Nebulosos

Nebulosos Tay Ferreira

Resenhas - NEBULOSOS

Feh 22/10/2021

Aí, vi tantas resenhas positivas sobre este livro no tiktok que eu esperava que seria O Livro e infelizmente não foi. A sinopse foi super bem escrita e da vontade de conhecer. Foi prometido algo que a autora não soube trabalhar.

Primeiro, eu achei a protagonista um porre. Chata e suas convicções não me convenceram, ela afirmava a cada duas páginas que tudo que fazia era pro seu irmão. Mas eu não sentia amor pelo irmão vindo dela. Ela nem o visitava no hospital. Se ele apareceu duas vezes na história foi muito. Alem de tudo, ela era burra. Burra mesmo. Daquelas que dói ao ler. Sempre metia os pés pelas mãos e fazia coisas estúpidas e vergonhosas.

Chace tentou salvar a estória no começo, mas nem ele conseguiu porque no fim, lá estava ele fazendo burrada também.

O plot parecia ser muito bom, mas faltou desenvolvimento e conexão. Muitas coisas não faziam sentido.

E o que era para ser o plot twist no final não me convenceu.
ju4lv3s 03/12/2021minha estante
nossa resumiu aqui tudo que eu pensei

Willow2 06/01/2022

enfim a decepção né
It's so bad I'd like to give you zero, but since that's not possible I'll give you a.
Sinceramente não tenho vontade nenhuma de ler tempestuosos dps dessa bomba aqui kkk, talvez um dia eu leia pra ver se melhora alguma coisa mas esse ano isso não vai rolar
readbyisblla 06/01/2022minha estante
pq não gostou amg? tava querendo ler

Larissa1729 01/01/2022minha estante
Concordo com tudo

Letícia - @letileitora 21/10/2021

"Não se torne o que te destruiu"
Maxine Woods recebe a notícia de que seu irmão foi brutal e covardemente espancado e está em coma no hospital entre a vida e a morte. Após descobrir que as autoridades da cidade não farão nada para responsabilizar os culpados pelo crime de que seu irmão foi vítima, Max decide que fará vingança com as próprias mãos e ela já sabe por onde começar.

Chace Kelland é o líder dos nebulosos e o responsável pelo trafico de drogas que ocorre na fraternidade, com sua reputação de perigoso, criminoso e badboy, ele passa a ocupar o topo da lista de suspeitos de Maxine.

Mas, em meio a muita loucura, Max vai conhecer um lado de Chace que mais ninguém conhece, será que ele foi mesmo o responsável pela desgraça de seus irmão?

Vamos la, essa história me propôs um mix de emoções que eu não sei se vou conseguir descrever aqui nessa resenha, mas juro que vou tentar haahah

Tudo começa então com a Max indo atrás dessa vingança, mas desde a primeira página (sério é desde a primeira página) muitas coisas acontecem e o destino fica conspirando contra essa mulher mds.

A história toda vai contar com MUITOS plots twists, e são coisas realmente surpreendentes que mudam todo o rumo da história, então eu não queria parar de ler pq tinha sempre algo a mais pra eu descobrir.

Um dos pontos mais fortes dessa história pra mim foi: o desenvolvimento dos personagens.
Sério, o livro em si conta com muitas camadas, mas a Max e o CK são personagens muito complexos e que poderiam facilmente ser reais!!

De inicio, eu não fui muito com a cara do CK, achava ele bem o típico badboy que tem tudo na palma da mão sem fazer muito esforço sabe, mas então a autora foi apresentando um pouco mais sobre ele pra gente, e cara, que personagem complexo e bem desenvolvido, ele tem muuuuitas camadas e acabou me ganhando demais!
Com a Max aconteceu o contrario, eu comecei adorando ela, mas em alguns momentos do desenvolvimento eu ficava revoltada com as atitudes dela. E isso foi o que mais me envolveu na história!
E tem também os personagens secundários que estão muito presentes na trama e que foram muito bem trabalhados na história também!

A trama do livro é cheinha de reviravoltas e temos muitos personagens secundários, porém alguns dos plots twists eu senti que poderiam ser melhor trabalhados e ter um desenvolvimento maior sabe?

Enfim, o livro me fez rir, chorar, surtar, ficar braba com todos os personagens possíveis e depois entender o lado da maioria deles, e com certeza me fez ficar com uma vontade enorme de ler a continuação!

Em quais aventuras mais o CK e a Max vão se envolver? Estou ansiosa para descobrir!
yslareading 21/10/2021minha estante
ESSE LIVRO É PERFEITO

Sara 08/01/2022

No início achei que a história seria mais tranquila e devagar, mas da metade pro fim aconteceram tantas coisas que não consegui largar até terminar de ler. Não achei que fosse gostar tanto quanto gostei!!
Luisa 08/01/2022minha estante
Chace Kelland ?

Yas 14/03/2021

10/10
Não tenho nem palavras pra expressar o quanto amei esse livro, eu já tinha me esquecido da quantidade de sentimentos que um livro podia me trazer, e ri, chorei, e vivi esse livro com Max e Chace, e sinceramente, por mim podia acabar aqui, esse final tá perfeito, mas ao mesmo tempo que eu queria que o livro terminasse aqui também estou ansiosa para ler o próximo.
Laura Helena 15/03/2021minha estante
ai sim, esse livro é perfeito ??

