Nebulosos

Nebulosos Tay Ferreira

Resenhas - NEBULOSOS

Babis 05/07/2023

Descontraído e envolvente!!
O tanto de risada que eu dei com esse livro não tá descrito, a história é daquelas que já envolve logo nos primeiros capítulos,e que desperta muitos sentimentos, senti raiva das burradas dos protagonista, ri dos diversos diálogos constrangedores e cômicos, chorei pelas cenas tristes e fofas... Enfim... Foi uma leitura extremamente envolvente e eu devorei. E arrisco dizer que foi a melhor que eu li dessas últimas.

Luiza.Kallyne 04/07/2023

O quanto eu fiquei viciada nesse livro em questões de segundos não é normal.
Que livro agoniante, scrooo, quase morro do coração por esses dois, tão lindos boe, senti completamente as dores deles dois, mereceu esse fim, bom... Agr estou com medo de ler o segundo por não gostar nada doq eles vão enfrentar dessa vez?.
Enfim, esse livro é perfeito, amei os personagens, mto divertidos e amáveis, Chace e Max são tão 🤬 #$%!& , se o problema não surgissem sobre eles dois, te contar, eles queimariam a cidade juntos de tão nebulosos!!

Likeward 04/07/2023

Nebulosos é simplesmente perfeito. Com certeza esse livro vai entrar na minha lista livros favoritos. Amei os personagens, a história, a escrita e tudo o que envolve o livro. Estou muito ansiosa para ler o próximo.

Sibelly 03/07/2023

??
Sério, esse livro é perfeito. A Max MDS, que mulher foda e perfeita.

Amei o misto de emoções que esse livro causa, uma hora eu tava puta da vida, outra com vergonha alheia, outra chorando, outra hora rindo, enfim, amei de coração esse livro.

Jamilly Rayanny 03/07/2023

QUE LIVRO PERFEITO
Me fez sentir várias emoções ao mesmo tempo, simplesmente incrível, a escrita, a história, os personagens, tudoo!
me apaixonei completamente

malu 02/07/2023

O tanto que eu chorei com esse livro não tá escrito.
apesar de tudo eu amei cada parte dele me apeguei a max de uma forma inexplicável e adorei como ela foi amadurecendo ao decorrer do livro
como ela se adaptou e aceitou o mundo do chace fez amizades e construiu algo lindo que se originou de toda aquela raiva dela.
amei a escrita delicada e expressiva os poemas do chace, todos os detalhes, a trilha sonora dos capítulos tudo.
foi uma história que me prendeu do início ao fim.
eu amei o final, de meio pro fim depois de todo aquele caos teve momento em que me perguntei como a autora ia reverter aquilo é por breves momentos realmente achei que eles desistiriam um do outro.
mas deu tudo certo graças a deus.
eu tô meio receosa de ler o segundo livros, o final desse foi tão bom tenho medo de ler e estragar o final feliz que ela deu a eles nesse livro.

Jeniffer.Bilck 30/06/2023

Que livro perfeito, escrita maravilhosa.
Enquanto você lê passa um filme na cabeça. Amei tudo, Maxine e Chace me enlouqueceram kkk um misto de emoções. Vale muito a leitura

nycolle 29/06/2023

AMEI
Tô impressionada, jurei que não ia curtir muito mas eu AMEI. claro que passei raiva em alguns momentos mas isso não fez com que eu amasse menos, confesso que tô com medo do próximo livro mas mal posso esperar pra ler!!

LeSM 25/06/2023

?Mesmo se eu tivesse a chance, não faria nada diferente, porque havia sido daquela forma que nós crescemos, aprendemos e nos apaixonamos. A real é que não tem como desejar o mar sem as ondas violentas, nem o céu sem os trovões. Tudo faz parte. Tudo é um conjunto. E tudo vale a pena."
Eu amei, quando comecei a ler não sabia do que se tratava, e me surpreendi muito com a história, me prendeu de mais, fiquei obcecada por esses dois. Estou em dúvida se leio o segundo livro porque fiquei sabendo que o Chace faz umas cagadas e ela conhece outro, e eu não tô preparada pra ver isso kkkk

Mayane.Viega 25/06/2023

Eu estou totalmente apaixonada. A escrita da autora é extremamente envolvente, eu te juro, que quando começar a ler, não vai querer mais largar de forma alguma o mundinho de Maxine. A obra me tirou da ressaca literária, é um livro com diversas reviravoltas, frustrações, paixões, não é a obra mais complexa e profunda do mundo, mas é gostoso de se ler, é incrível!

pietra181 21/06/2023

é dor q n acaba mais
Esse livro vai te destruir, e eu não tô zoando, mas ao mesmo tempo que ele vai te destruir, ele vai te fazer se apaixonar, pelos personagens, pela história, por tudo
eu amei esse livro! eu devorei ele! eu juro que não tava esperando que fosse tão bom quanto foi
eu tô com muito medo de começar o próximo livro dessa duologia mas tbm muito ansiosa pq a escrita e construção da história da tay é impecável

Val 20/06/2023

Passei tanta raiva com esses queridos que as vezes eu parava o livro pra respirar fundo. Fiquei abismada como todo mundo no livro tem uma merda acontecendo, é impressionante porém o livro é tão bem escrito que não dá pra parar de ler, Tay arrasou demais! Já estou correndo para começar o segundo.

Cibellyyyy 12/06/2023

O q falar sobre esse livro?
Ele não prometeu nada e entregou td
Confesso q inicialmente eu não queria ler pq a capa não é la essas coisas, mas como diz o ditado nunca julgue um livro pela capa.
A história foi muito bem escrita, os personagens são problemáticos, mas são muito perfeitos. Esse livro me prendeu de uma maneira inexplicável. Me apaixonei por esse livro, por esses personagens por essa história, ele concerteza merece 5 estrelas.

gica 11/06/2023

Achei que demorou um pouco pra começar a movimentação da história, mas eu amei muito esse enemies to lovers