Nosso Último Verão

Nosso Último Verão Thais Bergmann

Resenhas - Nosso Último Verão

Dani 30/07/2021

Que livro gostosinho
Gostei muito do livro, foge bastante do clichê de sempre e ainda deixa a gente com o coração quentinho. Muito legal ver a Lucy se descobrindo e crescendo em meio a tanta coisa. O Arthur tem uma história incrível e foi absolutamente perfeito.

Dani 04/08/2021minha estante
Acho que 12+

obgg

lauraescossia 29/07/2021

amo livros focados no verão e esse deixou meu coração quentinho.
amei Arthur e quero um desses na minha vida ?

Ju 27/07/2021

deixou o coração quentinho
A lucy me conquistou desde o início e assim foi com todos os outros personagens principais da história ( arthur,gui e nati eu amo vcs). Aquele enemies to lovers que esquenta o coração rapidinho, romance gostoso, amizades maravilhosas e backgrounds incríveis
simplesmente amei

Ju 16/10/2021minha estante
acho que seria uns +14 b

Ane 25/07/2021

Não sei como a autora conseguiu colocar tantos acontecimentos nessa história e mesmo assim ficar uma história leve e rápida de ler. Queria ter tido mais tempo para aproveitar, mas ler em pedacinhos também foi bom. A história é bem legal pra se distrair.

Vic 24/07/2021

De ficar com o coração quentinho
Eu não dava nada por esse livro, mas fui totalmente surpreendida. Ele fala de vários assuntos importantes de forma leve, uma leitura proveitosa. Com muita representatividade e com romance clichê muito fofo. Me identifiquei muito com a personagem principal nas ações dela e principalmente por ela ser vestibulanda de medicina. Super rápido e pequeno, para ler em um dia.

Vic 04/08/2021minha estante
Eu n sei a classificação, mas ele é bem levinho.

Judcdp 22/07/2021

Sorrisinho no rosto
Ler esse livro foi uma experiência deliciosa! Eu me identifiquei demais com a Lucy em diversos momentos oq fez a história se tornar ainda mais envolvente pra mim. Foi super divertido, fofo e engraçado, o casal é mt perfeito, real e sensível e eu surtei e ri DEMAIS com esse livro. A autora abordou temas mt importantes com leveza e ver o desenvolvimento dos personagens e das relações entre eles foi incrível. É aquele livro que te abraça e faz vc n querer largar até terminar!!!

Judcdp 06/08/2021minha estante
+14 se eu n me engano, mas é bem tranquilinho, n tem nd demais

diulianad 20/07/2021

20/07/2021
Cara que livro okay, assim começando por fatos, ele tem representatividade, ele é um romance que te tira de boas de uma ressaca literária, é super fofinho, os personagens são muito bons o enredo é perfeito e ainda por cima é brasileiro então é um pontinho do paraíso ksksk, é uma leitua super rápida, é assim olha perfeito, eu achei muito incrível como os personagens tiveram muita maturidade e ao mesmo tempo foram muito imaturos, foi só questão de situações e isso me fez amar eles mais ainda teve uns personagens que eu fiquei tipo, "uau olha lá um [*****] figurante" mas né é a vida sempre vai ter esse tipo de personagem

Atila Jr. 19/07/2021

Leitura "Sessão da Tarde"
Amei esta leitura, "muito gostosinha", típica de sessão da tarde durante as férias de verão. O foco do livro gira em torno do casal, entretanto, não deixa de tratar de questões importantes como preconceito e luto, mas de forma natural e orgânica na história. A escrita da Autora é fluída e leve o que torna a leitura muito agradável. Recomendado para sair de ressaca literária ou só dar aquele quentinho no coração mesmo.

Lidiane Mateus 18/07/2021

Livro com um romance jovem bonitinho
Embora o livro trate de questões importantes como o preconceito, a família, o valor da amizade, as perdas ao longo da vida e o futuro, a autora abordou esses temas numa escrita mais leve, o que tornou a história e os personagens agradáveis, um bom divertimento. E a leitura fluida não comprometeu qualquer reflexão sobre esses temas. A história de Lucy pode ser a de qualquer adolescente e foi bonitinho de acompanhar. Vale a leitura.

bellaisa ;) 17/07/2021

Nosso último verão
Confesso que eu tenho uma recaída em clichês que se passam no verão! E não foi atoa que eu já me apaixonei de cara pela história? A escrita da autora e muito boa, eu gostei demais! Teve tudo de bom nesse livro, representatividade não faltou! Ela soube abordar esses assuntos muito bem, me prendo demais na história e me emocionei. Adorei o jeito que ela desenvolveu o relacionamento do Arthur e da Lucy já sou rendida por eles?? Eu amei que a autora não só focou no casal mas também deu atenção ao personagens secundários. Enfim completamente apaixonada pela história! Chateada pq só teve uma cena de beijo ? eu queria alguns mimos poxa!?

beatrizdias0 14/07/2021

Tudooooo
Meu Deus que livro bomm,Arthur e Lucy são tudo pra mim,eles me deram borboletas no estômago.Nati foi muito amiga da Lucy a amizade delas também foi tudo pra mim, eu amei ?, a escrita da Thais me prendeu muito, já quero ler mais livros dela

beatrizdias0 08/08/2021minha estante
eu acho que é +12

geo 13/07/2021

Um livro muito bom de se ler que traz paz e não decepciona e faz querer ler mais amei o casal e toda a história