Quando chega a primavera

Resenhas - Quando chega a primavera

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ianca 28/01/2021

Muuuitas lições sobre casamento
Eu amei como a Elizabeth e o Wynn estavam maduros para conduzir o casamento. Foi o que eu mais gostei no livro. Devido as circunstâncias, os dois tinham tudo pra brigar o tempo todo, mas eles fazem dar certo e cedem no momento certo. Wynn já virou meu padrão de homem hahahahah.
Elis 27/02/2022minha estante
Concordo!

Deborah.Lima 21/11/2021minha estante
Amo essa série

Ju 31/10/2020

Linda continuação do livro Quando chama o coração. Elizabeth e Wynn casam-se e vão morar num assentamento no norte do Canadá. Vivem momentos alegres e difíceis em meio a uma adaptação para Beth. Amei a fé, o amor entre eles e como ela foi forte para se adaptar em meio aos índios e num lugar tão frio e com ventos agoniantes. " Gostaria que aprendesse a apreciar o vento, Elizabeth.Deus fez o vento, também. Ele tem muitos propósitos e faz parte do nosso mundo. Você não estará realmente em paz aqui enquanto não fizer amizade com o vento. Tente entende-lo para encontrar beleza nele." Wynn

Filha Leitora 05/11/2020

Sensacioaaaaaall)
Quando chega a Primavera é o segundo livro da série Oeste Canadense e assim como o primeiro me emocionou muito.
???????
Eu já me considero apaixonada pela escrita da Janette, desde o primeiro livro, mas esse veio para reforçar meu amor.
???????
Um livro cheio de princípios e valores, que nos faz refletir e a todo tempo nos ensina muito.
???????
Elizabeth é uma mulher incrível, está me ensinando muito sobre fé, amor pelas pessoas e o que é a verdadeira submissão.
Wynn, um homem firme, amoroso, protetor, com caráter, um verdadeiro sacerdote do lar.
Impossível não se apaixonar por esse casal e aprender muito com eles.
???????
Indico esse livro, para qualquer idade, desde os solteiros até para os casados, homens e mulheres.
???????
Espero que você seja tão edificada por esse leitura como eu tenho sido.

sclu4na 21/01/2021

Até que nada mais importe
Esse livro me fez refletir o que realmente é importante na minha vida. Nosso casal está começando sua vida a dois e enormes desafios vão aparecendo. Ler como a Elizabeth vai lidando com tudo e amadurecendo cada dia mais em Deus é tocante e nos faz visualizar como é a vida centrada em Deus.

elliecg 11/02/2021

Entendo que se passa há muitos anos mas não consigo deixar de ter certos sentimentos de antipatia pela principal em vários momentos, como por exemplo surtar daquele jeito por causa de uma calça, ou o preconceito dela com o pessoal da Vila. Sei que é pra mostrar sua evolução mas o sentimento fica nessas ocasiões

Um livro na minha casa por Ariane 12/02/2021

Continuação perfeita.
Eu não sou uma pessoa que se anima com séries, ou bate aquela preguiça ou por medo da editora desistir no meio, a questão é que quando terminei Quando chama o coração, totalmente maravilhada e apaixonada pela forma leve ao mesmo tempo sensível de escrita, me passou pela mente não seguir adiante.
FELIZMENTE eu não fiz isso!!! Porque se existe adjetivos melhores do que citei para o primeiro volume, devo me esforçar em procura-los para elogiar Quando chega a primavera.
Se no primeiro volume Elizabeth nossa corajosa e sensível professora se mostrou forte o suficiente para morar sozinha e abandonar todas as comodidades de sua condição financeira, agora como casada, ela enfrentará desafios muito maiores, dificuldades que são inerentes a todas nós mulheres cristãs.
Eu chorei, sorri e me vi em muitos momentos da vida da protagonista, e meu desejo é que possamos encontrar uma fé viva e inabalável que nos fortaleça em nosso desafios diários.

@helen.olivio 20/02/2021

Dias de lutas dias de glórias
Beth viveu digamos, uma aventura rsrs em certos momentos fiquei com dó dela, houve dias difíceis, mas senti alegria pois ela se mostrou madura e pronta pra qualquer situação ao lado de Wynn.
Ela nos ensina que podemos tudo quando Deus é a fonte da nossa força.

Dayse.Carla 21/02/2021

O livro em minha humilde opinião é bom, não achei mais que isso. O primeiro acabou me prendendo mais, já esse finalizei pois era curto e procuro sempre terminar um livro iniciado.

a l i n i e 13/03/2021

Por se tratar do segundo livro da trilogia disponível em português, achei interessante. Não amei. Mas curti a leitura.

Mente Literaria 30/03/2021

Perfeito
Eu nem tenho palavra pra descrever o quanto gostei desse livro.
Lindo do início ao fim.

Jenni.Castro 02/04/2021

Essa autora é um amorzinho com suas histórias adoráveis.
Um livro cheio de aprendizado, amor e carinho, amei!

1 | 2 | 3 | 4 | 5