Twice Shy

Twice Shy Sarah Hogle




Resenhas - Twice Shy


110 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 7 | 8


Raianne6 09/02/2023

M + W e Falling Stars
Ah Violet, que bom que você deixou sua lista de desejos e a propriedade para a Maybell e para o Wesley?

Maybell, mulher sonhadora e ingênua. Gentil demais com os outros, mas determinada no seu objetivo. Corajosa também, porque quem iria sair de um emprego para ir em um local que você nem sabia como poderia estar?

Wesley, você esconde muita coisa por trás da beleza externa. Sensível, tímido e corajoso. Ninguém realmente te conhece até você realmente ser você mesmo.

O começo do livro é bem enemies to lovers, mas a narração flui muito bem.

A pintura, os bilhetes, as confissões? A brincadeira de pega pega? E, a cena do café? Meu Deus?

Adorei muito o livro!

Como sempre, senti falta da perspectiva da história pela visão do Wesley, acho que iria complementar muito.
O que eu ?não gostei? também foi a parte dos tesouros. Eles acharam os 5, mas depois na carta dizia que tinha mais e eu queria saber mais sobre isso.

Porém, recomendo muito!
comentários(0)comente



anarosin 08/03/2023

Bem fraco
Eu não sei muito o que dizer sobre esse livro, só que ele é bem fraco. Foi difícil engatar no livro, já que é bem confuso e muito demorado de acontecer alguma coisa.

Eu amo slow burn, mas esse não foi feito de forma que você torce infinitamente pelo casal. Não me conectei com eles.

Eu amo tanto o outro livro dessa autora que achei que com esse eu teria o mesmo sentimento, mas não chegou nem perto.

Não deixa de ser legal em algumas partes mas a maior parte dele é bem monótona.
comentários(0)comente



Allexya 24/03/2023

Fofo e com um mocinho diferenciado
A escrita da Sarah Hogle, assim como o mocinho desse livro, é bem diferenciada. Ela tem um jeito próprio e inconfundível que eu acho que pode causar estranhamento assim de primeira. Mas vou te falar, é maravilhosa. Absolutamente incrível.
O sentimento que a gente tem lendo os diálogos é mt precioso. Me deixou muito bobinha e sorrindo. Eu adorei o jeito como os personagens enfrentaram seus obstáculos. A protagonista teve uma vida tão dura e eu marquei tanta coisa que ela disse. De verdade, marquei taaanta coisa com as quais me identifiquei, outras apenas pq foram marcantes.
Eu queria que tivesse mais páginas. Queria ver muito mais desse casal. Eu amei tanto eles.
Agora já li 2 livros da Sarah, esse e We Deserve each other, e posso dizer que amei os dois. We deserve each other ainda é meu preferido dela, mas dps desses 2 eu já sei que vou ler tudo o que ela publicar.
comentários(0)comente



Lucy 11/04/2023

Teria valido mais a pena ler sobre Violet e Victor
Twice Shy é uma bagunça. Os devaneios de Maybell tornam a experiência bem confusa, pelo menos nos capítulos iniciais. É difícil dizer o que é real ou fruto de sua doença neurológica que a faz sair do mundo real por horas sem nem saber. Isso não é peculiar, mas infantil. Maybell É uma mulher de 30 anos absolutamente infantil. Seus comportamentos não condizem com sua idade, e fica muito complicado se conectar ou ter muita empatia por ela. Ela sofre catfish de uma "amiga" e ainda fala com a cobra como se fosse ok mentir e espalhar tal mentira pra todos que ela conhece; passa a vida trabalhando em um lugar que odeia e não faz nada pra mudar; tem planos mirabolantes que ela considera absurdo alguém desconsiderar; a única parente que Maybell diz gostar morre após 20 anos sem vê-la, e ela tenta forçar um drama em sua mente para poder chorar pela velha (imagine se não gostasse).

Gostei do fato de Wesley ser um herói não convencional, com ansiedade social. Mas isso não significa que a autora tenha sido fiel a como alguém com essa condição se comporta. Além desses personagens serem irreais, eles são genuinamente insípidos. Não há faíscas, não há momentos quentes, não há conexão. Foi impossível gostar ou me importar com esses dois, juntos ou não. Além de serem bregas em um nível desagradável. Não foi nem um pouco fofo.

A trama é 100% inverossímil, com pessoas pobres herdando uma mansão repleta de lixo e traças e, em pouco tempo, fazendo reformas caríssimas e viagens abruptas para o exterior. Com um cara claustrofóbico que fica de boa dormindo em um sótão. Com uma caça ao tesouro que não serve de nada. Com uma casa repleta de velharias que, na verdade, valem muito dinheiro. Com um livro onde praticamente não se tem o que contar que dura mais de 300 páginas.
comentários(0)comente



Gabi 17/04/2023

Twice shy
No começo é um pouco confuso, até perceber que a protagonista gosta de fantasiar e se perder em devaneios.
Mas no decorrer fui gostando da história, acredito que poderia ter um desenvolvimento maior dos personagens e da relação entre eles e talvez uma perspectiva do futuro, tipo ter passado alguns anos e tals.
Acabou e eu fiquei "ué foi isso, não tá faltando mais nada?"

