Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Hideaway

Carolina332 06/05/2024

Amei saber um pouco mais da história do Kai, assim como conhecer a banks.
Eu vou ter que concordar com a opinião de vários outros leitores da série, o Kai perdeu o "molho" que apresentava no livro do Michael. Eu achei que teve momentos que ele poderia ter refutado algumas fala e ações da banks, porque ele foi humilhado demais por ela em certos momentos...... E sobre o Damon, teve momentos que eu juro que conferir para ver se o principal era mesmo o kai, pq cara, o livro girou só em torno do Damon........ E bem, teve momentos que odiei demais a banks, mas no final perdoei ela, pq 🤬 #$%!& , a bichinha sofreu demais nas mãos do Gabriel e do Damon...... Enfim, ansiosa para ver o Damon sofrer na mão da winter

Bruna29 06/05/2024

Tsc tsc
Poderia ser melhor....mais enfim
Em resumo
Todo mundo precisa de um psicólogo e um psiquiatra uma boa dose de tarja preta.

Alguns precisam de uma surra bem dada que não tomou na infância e outros um chá de senso pq tá faltando.

No geral previsível o final é me desculpem se era pra ter ficado com dó do Damon não consegui odeio ele desde o primeiro livro vamos ver se ele me convence algum momento ter um tiquinho de apreço por ele ?
alividal 06/05/2024minha estante
concordo em TUDO (e não consegui ler o livro do Damon pq simplesmente não me desceu

Bruna29 07/05/2024minha estante
Eu tô com medo de começar pq eu detesto ele com todas as linhas forças

NatAlia784 06/05/2024

Hideaway
Simplesmente amei essa história, pra mim foi melhor que a da 1, não desmerecendo a 1 história, mais esse aqui senti muito mais emoções, a CD PG era um surto diferente, aí padre kai pelo amor de Deus, aí que homem tudo perfeito maravilhoso, lindo e gostoso, sem comentários pra esse homem.

Ana Jugend 05/05/2024

Te prende muito, muito mesmo
Como sempre, também muitas pessoas odeiam esse livro.
E eu... KKKK AMEI

Este livro era para ser mais narrado e contando a história de Kai Mori, mas não foi muitooo. Teve mais capítulos narrados pela Banks e conhecemos mais o Damon.

Sim, eu estou passando pano para o Damon.
Ele se auto mutilava e era abus@do pela mãe. O Damon nunca foi algo feliz, gente.

Agora vamos falar dos personagensssss!
A Banks.. ela é bem diferente da Rika!
Usa roupas masculinas e tem uma personalidade BEM forte.
Gostei dela sim! Muitos dizem que ela é pick me, mas não achei...
Elas apenas tentava se proteger.
(Só aquela parte que ela bateu na rika que foi bem desnecessária KKKKKK)

?Este livro enrola um pouco, tá? Então não se assuste. ( por isso não dei as 5 estrelas)

Mas simmm! Livro mto bom!
Estou amando a série Devils night!
Vai ser sim umas das minhas favoritas!

Daqui dois dias vou comprar o livro do Damom Torrance! Q ansiedade!!
Tô sentindo que vou amar?

LEIAM SIMMM?

Tatá 05/05/2024

Decepcionada
Sim, essa palavra me define nesse momento em relação a esse livro.
Quando li o primeiro livro, Kai foi o meu favorito e eu estava bem ansiosa para o livro dele, e infelizmente me decepcionei pois esperava muito mais... Em alguns momentos eu me perguntava se o livro era dele ou do Damon
Não sei se lerei os próximos

Camila.Zuim 05/05/2024

Padre Kai
Forgive me Father, because I have sinned.

When was your last confession, little one?

Oh I never had one.

Tatiana 04/05/2024

Melhor que o primeiro. Kai e Banks são personagens melhor construídos do que Michael e Erika. E gostei da que tá de expectativa do final.

milaâ 03/05/2024

é completamente perfeito, o relacionamento do Kai com a Banks é muito fofo, e é incrível o fato de ele sempre está aos pés dela, mas de maneira tão sutil que ela mesma não percebe.
eu conseguia entender o lado da Banks em sempre desculpar o Damon, até porquê quem nasce de um homem violento sempre vai amar um homem violento, e é tão fofo ver ela se abrindo e finalmente percebendo que pode quebrar esse ciclo...
outra coisa que eu amei foi o começo da amizade da Banks com o Will, achei adorável a interação deles no final.

gabbs 02/05/2024

Sla
Assim, muita gente diz sobre o livro do kai, ter mais sobre o damon do que ele mesmo, só que meio que o propósito do kai o livro todo foi procurar o damon pra nao ir preso né entao KAKAKAKAKAKKAKA
eu to tentando compreender o lado do damon, tipo ele sofreu muito, mas ele usa o sofrimento e transforma em raiva descontando nos outros ??? e só no final do livro a banks conseguiu perceber o quão mal o damon fez pra ela, tudo bem ele ama ela, ela ama ele, ele ?ajudou? da maneira tóxica dele, e ela aceitou aquilo, pq nunca tinha recebido afeto, entao achou que aquele era certo, mas as coisas ficaram mais fáceis de entender ele no final, mas ainda nao sei o pq você idolatram TANTO ele.
eu entendo que ele passou por muita coisa, mas nao justifica tudo que ele faz, fiquei com pena dele, tipo, a família dele eram os amigos e a irma dele, mas o medo de perder eles, e o ciúmes foram mais fortes, e ele acabou fazendo tudo que fez, mas isso fez com que a banks abrisse os olhos pelo menos.
eu amei muito a rika nesse livro, julguei muito ela no primeiro, mas consegui entender ela, ela eh direta, e vai atrás de tudo oq quer, diferente da banks (eu adoro a banks, nada contra)
e sem dúvidas eu amo o will e o kai, favoritos sempre
liriah.mosquezi 02/05/2024minha estante
uma falsa q na escola vc tava falando MUITO mal da banks

