ferreira

Resenhas - NEBULOSOS

Flavia 15/01/2022

Insuportável
Ok, vamos lá. Desde que decidi que iria começar essa duologia passei por altos e baixos com relação a leitura. Estou a meses tentando sair de 18% e só quando me forcei a ler que foi, eu não iria me dar por vencida por uma personagem como essa. Max me irritou de cara e não simpatizei em nada com os surtos sem sentido dela, tanto que no final das contas o tiro saiu pela culatra.
A escrita da autora é ótima, fluída, te faz embarcar, mas a principal me cativou pelo motivo errado, o ódio. No meu ponto de vista não existia motivo nenhum para ela surtar em muitos momentos, inclusive com os próprios amigos dela porque saia julgando, apontando e achando que era a dona da verdade absoluta.
Chace por outro lado até conseguiu ganhar um espaço no meu coração, entendo os motivos dele para algumas coisas e até são justificáveis. Devido a esse fato, ele, na minha concepção, é digno de ser realmente o mocinho.
Vi que tem o segundo livro e, para mim mais uma vez deixando bem claro, não acho que necessitaria de uma livro porque poderia bem ter sido finalizado nesse mesmo. Achei muita enrolação depois de 80%, que foi onde começou e terminou a ação, e poderia ter sido encaixado ali mesmo.
Enfim, acredito que eu não vá ler o segundo livro, mas nunca diga nunca, não é?
Tania 15/01/2022minha estante
Concordo....apesar da escrita da autora ser fluida e fácil, achei que o livro foi arrastado um bom tempo, até pensei em desistir de ler, os personagens me irritaram muito, principalmente a Max....não pretendo ler o segundo...

Sara 08/01/2022

No início achei que a história seria mais tranquila e devagar, mas da metade pro fim aconteceram tantas coisas que não consegui largar até terminar de ler. Não achei que fosse gostar tanto quanto gostei!!
Luisa 08/01/2022minha estante
Chace Kelland ?

Yas 14/03/2021

10/10
Não tenho nem palavras pra expressar o quanto amei esse livro, eu já tinha me esquecido da quantidade de sentimentos que um livro podia me trazer, e ri, chorei, e vivi esse livro com Max e Chace, e sinceramente, por mim podia acabar aqui, esse final tá perfeito, mas ao mesmo tempo que eu queria que o livro terminasse aqui também estou ansiosa para ler o próximo.
Laura Helena 15/03/2021minha estante
ai sim, esse livro é perfeito ??

Luciana 18/02/2022

O GENTE QUE LIVRO BOM TEM O QUE DIZER NAO SÓ LE ISSO PELO AMOR
olha me senti enganada o livro todo, fiquei emocionada, senti tudo msm!!!!!
muito bom! recomendo!
nao tenho mais o que dizer pq eu to em choque ate agr acabei muito rápido e nao queria ter acabado tao rápido assim aaaaaaaaaa MUITO BOM
Luciana 18/02/2022minha estante
amo vcs max e chase shawn e todo mundo é isso

Kelly.Fernandes 12/02/2022

Eu to apaixonada por esse livroooo
Eu não sabia que ia surtar tanto com essa história. Eu não sabia que ia sofrer e passar por tantas emoções assim!!!!! Socorro kkkk

A Max é uma protagonista extremamente forte, teimosa e decidida. A busca dela por vingança foi realmente uma luta!!! Teve cada reviravolta que eu não conseguia parar de ler querendo descobrir logo tudo que aconteceu com o seu irmão e como o Chace realmente estava envolvido.

Outra coisa que eu amei foi esses dois, pqp que casal!!!!!!!!! Tinha horas que eu ficava agoniada, não via a hora deles ficarem juntos mas ao mesmo tempo a história foi tão bem desenvolvida que ficou incrível. Amei amei amei!!!!
Alícia 12/02/2022minha estante
Agora espira fundo (bem fundo) para Tempestuosos kkkkk

Yasmin338 12/03/2022minha estante
concordo muito com vc na parte de encheçao de linguiça

Lari 11/02/2022

Favoritado de Janeiro/Feveiro??
Não acredito que acabei, cinco estrelas e favoritado com certeza. Que livro incrível, casal incrível, senti todas as emoções que são possíveis nesse primeiro livro... apaixonada por cada personagem!! Estou com medo do segundo livro, porque quero que seja tão bom quanto esse foi... vamos ver..
Bia 11/02/2022minha estante
Eu amei demais o segundo livro ????

