Quando chega a primavera

Quando chega a primavera Janette Oke




Resenhas - Quando chega a primavera


66 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Hiana 12/06/2021

Emocionante!
O quanto Elizabeth amadureceu, como se adaptou às difíceis circunstâncias com as quias teve que lidar. O cuidado amoroso e gentil de Wynn. Os novos amigos. Amei esse livro. O primeiro foi bom, mas esse foi muito melhor. Emocionante do começo ao fim.
comentários(0)comente



Nick 07/06/2021

A primavera retorna
O início da vida de casados de Beth e seu policial montado é extremamente complexa. A sua vida e as rotinas na comunidade apresentam amplos desafios e por muitos momentos, achei que a adorável professora iria desistir, afinal, não estava acostumada a vida ao norte. Mas eis que o surpreendente acontece, apesar da sua primeira noite ao norte acabar adormecida em lágrimas, Elizabeth torna-se uma mulher forte, admirável, temente a Deus e pregadora da Palavra, e o seu marido, bom, um grande homem e o famoso "Bombril" (mil e uma funções). O final é extremamente intrigante e deixa com gostinho de "preciso ler o próximo livro", pois deixa muitas histórias em aberto. É um livro leve, delicado, com o objetivo claro que o leitor busque mais a Deus e uma vida simples e de doação.
comentários(0)comente



Ju 31/10/2020

Linda continuação do livro Quando chama o coração. Elizabeth e Wynn casam-se e vão morar num assentamento no norte do Canadá. Vivem momentos alegres e difíceis em meio a uma adaptação para Beth. Amei a fé, o amor entre eles e como ela foi forte para se adaptar em meio aos índios e num lugar tão frio e com ventos agoniantes. " Gostaria que aprendesse a apreciar o vento, Elizabeth.Deus fez o vento, também. Ele tem muitos propósitos e faz parte do nosso mundo. Você não estará realmente em paz aqui enquanto não fizer amizade com o vento. Tente entende-lo para encontrar beleza nele." Wynn
comentários(0)comente



Flavia.Marinho 22/04/2021

Apaixonante
É leitura muito fácil de fazer, Elizabeth é uma mulher muito forte e inteligente, tbm muito apegada a Deus, o que me deixou muito feliz.

A autora se prendeu aos detalhes dos deveres da polícia montada e da realidade das tribos indígenas canadenses, o que tornou a leitura muito rica.

Minha única ressalva é que o livro possui 315págs e não 252 como diz aqui no skoob.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Jenni.Castro 02/04/2021

Essa autora é um amorzinho com suas histórias adoráveis.
Um livro cheio de aprendizado, amor e carinho, amei!
comentários(0)comente



Mente Literaria 30/03/2021

Perfeito
Eu nem tenho palavra pra descrever o quanto gostei desse livro.
Lindo do início ao fim.
comentários(0)comente



a l i n i e 13/03/2021

Bom
Por se tratar do segundo livro da trilogia disponível em português, achei interessante. Não amei. Mas curti a leitura.
comentários(0)comente



Dayse.Carla 21/02/2021

O livro em minha humilde opinião é bom, não achei mais que isso. O primeiro acabou me prendendo mais, já esse finalizei pois era curto e procuro sempre terminar um livro iniciado.
comentários(0)comente



@helen.olivio 20/02/2021

Dias de lutas dias de glórias
Beth viveu digamos, uma aventura rsrs em certos momentos fiquei com dó dela, houve dias difíceis, mas senti alegria pois ela se mostrou madura e pronta pra qualquer situação ao lado de Wynn.
Ela nos ensina que podemos tudo quando Deus é a fonte da nossa força.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Um livro na minha casa por Ariane 12/02/2021

Continuação perfeita.
Eu não sou uma pessoa que se anima com séries, ou bate aquela preguiça ou por medo da editora desistir no meio, a questão é que quando terminei Quando chama o coração, totalmente maravilhada e apaixonada pela forma leve ao mesmo tempo sensível de escrita, me passou pela mente não seguir adiante.
FELIZMENTE eu não fiz isso!!! Porque se existe adjetivos melhores do que citei para o primeiro volume, devo me esforçar em procura-los para elogiar Quando chega a primavera.
Se no primeiro volume Elizabeth nossa corajosa e sensível professora se mostrou forte o suficiente para morar sozinha e abandonar todas as comodidades de sua condição financeira, agora como casada, ela enfrentará desafios muito maiores, dificuldades que são inerentes a todas nós mulheres cristãs.
Eu chorei, sorri e me vi em muitos momentos da vida da protagonista, e meu desejo é que possamos encontrar uma fé viva e inabalável que nos fortaleça em nosso desafios diários.
comentários(0)comente



elliecg 11/02/2021

Entendo que se passa há muitos anos mas não consigo deixar de ter certos sentimentos de antipatia pela principal em vários momentos, como por exemplo surtar daquele jeito por causa de uma calça, ou o preconceito dela com o pessoal da Vila. Sei que é pra mostrar sua evolução mas o sentimento fica nessas ocasiões
comentários(0)comente



sclu4na 21/01/2021

Até que nada mais importe
Esse livro me fez refletir o que realmente é importante na minha vida. Nosso casal está começando sua vida a dois e enormes desafios vão aparecendo. Ler como a Elizabeth vai lidando com tudo e amadurecendo cada dia mais em Deus é tocante e nos faz visualizar como é a vida centrada em Deus.
comentários(0)comente



66 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3 | 4 | 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR