Nebulosos Tay Ferreira

Resenhas - NEBULOSOS

renata lino 25/07/2023

Max me irritou durante quase todo o livro, porém mais para o final comecei a sentir uma leve pena dela. Acho que o que realmente me irritava era ela não reagir, ou quando reagia, conseguia fazer mais burrada que antes.
Chase é, sem dúvidas, o maioral. Provavelmente virou um dos meus personagens favoritos em geral, o coitado sofreu tanto meu amor ?
Menção honrosa para Shawn, vulgo meu filho, queria só uma migalha de felicidade pro meu menino e para Beatrice, eu realmente queria saber mais dela, a história dela simplesmente me deixou em choque.
No geral gostei do livro, mas me prometeram que o segundo é melhor então tô ansiosa já.

Isadora880 24/07/2023

NEBULOSOS
Que livrooooo!!!
O que dizer!? Um romance bastante interessante, nada meloso, personagens essenciais, enredo bem estruturado...
CK um garoto com o passado cheio de fantasmas, se tornou um menino sem medo, com o coração muito machucado, que ao longo do livro se torna um cara com um coração lindooooo ????. Max uma "diabinha" sem medo de nada, disposta a fazer de tudo para defender e entender o porquê de tudo que tinha acontecido com seu irmão, garota com o coração doente por vingança!
CK obrigada por amar tanto Max ao ponto de não desistir dela, Max obrigada por amar tanto CK ao ponto de largar tudo por ele... ?????
" Entre o amor e o ódio, ela escolheu a vingança"
Ansiosa para ler a continuação dessa história caótica!

mariaeduardawq 23/07/2023

"O ódio profundo pode ser tão poderoso quanto o amor. Ambos são sentimentos intensos e extraordinários, tão fortes que nos levam a níveis que jamais poderíamos imaginar."

"Porque Maxine Woods era como um veneno, e eu não queria a cura."

"Existem coisas piores que estar sozinho. Mas geralmente levam-se décadas para entender isso e, quase sempre, quando se entende, é tarde demais. E não há nada pior que ser tarde demais."

"Se estávamos prontos ou não para recomeçar, se aquele era o momento certo, não importava. O que importava era que nós nos amávamos e, por enquanto, isso era mais que o suficiente. Apenas agradeci por ter minha garota nos meus braços de novo, disposto a fazer de tudo para nos dar o recomeço que merecíamos. E também agradeci por, dessa vez, ela não ter destruído o meu carro."

Saby 22/07/2023

Me irritei com a leitura e parei várias vezes de ler, pois achei a protagonista bem chata, a história não é das melhores, porém é envolvente, quero ler o segundo, mas vou esperar um pouco para começar, é bem envolvente, só não é uma história tão bem feita,

fefê 22/07/2023

Nebulosos
Meu Deus! Que livro foi esse? No começo do livro já percebemos que não é um clichê normal, de uma menina frágil e tals, vemos que a max é simplesmente FODONA! Ela tinha um objetivo e simplesmente o cumpriu e por mais que eu tenha ficado com raiva quando ela fez aquilo com chace? eu entendi o lado dela, era a o irmão dela sabe? mas dps vemos que ela se redimiu. Chace, mesmo tendo escondido tantos segredos, amei tanto ele! A história e como ele é tão apaixonado por ela, sério mesmo???
O livro é triste, repleto de confusão e dor mas é isso que o faz ser tão envolvente, nos apegamos tanto a TODOS as personagens que a história fica viciante, tanto que não consegui parar de ler! Estou assustada com o que ouvi falar sobre o segundo livro mas? Max e Chace eu estou pronta pra sofrer por vocês minhas vidas!

Ellen 20/07/2023

Li 630 páginas e agora vou ter que ler mais 630, que tistreza.
Eu gostei da escrita da autora, TEM MIL E UMA REVIRAVOLTA e no próximo livro certeza que tem mais, porque esse livro pode ter acabado, mas nada foi finalizado nele.
É isso, não tenho muito a dizer até terminar o outro e o Chace é muito boiolinha msm KKKKK

Gabriela2597 18/07/2023

Intenso do começo ao fim!
Não é só um livro, não é só uma história, é um acontecimento! Amei do início ao fim, a história é cheia de reviravoltas, daquelas que tornam impossível largar o livro até descobrir o desfecho. Pra mim o ponto forte é a construção dos personagens, por que não existe um mocinho, nem falso moralismo, são todos espécies de anti herois, o que torna tudo mais próximo da realidade. Mais sofrido também, mas eu não acho isso ruim, pelo contrário, não é um mundo idealizado. Eu amei a história, já estou indo ler o próximo, porque é impossível ficar muito longe das confusões da Max e do Chace, quero ver quando a duologia terminar de vez, ficarei desolada, mas vai ter valido a pena!!!