aquino 14/04/2022

o livro começou bom, até os 51% eu tava pensando que ia dar no mínimo 4,5 estrelas, pq parecia que eu finalmente tinha encontrado um livro de romance dark que tinha me agradado.
mas chegou no capítulo 26 e tudo desandou.
simplesmente esse tipo de livro não é pra mim, tive q largar.
aquino 14/04/2022minha estante
e inclusive eu dei essas duas estrelas justamente por causa da primeira metade do livro que eu gostei

Maria.Luisa 07/04/2022

Estou destruída... Não consigo descrever o quanto fiquei magoada, angustiada, feliz, risonha, sonhadora, intrigada, enraivada e tantas outras emoções que me inundaram ao longo de cada página. É incrível como o que nos rodeia pode dizer tanto sobre nós mesmos, e ao mesmo tempo não. Não julgue um livro pela capa nunca fez tanto sentido. Indico muito a leitura, mas apenas se você se sente preparado para lidar com vários gatilhos e cenas violentas e angustiantes. Enfim, amei amei amei...
Huems 07/04/2022minha estante
Penso nessa duologia todos os dias!!

rayra 15/05/2022

Uma amor que começa no caos, termina no caos
Mentalmente destruída e fisicamente acabada.
Eu fiquei apaixonada pela escrita e inebriada com os acontecimentos que se seguiam ao decorrer do livro. Me apeguei aos personagens e me senti dentro da história, sofrendo junto com eles a cada decisão imbecil. Conclui que irei recomendar esse livro para a maioria dos meus amigos e surtar a cada releitura.
Nini :) 15/05/2022minha estante
esse livro tem todo o meu coração ??

Thayna270 25/04/2022

EU QUERO MAIS
homem cadelinha? TEMOS e eu amo kkkkkkkkk gente cadê os hot ? senti falta poxa, será que eu que ando lendo tanta putar*a que não soube apreciar os únicos DOIS capítulos disso??? ah chace vamo lá, vc me prometeu mais

eu achei a woods um pouquinho chata ? mas fazer o que, eu também sou

sobre a história eu achei previsível kkkkkk então nem tem muito o que comentar, mas as estrelas são pelo casal, pelo yanks e a celly que não prometeram nada e entregaram absolutamente tudo nos últimos capítulos e obviamente pelo corte militar no chace pq VAMO COMBINAR é uma obra prima ?????
Katy 27/06/2022minha estante
Kkkkkkkkk também achei os Hots de centavos

My skin 24/03/2022

Furacão
Que história meu pai amado, a melhor representação de um amor conflituoso e perigoso já lido por mim. Amei o desenvolvimento, não foi um dos melhores romances mas isso está mais ligado ao meu gosto do que a história pois, tudo escrito ali foi perfeito até às decisões mais estúpidas faziam sentidos por conta da personagem e de suas emoções no momento. Gostei de mais.
Gabi1546 24/03/2022minha estante
Amei tanto quando li ?

Cacau 09/02/2022

Gostar? Gostei, porém?
Não sou muito fã desse gênero, tem certas coisas que eu não consigo passar pano (talvez por isso não sei 5 estrelas). Mas em contrapartida ?nebulosos? é muito bom, a leitura é muito fácil, envolvente e personagens cativantes, apesar de algumas vezes eu ter sentido bastante raiva deles, principalmente a impulsividade de Maxine e algumas falas de Chace
Gostei muito da escrita da autora, não conhecia, mas achei a estória muito bem contada, e com vários pontos de tensão na medida certa.
Teve alguns momentos, que eu pensei ?pq eu to lendo isso senhor?? (Pq como disse, não sou fã do gênero) Mas o livro é tão envolvente que eu fui devorando e finalizei que eu nem vi.
Agora to eu aqui cogitando ler o próximo da duologia ?, enfim a hipocrisia!
Siane 09/02/2022minha estante
É isso mesmo kkkkkkkk

Willow2 06/01/2022

enfim a decepção né
It's so bad I'd like to give you zero, but since that's not possible I'll give you a.
Sinceramente não tenho vontade nenhuma de ler tempestuosos dps dessa bomba aqui kkk, talvez um dia eu leia pra ver se melhora alguma coisa mas esse ano isso não vai rolar
readbyisblla 06/01/2022minha estante
pq não gostou amg? tava querendo ler

Nicolle 21/07/2021

Meu novo dark romance preferido
Amei os trechos de músicas no começo de cada capítulo, a escrita, o desenvolvimento etc. Ansiosa para ler o próximo livro
Ashryvergod 21/07/2021minha estante
Obra de arte nacional
Um dos melhores desse ano pra mim aaaaa