Twice Shy

Twice Shy Sarah Hogle




Resenhas - Twice Shy


110 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 3 | 4 | 6 | 7 | 8


Mare 16/11/2021

O amor surgiu como um em mil, por você eu vim
Wesley ter fobia social foi tudo pra mim. To amando ler livros que tratam desses temas com muita delicadeza
comentários(0)comente



Thailany.Silva 09/11/2021

Eu já li outro livro da Sarah (You Deserve Each Other) então já sabia o que esperar. Os livros dela são perfeitos para quem tá de ressaca literária ou quer ler um romance fofo e divertido. Eu esperava um ótimo livro e não me decepcionei. O Wesley é muito amorzinho, e fico triste por ele não existir. A Bel me representou bastante, já que ela vive sonhando acordada com o príncipe dos sonhos dela. Então, se tiver a oportunidade leia imediatamente. E por último: NECESSITO DE UM LANÇAMENTO NO BRASIL ???
comentários(0)comente



Seavon 01/11/2021

Muito legal
Mais do que romance, esse livro traz uma visão de relacionamento de uma pessoa com ansiedade social. O crescimento pessoal dos protagnistas, superações e interações foi algo lindo de se ler. Realmente fiquei tocada pela situação de ambos.

Um livro muito fofo.
comentários(0)comente



May 31/10/2021

eu gostei bastante, apesar de os primeiros 60% serem beeem arrastados e eu ter pensado em desistir. acabou dando uma melhorada enorme depois. me identifiquei MUITO com os personagens, tudo que eles descreveram é exatamente como me sinto, principalmente com o Wesley ? preocupante? provavelmente. recomendo para eles o mesmo que recomendo para mim: terapia.

adorei que o livro abordou alguns transtornos (não vou citar quais, pq pode acabar sendo spoiler), foi fácil me reconhecer ali, inclusive passei por várias situações semelhantes as dos personagens (risos de tristeza). mas não curti que terapia não foi citado em momento nenhum, nem mesmo por alto.

ter alguém que te apoie é muito bom, que te aceite como é, mas ser dependente disso não é legal (de outra pessoa, no caso). e eu fiquei com essa sensação no final do livro, que eles acabaram criando uma co-dependência, então murchei um pouco.
comentários(0)comente



Pietra.Castilho 26/10/2021

Twice Shy ??
É um romance bem fofinho e uma leitura leve, o começo eu achei bem parado eu estava quase desistindo de ler ele mas eu insisti nele e começou a ficar legal. As cenas entre os dois são engraçadas e românticas ????
Recomendo muito ??
comentários(0)comente



bia prado 20/10/2021

adorei
mistura perfeita de fofura e vulnerabilidade. os personagens vão te ganhando aos poucos, se abrindo mais a cada capitulo e no final você quer colocar os dois num potinho, porque são muito preciosos e você não quer ver nenhum dos dois sofrer. foi muito bom acompanhar os dois saindo de seus respectivos casulos e sendo corajosos e abrindo o coração um pro outro.

tem umas cenas aqui que você nem sabia que precisava até as ler.

recomendo a leitura se você procura algo leve, bem escrito, bem humorado mas que também tem certa profundidade. você vai sair com o coração quentinho, com certeza!!!

tropes:
- grumpy H/ sunshine h
- only one bed
- forced proximity
- opposites attract

site: instagram.com/trechosdelivros
comentários(0)comente



Amanda1172 02/01/2022

Primeira leitura do ano.
É um livro leve e com um ótimo enredo de romance. Uma história que se desenvolve aos poucos e é gostoso acompanhar a história entre os dois principais.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Kaa 19/09/2021

Eu li outro livro da autora ainda esse ano e esse é ainda melhor! O livro tem uma suavidade incrível, a Maybell e o Wesley são tudo! Eles fogem do clichê e o livro é muito gostosinho de ler.
Eu senti falta de uma interação deles com as famílias, mas isso não atrapalhou a experiência de leitura.
Sem dúvidas se tornou um dos meus queridinhos.
comentários(0)comente



Rafaela Regis 14/09/2021

Twice Shy - Sarah Hogle
Sim!!! Eu estou muito feliz por ter encontrado mais essa belezinha!!! Twice Shy (em tradução livre Duas vezes tímido)foi uma surpresa mais do que agradável para as leitoras que amam um bom romance fofo e divertido! E nada melhor do que esbarrar com autoras novas que tem uma escrita super envolvente. Sim ... Sarah Hogle, anotem esse nome porque a escrita dela é muito legal!

E nessa história conhecemos a Maybell Parish e o Wesley Koehler, que olhando bem poderiam ser dois personagens do bolo mais do mesmo, mas eis que a surpresa também vem deles.

Maybell Parrish é uma garota sonhadora que passa mais tempo vivendo em seus sonhos do que na realidade, também pudera, pois sua realidade está mais para um terror diário porque ela trabalha em um emprego que não gosta fazendo várias coisas que não de sua atribuição, servido de saco de pancada moral pela sua "chefe" (entre aspas porque não bem chefe e sim superior que deveria estar em pé de igualdade), tem uma amiga que é mais inimiga do que tudo (sim, inveja e despeito, encontramos por aqui), mas tudo muda quando ela recebe uma ligação dizendo que sua tia-avó faleceu e deixou para ela a casa que ela tinha passado bons momentos na infância (que está mais para mansão), no entanto a casa da infância não está lá tão esplendorosa como em suas memorias, e para completar ela não herdou sozinha.