BIA 07/02/2022

E um livro muito bom,
Ela é super impulsiva mais maravilhosa, adorei tudo do livro,deu raiva de algumas coisas,chorei , e isso fez livro ser perfeito
Didi 07/02/2022minha estante
E esse neném é do Brasil ?

karinemel 02/02/2022

PERFEITO!
Perfeito, perfeito, perfeito, uma obra de arte, um livro incrível, com uma leitura que flui facilmente, uma leitura que te deixa com os cabelos em pé, que te faz surtar, é perfeito demais!
Carol Pereira 04/02/2022minha estante
EU AMO! Entrou pros favoritos da vida ??

Tina 18/02/2022

um misto de emoções!
sem palavras pra esse livro, a leitura é cativante e te faz ficar obcecada a cada capítulo. você vai passar muito ódio e vai sentir todos os sentimentos que os protagonistas deixam transparecer, é como se você vivesse aquela experiência de perto. você vai rir, chorar, quebrar a cara mas acima de tudo vai aprender que a vingança, falta de comunicação e hesitação nos destrói e também todos a nossa volta. nebulosos me fez refletir em como nossas ações afetam um aos outros e as reações disso afetam ainda mais, então levem como reflexão. chase e maxine vocês são um dos casais mais intensos da literatura então onde quer que vocês estejam agora, obrigada por me darem o prazer de viver essa história e mesmo com todos os altos e baixos, quando é pra ser, será!
Yasminnbooks 18/02/2022minha estante
Esse livro é tudo! ???

Cacau 09/02/2022

Gostar? Gostei, porém?
Não sou muito fã desse gênero, tem certas coisas que eu não consigo passar pano (talvez por isso não sei 5 estrelas). Mas em contrapartida ?nebulosos? é muito bom, a leitura é muito fácil, envolvente e personagens cativantes, apesar de algumas vezes eu ter sentido bastante raiva deles, principalmente a impulsividade de Maxine e algumas falas de Chace
Gostei muito da escrita da autora, não conhecia, mas achei a estória muito bem contada, e com vários pontos de tensão na medida certa.
Teve alguns momentos, que eu pensei ?pq eu to lendo isso senhor?? (Pq como disse, não sou fã do gênero) Mas o livro é tão envolvente que eu fui devorando e finalizei que eu nem vi.
Agora to eu aqui cogitando ler o próximo da duologia ?, enfim a hipocrisia!
Siane 09/02/2022minha estante
É isso mesmo kkkkkkkk

Yasmin338 12/03/2022minha estante
concordo muito com vc na parte de encheçao de linguiça

Bella 14/03/2022

Enfim li Nebulosos
Primeiramente, cacet****
Esse livro é sensacional,podem ler sem dúvidas alguma. Eu passei por um misto de emoções e foi uma montanha russa que descia e subia toda hora, foi raiva, ódio, tristeza, surtos e muito mais! Eu me peguei pensando nesse livro toda hora e não via a hora de chegar em casa e devorar ele?

Foi muito incrível e mais do que extraordinário, espero encontrar Max e Chace novamente em Tempestuosos (vou começar o mais rápido possível KK)
emy_panini 14/03/2022minha estante
Favorito da vida ???

Feh 09/03/2022

Loucura, um mix de emoções durante a leitura, achei mtttt bom, devorei o livro, tanta informação tantas coisas aconteceram e eu n conseguia desgrudar, uma escrita uma história q te prende até vc saber oq realmente aconteceu.
Maria 09/03/2022minha estante
Amiga uma dica de ouro, dps que vc ler todos, procura certinho o outro da mesma autora e cai dentro
Os universos são interligados

Leituras.Nanda 09/02/2022

Pra se apaixonar pelo chefe do tráfico kkk
O título da "resenha" define.
Gostei muito do livro. A escrita da Tay é deliciosa, envolvente e os personagens são muito bem construídos (Menos a Beatrice que eu detestei, além de chata achei meio rasa kkkkk desculpem pela falta de empatia).
O Chace pra mim foi o ponto alto. Eu AMAVA os capítulos narrados por ele, gostaria inclusive que tivessem mais. Pra mim apesar das formas ilícitas de sobreviver, ele não é uma pessoa ruim (É a definição do neném com carinha de malvadão hahahaha). Rendido pela personagem feminina literalmente desde a primeira vez que ele viu ela (Que inclusive foi quando teve seu carro destruído e levou um tapa. Oi tudo bem?)
A Maxine é interessante, mas sinceramente me fez passar muita raiva. Ela é impulsiva e faz as coisas sem pensar nas consequências. Ela simplesmente age e pensa depois e se arrepende. Tem uma decisão dela no meio do livro que eu quis morrer, gritar, surtar. Mas é sobre isso e tá tudo bem.
Amei os personagens secundários (Menos a Beatrice, eu já disse né?) e estou dividida entre a vontade louca de ler Tempestuosos e o medo de ter muita treta e meu casal sofrer mais.
Essa não foi uma resenha, foi uma série de surtos de quem acabou o livro agora. É isso, beijos
Luna lu 09/02/2022minha estante
Ahhh!!!! Amei... o surto ele vem. É inevitável! ?

Luiza 18/10/2021

Apaixonante
Adorei o livro, a escrita e a trama te prendem na história é deixam tudo sempre muito interessante!

Eu amo ler um romance complicado kkkk mas confesso que senti falta de representação de alguns personagens, como o Carter que é o motivo pelo qual tudo começou e depois fica meio abandonado e perde a relevância.

O epílogo fecha o livro com chave de ouro, e faz digna toda a história. A prévia do segundo livro me encheu de curiosidade mal posso esperar pra começar
Maria.Rafaela 18/10/2021minha estante
Também senti um pouco de falta do Carter. Mas foi meu livro favoritado desse ano. Muiito bom. O segundo livro então, acabou comigo ?