O Analista | Porto Seguro | São e Salvo | Praias Distantes

Kristin Hannah

Resenhas - O Analista

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ualiston 30/01/2024

Grande e com final previsível
O livro começa interessante, depois enrola demais para o meu gosto. Na segunda parte fica intenso e interessante, mas pra quem se atenta a detalhes, fica previsível o final. Pra mim poderia ser menor o livro.
Maria 24/04/2024minha estante
Nossa faz um tempão que li esse livro! Não consigo me recordar do final, de quem é o sr. R.! Me relembra por favor?

wanessa169 26/01/2024

Muito bom, só dei 4 estrelas para mim fazer de difícil. Eu comecei esse livro, parei na metade e depois reiniciei, ainda bem. Foi uma ótima leitura, aquele mistério gostosinho de ler, gostei bastante.

Beatriz 09/09/2023

Você não sabe o que esperar.
O livro te engana do começo ao fim, e quando você acha que já sabe o desfecho, vem a surpresa.
É um livro que começa cheio de dúvidas e termina com a pergunta: Quê?
Pois a todo o momento você acha que está perto de desvendar, e descobrindo quem envia as cartas, tudo estará tranquilo.
Maria 24/04/2024minha estante
Por favooor, faz tempo que li! Não me recordo quem é o sr. R! Me relembra?

Diogão 01/01/2023

Horrível
Livro muito chato, li forçado e não recomendo para ninguém. Me deixei levar pela sinopse, mesmo assim eu botei expectativa nele, estava chato no início e no final parecia que estava no início. Péssimo!

Murillo.Batista 18/11/2022

Uma baita história de suspense
A história te prende do início ao fim. Um enredo marcado com suspense, reviravoltas e uma história de investigação que deixa o leitor com sentidos aguçados. Vale a pena cada linha de leitura.

Carlo Enrico 19/06/2022

bom
é um bom livro, consegue realmente prender a atenção e até indico a leitura, mas há alguns furos bobos na história que até podem passar desapercebido para a maioria das pessoas. às vezes algumas frases ou quase vícios se linguagem ficavam se repetindo tornando alguns parágrafos arrastados e massantes.

entretanto, a história é realmente muito boa e foi construída (ok, arrastada por demais) de maneira a realmente surpreender em diversos aspectos.

é um livro bom, podendo ser até memorável para muitas pessoas mas "bom" define ele muito bem.

Vitoria.Schaeffer 21/05/2022

Perfeito
Não dava nada por esse livro. Comprei na feira do livro com outros 2 por dez reais e ele acabou me surpreendendo demais. A história é bem instigante, apesar do início monótono o final compensa. Recomendo a leitura.

Cah. 05/12/2021

PRAIAS DISTANTES - KRISTIN HANNAH
Elizabeth e Jack são casados há 24 anos com duas filhas adultas, porém nos últimos anos eles acabaram se distanciando ... Após perder o pai e Jack conseguir o emprego dos sonhos em Nova Iorque, Elizabeth decide que precisa de um tempo sozinha para pensar e se reencontrar.

Jack no início se deslumbra como novo trabalho e o assédio das mulheres separado da Elizabeth, mas com o decorrer do tempo Jack vai sentindo falta da sua família e principalmente da Elizabeth.

Elizabeth decide voltar a sua paixão a pintura ...

É um livro sobre amor, família e sonhos.
Nicole 16/02/2023minha estante
Hey essa resenha tá no lugar errado

bruna.diska 28/05/2021

Interessante
é uma historia cheia de suspense, não se pode negar, no entanto, pra mim achei meio arrastado e um tanto parado, apesar do mistério em volta de quem enviou a carta e desestabilizou a vida do personagem principal, o doutor, o desenrolar dessa trama fica meio morna, não acontece muita coisa. Claro que entendo que essa parte serviu pra contextualizar o final, mas é muito descritivo e detalhista, poderia ter sido um pouco mais direto em muitas partes ao meu ver, pra não cansar o leitor. Quando vai chegando ao final, e as peças vão começando a se encaixar, acho que as ultimas 150 paginas, já começa a ficar mais emocionante e sim, prende o leitor ate o final, o que vale muito a pena a leitura do livro, porque no final fica claro a teia de mentiras e segredos que deram inicio a toda aquela situação e de como os fatos estavam desde o começo interligados. Logo, a historia é boa, bem construída, só poderia ter sido um pouco enxuta em alguns momentos para ficar ainda mais atrativa e viciante, na minha opinião claro. ;)

Clau Melo 23/05/2021

Inteligente
Este é o tipo de livro que amoooOooo.

Luiza.Isabelle 22/02/2021

que livro, meus amigos!

há três anos, li essa maravilha pela primeira vez, e sei que gostei bastante.

mas rêle-lo este ano, foi uma das minhas melhores ideias.
confesso que fiquei surpresa por lembrar de várias coisas durante a leitura, e a minha imaginação nunca trabalhou tão bem, criando cenários incrivelmente fiéis e personagens que se encaixam perfeitamente nas descrições do autor.

porém, precisamos falar da maravilhosa escrita de Katzenbach, que é um dos pontos chave desse livro. ele sabe nos prender bem em cada capítulo, criando dúvidas diferentes e que acabam desencadeando outras e outras perguntas.
além do mais que as emoções são perfeitamente trabalhadas, e assim como ricky, precisamos e queremos sempre avançar na "investigação".

sinceramente, este é um dos melhores livros que li, e com certeza está no meu TOP 3 favoritos da vida, e dificilmente sairá dessa posição.

** imaginei durante toda a leitura que esse enredo, facilmente viraria um filme INCRÍVEL, se feito e trabalhado corretamente! quem sabe um dia vire realidade ;) **

Valéria Cristina 29/01/2021

Kafkaniano
Enredo sensacional! O melhor livro de suspense psicológico que li...

Leitor Oculto 28/01/2021

Um ótimo enredo!
Um enredo inteligente com uma bela reviravolta assim defino este livro.

Na minha visão a narrativa não é tão fluida o que torna um pouco cansativa a leitura, mas um bom livro.

Emiliaarnhold 03/01/2021

Livro extenso. Ótimo pra quem gosta de psicologia e suas vertentes. Depois da metade fica bem interessante e fluido.

1 | 2 | 3 | 4 | 5