Twice Shy

Twice Shy Sarah Hogle

Resenhas - Twice Shy

Nanda511 07/04/2021

5/5, claro
Como é possível a pessoa escrever um livro tão bom assim?! Tão bonito, tão vulnerável... pensei que não era possível gostar mais deste do que de "You Deserve Each Other", mas eu me enganei*. Sério, meu coração está doendo de tanta ternura pelas personagens. Como pode?!

Não vou dar spoilers aqui para não estragar a experiência de ninguém, mas a cada capítulo é uma descoberta nova que te deixa sem fôlego E molenga por dentro. Os diálogos são sensacionais, as personagens parecem pessoas de verdade e você desenvolve um amor muito grande pelos dois. Leiam!!! Facinho um dos melhores romances do ano (...até agora)

* Bem, vamos colocar os dois no mesmo patamar porque é como escolher um filho favorito: moralmente, quase impossível.
Karoline 16/04/2021minha estante
oi amg vc leu o livro em inglês??

Nanda511 16/04/2021minha estante
Oi foi em inglês sim, acho que não lançou aqui ainda

Karoline 16/04/2021minha estante

Pdf em inglês?

Anny 21/05/2021minha estante
Em inglês ou português

Paula.Leite 09/05/2021

Doce que nem os donuts da Maybell ?
Maybell inesperadamente herda uma casa charmosa e finalmente tem a chance de mudar sua vida. O problema é: Ela não é a única herdeira! Ela terá que começar a viver sua vida com o lindo Wesley com seus próprios segredos, ao seu lado.

?Twice Shy? tem:
? Personagens complexos
? Muita química
? Reforma de casa
? A magia das coincidências
? Devaneios
? Um amor puro e lindo

O início desse livro foi um pouco difícil para mim, a vibe que ele estava transmitindo não era algo que eu gosto. Mas, à medida que o livro avançava, comecei a gostar dele. Eu amei a pureza, realidade e o apoio do amor desses personagens e como eles nunca foram perfeitos. A reforma da casa parecia uma metáfora do próprio desenvolvimento dos personagens.

Eu gostaria que houvesse mais profundidade nessa história, mas ainda foi fofa e doce, assim como os donuts da Maybell.

?? Se você gosta das coisas listadas acima e de romances fofos, esse livro é para você!
LuaTeresa 10/05/2021minha estante
Desculpa a pergunta mas tem cena hot? Não gosto

Paula.Leite 13/05/2021minha estante
Nope, esse não tem nenhuma cena hot explícita!

LuaTeresa 13/05/2021minha estante
Que bom. Obrigada!

Bibi 15/01/2022

O que dizer sobre essa obra prima??

Fui positivamente surpreendida diversas vezes, e em alguns momentos até chorei de adoração.

A evolução dos personagens é notável no decorrer do livro, e você se pega aprendendo e crescendo com eles. Apesar de tudo, fica claro que eles mantêm sua essência, e aprendem a conviver com as diferenças.

Estou apaixonada.

Wesley, você é tudo!
Maybell, go little rockstar!
Suelen 16/01/2022minha estante
Mulher não me venha com essa de go little rockstar, to achando que ela morreu, faz isso cmg não

Bibi 18/01/2022minha estante
Mds ela não morreu! Nem sabia que usavam pra quando a pessoa morre, socorro kkkkkkkkkk

Suelen 20/01/2022minha estante
Não usam só pra morte mas tenho trauma com essa msc KSSKKAAKAK

rhai 05/12/2021

Sarah Hogle foi uma das boas surpresas desse ano. A escrita dela é muito boa, engraçada e aproxima mais o livro do leitor.

Eu amei esse livro, ri demais e me identifiquei com os personagens, perfeito demais.
Alissa 24/08/2022minha estante
Amg você lê em inglês?

rhai 24/08/2022minha estante
leio sim amg

helnikdreams 09/10/2021

Grumpy and sunshine você é tão ??.
Foi minha segunda experiência com a Sarah, a primeira foi com You deserve each other e novamente ela não decepcionou! Esse livro é tão adorável que se eu pudesse simplesmente carregar ele por aí e usar os quotes como minha terapia diária, eu faria.
dudazerep 10/10/2021minha estante
amg não tem hot né???

helnikdreams 11/10/2021minha estante
tem só lá p final, mas não é explícito ami

chungkinggirl 28/02/2022

Profundo e especial
Quando Maybell Parrish descobre que é herdeira da propriedade da falecida tia-vó Violet, tudo parece mudar em sua vida monótona e sem direção. Mas quando ela descobre que o jardineiro da propriedade, Wesley Koehler, também herdou a antiga mansão, os dois travam uma batalha para decidir o que fazer com a propriedade. Se ao menos Maybell conseguisse que Wesley falasse mais de duas palavras com ela...

Enquanto YDEO me fez rir até chorar, Twice Shy só me fez chorar. Sarah Hogle foi muito delicada e genial ao criar essa história e eu simplesmente não conseguia parar de me surpreender com as doces (e engraçadas) surpresas que apareceram no caminho. Os diálogos são muito engraçados e bem pensados, além de que à medida que a Maybell conhece mais sobre a tia-avó, sobre Wesley, e sobre si mesma, é possível perceber que ela se distancia de seus devaneios e momentos de escape da realidade e permanece no mundo real, que agora já não é tão ruim quanto antes.

O desenvolvimento dos personagens, desde o momento em que se conheceram até o fim da história, foi muito sutil e gradual, sem falar que foi maravilhoso presenciar Maybell e Wesley se conhecendo e aprendendo melhor sobre o outro, além de aprenderem sobre os segredos emocionantes escondidos na mansão Falling Stars. As conversas entre os dois são muito fofas e românticas e os momentos de silêncio são impossivelmente ainda mais românticos.

Twice Shy é uma história incrivelmente bela e profunda, sexy e engraçada que me deixou com vontade de ler mais da Sarah Hogle. Não percam a oportunidade de conhecer uma história tão linda assim.

site: https://www.instagram.com/chungkinggirl/
@biblio.sah 09/05/2023minha estante
Amo suas resenhas, já vou ler de forma diferente

Aria 18/04/2021

Fluffy escape
Meu coração ficou tão quentinho depois dessa história, o único motivo de não ser 5 estrelas pra mim é porque a protagonista ficou meio chata no final aí eu já não aguentava mais. Vim correndo ler esse livro depois de you deserve each other da Sarah, que eu amei também, mas o Wesley foi tudo pra mim o que fez eu ter gostado um pouco mais desse livro. Mal posso esperar pra Sarah lançar mais um romance maravilhoso!

"I am seen. I am hear. Understood. Somebody knows that I am here, an it matters to them"

MayaraMoeller 05/05/2024

Que deliciaaaa de leitura! ? Foi como a autora quis que fosse: "Um porto seguro pra quem precisa de uma fuga fofa."
Simplesmente amei a construção da amizade deles que se tornou uma linda história de amor e companheirismo. O final deixou meu coração muito quentinho. ??

Maria19874 04/05/2021

Até o quarto capítulo tava achando que ia acabar desistindo do livro, mas fui rezando pra melhorar e melhorou muito!! Bem levinho, dá pra ler tranquilo em um dia. É uma graça de livro, tô apaixonada por esse casal e cada momento fofo que eles tiveram durante seu desenvolvimento.

Cris.Antonia 03/06/2021

Razoável
Alguns momentos desse livro foram super fofos, mas acho que ele teria sido mais interessante, se tivesse sido narrado pelo protagonista que era tímido.

francis31 09/06/2021

leitura soft e quentinha.
confesso que o início foi um pouco lento e não consegui me apegar dando a base inicial da história, porém, do meio para o fim, as coisas se tornam bem mais envolventes. a personagem é um pouco bobinha, mas bastante carismática e não há nada absurdamente surpreendente, mas é um livro perfeito para sair da ressaca ou passar o tempo.

meu personagem fav, embora, foi o wesley, que é a razão principal da nota do livro. ele é incrível, com uma personalidade incrível e eu adorei como a autora criou e desenvolveu ele. tanto que acho que a história seria ainda melhor se narrada pelo ponto de vista dele.

ORDS 17/06/2021

Nada comparado à obra de arte que é You Deserve Each Other, o outro livro da autora (leiam), mas não foi tão ruim.

mariabotan 27/06/2021

Fofinho, mas só
Maybell é uma sonhadora e vive nas nuvens. Trabalhando com patrões desrespeitosos e uma amiga tóxica a ponto de inventar um crush pra ela, receber a notícia de que sua tia que acabou de falecer lhe deixou uma herança lhe dá um pouco de esperança para o futuro. No entanto, assim que chega a casa que a tia lhe deixou, ela descobre que terá que dividi-la com o ?caseiro? do lugar. Wesley é lindo, mas super tímido e não parece querer amizade. Até que as coisas vão melhorando entre eles.

Bom, depois de ler You Deserve Each Other (que Eu amei) eu estava ansiosa para ler outro livro da autora. Mas fiquei um tanto decepcionada. Achei a premissa da história bem legal, mas o desenvolvimento é devagar quase parando. Não tem nenhum clímax super empolgante. A caça aos tesouros é super rápida, nada muito elaborada, sem nenhuma emoção maior.

Esperei eras pra rolar um beijinho. E rolar algo mais só foi acontecer depois de mais de 80% do livro. Justificado, claro, mas ainda assim.

Gostei muito do Wesley, mas faltou procurar uma terapia e médicos para o problema de ansiedade social dele que é gigantesca. Maybell é fofinha, mas acho que tem uma cabeça muito nas nuvens, quase surreal isso.

Enfim, o livro não tem um grande plot twist, não espere por isso se for ler. Em mais de 90% eu já nem esperava mais por isso e o que aconteceu foi super mééé. You deserve each other maior e melhor, é isso.

momentoflove 07/07/2021

mais um favoritado da mesma autora de you deserve each other. wesley agora é um dos meus personagens favoritos do mundo todo. gostei da forma que a autora abordou ansiedade social e a maneira com que o personagem lidava achei bem realista.
um livro bem leve e gostosinho de ler, wesley e maybell com certeza /se merecem/. eu amei como eles se respeitam, cuidam um do outro e se completam. um dos casais mais saudáveis que já li!