Laary 18/07/2023

Intenso
Nebulosos conta a história de Maxine Woods, mais conhecida como Max, e sua vingança. Após a tragédia que acontece com seu irmão Carter Woods e a negligencia da policia local, Max decide resolver as coisas com as próprias mãos. Disposta a fazer qualquer coisa para descobrir o culpado por deixar seu irmão a beira da morte Max entra em um mundo perigoso.

Este livro me fez surtar de tantas formas, é um enemy to lovers incrível, apesar do livro ser focado em Max e Chace, temos personagens que se tornam tão importantes que você termina o livro querendo saber mais sobre eles. A autora soube desenvolver muito bem os personagens, a forma como ela vai soltando as bombas ao longo do livro fazendo com que você pare de ler por alguns minutos para raciocinar sobre como as coisas chegaram a tal ponto é maravilhoso.

A leitura é muito fluída, os capítulos te prendem e você não consegue parar de ler, a escrita da autora é muito boa. Se você está com ressaca literária e gosta de livros nesse estilo, eu super recomendo.

Hellen 17/07/2023

Um bom livro
é um livro muito bom, mas a protagonista me cansava as vezes pela forma que agia em alguns momentos, tão sem controle. ?

Daniely43 17/07/2023

Quando é pra ser,acontece.
Então...
Eu gostei do livro,mais não é o melhor que li esse ano,confesso que só comecei a ler porque fiquei curiosa a respeito dele,vi muitos comentários sobre,muita gente falando sobre o livro e a curiosa que habita em mim não resistiu.

Eu gostei de como a história fluiu bem, é uma leitura rápida ,apesar de ter mais de 600 páginas eu li super rápido, é uma história envolvente,você fica a todo momento tentando descobrir se pode confiar nos personagens ,inclusive no Chace.

Eu sorri,chorei,surtei,dei risadas,passei raiva,enfim,foi um misto de emoções.

Não sei se irei ler o segundo,até porque pra mim eu quero guardar o final dos dois protagonistas do jeito que acabou o livro.

Não quero mais sofrer com eles dois,foi muito sofrimento no decorrer das páginas,ambos fizeram mal um pro outro devido á escolhas erradas e não sei se consigo mais sofrer com eles.

Quero guardar eles assim,do jeito que terminou o primeiro.??

Maria4278 15/07/2023

Tô sem palavras eu amei o livro
me deixou com uma mistura de sentimentos,talvez brava em algumas situações mais aínda sim eu me apaixonei pela história.
Confesso que sinto medo do próximo livro.
Ju!Reis. 17/07/2023minha estante
que bom que gostou S2

Tay 15/07/2023

Será que vale a pena ler o segundo volume?
Já vi muitas pessoas falando desse livro. Fiquei um tanto curiosa e resolvi ler. É um livro envolvente? Sem dúvidas. O mistério que rola com o que aconteceu com o irmão da Woods te faz ler até o final para descobrir. Não é o tipo de livro bonitinho, com um romance de conto de fadas, o negócio é bem mais em baixo. Mas é um bom livro como um todo. Ainda estou em dúvida se vale a pena ler o segundo volume.

Maria 13/07/2023

Nebulosos
O livro é bom é um Dark Romance que eu achei até leve e mais tranquilo de ler. Os personagens são bem cativantes também

liza 13/07/2023

Eita como tenho comentários
Estava esperando mundos e fundos desse livro, e não sei se recebi tudo o que queria dele sabem?
a história em si é muito boa e bem desenvolvida, os personagens são realmente muito bons (achei que a max ia me incomodar mais do que realmente incomodou, mas enfim), mas o livro, em geral, não conseguiu me prender. Não sei se foi a forma da narrativa em si, ou o que aconteceu, mas o fato é que não foi uma experiência tão boa quanto o que me prometeram sabe?

e sobre os comentários, eu sei que tenho vários, mas não lembro mais pq terminei ele faz tempo kkkkkkkkkk perdão gente tenho amnésia.