Porém foi uma leitura que valeu, gostei dos detalhes e da personalidade da Maybell e do Wesley. Mas ai tudo no fim foi muito corrido e deixou algumas brechas que poderia ter sido desenvolvidas.

Nota: 4.0
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Bebel 10/05/2023

Refrescante
Tava numa ressaca literária horrível e esse livro me tirou. Achei ele super balanceado, um romance entre adultos que n só gira em torno de cenas de hot humanamente impossível. Deixou meu coração quentinho
comentários(0)comente



Yandra.Biavati 12/06/2023

Fofo!
Foi meio difícil de engatar no começo, mas amei o livro no geral, história muito boa e protagonistas fofos. You deserve each other ainda é meu livro favorito da autora, mas esse tbem vale a leitura :)
comentários(0)comente



Mayara 17/06/2023

Ótimo PP
O começo foi muito difícil. Eu gosto dessa autora mas ela demora pra engatar. Embora depois da metade do livro, o romance se torna maravilhoso
comentários(0)comente



milajuana 28/06/2023

Sarah Hogle segue sendo a melhor em romance
Wesley e Maybell são dois queridos. Os personagens são divertidos e as interações mais divertidas ainda, foi uma leitura muuuuuto boa.

O ritmo da história é ideal. É o segundo livro da autora que eu leio e já percebi que a escrita dela combina 100% com o que eu gosto de ler.

Sério, esse livro é ótimo e eu recomendo MUITO! Um dos meus favs de romance com certeza!!! Maybell é fofa demais e Wesley com certeza tá na lista de personagens masculinos favoritos.

(Talvez o único ponto "negativo" foi o último "problema" que eles enfrentam. Eles resolvem de forma bem rápida, mas achei que ficou meio jogado e não sei se acrescentou realmente alguma coisa pra história. Mas não é nada que atrapalha o livro, acaba até deixando o final mais bonitinho)
comentários(0)comente



missmirtle 27/07/2023

Todo mundo reclamando que o começo foi difícil pra engatar mas pra mim foi a melhor parte ksksksks amo o bickering que essa autora cria, mas admito que, pra mim, o final e a resolução do romance foi arrastada demais.
comentários(0)comente



Maria 08/10/2023

Super razoável
Olha esse livro aparecia direto na minha for you do tiktok e decidi dar uma chance (que tristeza).
Nada, absolutamente nada nesse livro me deixou com um sentimento de proximidade com ele
comentários(0)comente



Eduarda2004 03/11/2023

Falling stars
Achei muito bom, porém mais parado dos que os outros livros da mesma categoria que já li. Amei que o enredo se passa em uma mansão antiga, parece algo mágico e intrigante, e achei que o propósito que eles deram para a mansão foi mais que perfeito, virou meu novo sonho encontrar um lugar assim.
comentários(0)comente



bruna 08/12/2023

Recentemente, estive ansiando para voltar a um universo que fosse muito similar ao de Naomi e Nicholas. Então pensei, por que não ler outro da autora? Esse foi o momento correto para pegar e ler esse livro, entre salas de espera e voos entediantes. Na minha última viagem, me lembro de estar lendo "Disgrace", um romance que não faz a minha praia.

Apesar de ter até aproveitado "Eleanor & Grey", também da Brittany Cherry, confesso que as autoras contemporâneas parecem criar obras a partir de uma mesma forma. Infelizmente, aquele um livro que gosto de um autor não representa em nada a qualidade e criatividade do restante de suas obras (conforme conferido nos livros de Elle Kennedy, Kiera Cass, Colleen Hoover entre outros).

A respeito do enredo, gostei muito da maneira que a autora revela aspectos de cada personagem sem precisar adjetivá-los como "tímido" e "sonhadora". Sarah brinca tanto com a imaginação nessa obra de modo que o leitor entende o desenho da capa em cerca de 40% da leitura. Além disso, existe o modus operandi do casal similar a "You Deserve Each Other": provocações, brincadeiras e risadas.

Ademais, não preciso nem mencionar como o mocinho torna-se tão especial e desejável. Mais do que descrições do quão lindo ele é, somos conquistados por gestos e diálogos ao longo da narrativa. É tão bonito ver o coração delicado de Wesley... Além disso, a mocinha passa por situações que sentimos na pele e pensa conforme a maioria pensaria. Não há nada de genial ou messiânico em seus atos, ela é, simplesmente, gente como a gente.

Por fim, recomendo a leitura! Sim, vejo que muitos por aqui não gostaram do livro, mas eu gostei e é isso que importa na minha resenha rsrs
Aguardo ansiosamente pela leitura de mais originalidades vindo de Sarah Hogle, e acredito que em breve estarei relendo "You Deserve Each Other" rs
comentários(0)comente



Mesinha 09/03/2024

Incrível sério ???
Me identifico muito com os queridos tímidos que não sabem socializar, romance fofinho e divertido sabe?
Gostei bastante da narrativa, acho que vou ler outros livros da autora?
comentários(0)comente



110 encontrados | exibindo 91 a 106
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 7 | 8