Wesley Koehler é um homem simples e trabalhador, mas que ninguém diz pois ele parece um astro de cinema, mas a impressão logo vai embora quando ele abre a boca, pois ele é do tipo que não deixa nada passar e só faz as coisas se forem do seu jeito, mas não se deixe enganar porque debaixo de muitas camadas há um coração louco por compreensão e carinho.

A convivência de Maybell e Wesley não começa muito bem, visto que cada um tem um plano diferente para a casa, se fosse só isso estava "tudo bem", mas eis que Maybell já esbarrou em Wesley antes, mesmo que ele não tenha ideia do que ela está falando, o que só complica as coisas ainda mais.

Twice Shy é um romance comedia fofo, leve e super divertido, com personagens bem construídos e reais com medos e fraquezas que nos fazem lembrar de nós mesmo ou até de algum amigo nosso que já agiu assim, e sim a identificação ocorre de forma tão natural que você nem sente que aconteceu.

O que eu mais amei no livro foi as interações entre eles, sim eu me acabei de rir com esses dois, até porque o livro é praticamente só os dois e pouco se fala em outros personagens, mas mesmo assim quando há outras interações é super interessante. Mas Maybell e Wesley implicam por tudo, tudo mesmo, ate que parte da casa pertence a quem ou até mesmo a comida da geladeira, e sim arranca risadas na certa, sem falar na caça ao tesouro escondido na propriedade que também divide a opinião dos dois.

O livro que eu precisava ler que trata de alguns assuntos que estão bem presentes em nossa realidade e retrata como as vezes para não gerar conflitos nos anulamos para agradar os outros e somos machucados para que outros possam ser felizes, sem falar é claro da aceitação e da felicidade em pequenas coisas que deixamos passar batido por não prestar a tenção.

Um romance que tem várias nuances e tudo isso escrito de forma maravilhosa e envolvente na forma de romance e humor com fragilidades e defeitos que fazem os seres humanos serem tão complexos e maravilhosos. Super recomendo!

site: https://dlivros.blogspot.com/2021/09/resenha-twice-shy-sarah-hogle.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



mari 06/09/2021

Perfeito
Após descobrir que herdou uma mansão da sua tia avó, Maybell imediatamente larga seu emprego miserável e corre para sua nova casa em busca de uma vida melhor. O que ela não esperava, no entanto, era que sua tia avó Violet também havia deixado a mansão como herança para o paisagista da casa, Wesley. Assim, os dois são obrigados a conviver juntos e chegar num acordo quanto ao que fazer com a mansão.

Gente, eu amei muito esse livro. No começo achei que não ia gostar do desenvolvimento e dos protagonistas, mas estava muito enganada. Maybell é fanfiqueira (gente como a gente), engraçada e persistente (como ela costuma falar, Maybell Parrishes não desistem). Wesley foi uma grande surpresa; na sinopse ele é descrito como uma cara frio - o que ele é, mas é só uma barreira pra mascarar a timidez dele, e não arrogância (o que confesso que estou meio de saco cheio de ler ultimamente).

Durante o decorrer do livro Maybell e Wesley vão ficando cada vez mais distantes... e, depois, cada vez mais próximos conforme vão precisando um do outro pra cumprir os afazeres da mansão e concluir os últimos desejos da falecida Violet. Eu amei muito o desenvolvimento, a união dos personagens acontece muito naturalmente, é do tipo que as páginas e o tempo vão passando e você nem percebe. Amei muito também a estrutura da história... não vou dar detalhes mas quando você lê muito romance, você começa a perceber coisas tipo: mais ou menos em tantos % do livro eles vão brigar pra gerar um drama, ou eles vão passar o livro todo se negando pra ficarem juntos bem no final. Nesse livro não existe nenhum desses dois: é o famigerado medium burn (não sei se esse termo existe mas é o tipo perfeito de desenvolvimento), não têm enrolação desnecessária e nem brigas sem sentido pra causar mais "drama" na história.

Twice shy é aquele enemies to lovers gostosinho e leve que todo mundo precisa conferir de vez em quando. O casal é tudo, de aquecer o coração mesmo. Aparentemente esse é o segundo romance dessa autora e meu deus!!! Se a gata já tá assim no começo, imagina os próximos livros dela... vamos ficar de olho e acompanhar ??
comentários(0)comente



Gy reis 03/09/2021

livro bem bom, meio parado no desenvolvimento da trama, mas ainda sim conseguiu concluir partes cruciais da vida dos personagens,leiam!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



athena 01/09/2021

eu tô de coração quentinho. sério, ele ta derretendo de tão quentinho que ta.
maybell e wesley são meus pitiquinhos pra vida. eu tô simplesmente apaixonada.
comentários(0)comente



110 encontrados | exibindo 76 a 91
1 | 2 | 3 | 4 | 6 | 7 | 8