gabbs 03/05/2024minha estante
MAS NO FINAL ELA EVOLUI

Krist_Hyna 03/05/2024minha estante
Que legal vocês lendo quase ao mesmo tempo! A Banks é perfeita se você analisar ela sabendo por tudo que ela passou

gabbs 03/05/2024minha estante
simm, eu acho que ela foi muito influenciada por ter convivido a vida toda com homens podres ao seu redor, entao o jeito que eles agiam, e como ela agia pra ela era certo, ainda bem que no final do livro ela acaba tendo um choque de realidade e entendendo o sofrimento que o damon e o pai fez ela passar

Krist_Hyna 03/05/2024minha estante
Sim, e ela ainda fica com o maravilhoso do Kai e ganha uma nova família (a dele kkkkk). É muito lindo isso em firenight

Carolina332 02/05/2024minha estante
Também estou achando o começo muito chato, estou demorando pra ler horrores

Carolina332 02/05/2024minha estante
E eu comecei essa série de livros por causa do kai

Eles são lendários

vênus 30/04/2024

Hideaway
O livro eh um mix e um tesão de sentimentos indescritíveis. Acho bobo o núcleo do livro, mas a autora cria uma ambientação tão misteriosa, erótica, perigosa e sombria que você acab esquecendo desse detalhe. Achei a entrada triunfal do Damon incrível, mas foi muito suspense pra literalmente nada! Banks eh uma diva e até agora eh a minha cowgirl favorita. O Kai eh um gentleman e nada me tira isso da cabeça.

E Nikova..... NOVE CACHORROS????
SIMKKKKK
ABSOLUTAMENTE SIM.

vênus 05/05/2024minha estante
QUE BOM QUE ALGUÉM CONCORDA

Kaylanne25 29/04/2024

Esperava mais
Eu respirei Corrupt e o Kai de longe foi meu preferido, amei o ar misterioso e sombrio dele. Porém senti muita falta disso no próprio livro dele.

A cena da sauna com o Rika e o Michael alugou um triplex na minha cabeça. Foi incrível ver como por um momento ele se desconstruiu e viveu emoções intensas naquele momento. Agora senti muita falta de toda a intensidade em Hideaway.

Muitas coisas acontecem por um motivo que nem tem tanto peso assim pra ser o segredo que carrega o enredo, achei muito morno, sinceramente.

A Banks foi uma personagem interessante, não sei dizer ainda o que sinto por ela mas também achei muito morno as justificativas delas para tudo. Por ser desse ambiente perigoso e viver com ?o demônio em casa? esperava MUITO mais desenvolvimento. Estamos falando de marfia russa então, esperava de verdade toda a perversidade e mistério que estão atreladas a ela.

A impressão que fica é que o livro todo se construiu pra desenvolver a narrativa do Damon, mesmo que a sequência seja dele, não teve um equilíbrio, dando a impressão de tópicos repetitivos pra mim.

Mas é como eu falo, não deixa de ser uma experiência ler Devil?s Night.

milescria 29/04/2024

Sem dúvidas hideaway é bem melhor que corrupt. eu adorei a banks!! corrupt eu gostei mas achei ruim, hideaway eu gostei e achei incrível. kai e banks são muito melhores que michael e rika, mas não posso negar que amei as migalhas que tivemos dele nesse livro. como pode eles terem ficado mais legais como secundários e chatos como protagonistas? enfim. gostei muito de me aprofundar mais sobre o passado do damon. na questão do relacionamento do kai e da banks tem umas problemáticas aqui e ali, e isso inclui algumas falas da banks também que foram muito desnecessárias, mas de verdade não tem o que fazer porque isso sempre acontece em dark romance.

senti uma falta de desenvolvimento da parte do kai. muitos falam que ele pareceu um personagem secundário no próprio livro, mas não achei isso. achei que ele se sobressaiu muito bem. o que faltou mesmo foi um desenvolvimento, no qual o da banks foi muito bem escrito e aprofundado.

não merece 5 estrelas, mas eu de verdade achei o livro maravilhoso! me prendeu muito e em comparação ao primeiro da série a penelope melhorou muito.

Garps 29/04/2024

"Vou me confessar hoje. Quer vir comigo...Banks?"
Já começarei dizendo que não entendo o motivo de todos não gostarem desse livro.
Eu gostei bastante, é enrolado? Sim, porém vale totalmente a pena. Tenho muito o que comparar com o primeiro livro da saga.
Primeiramente, Kai e Banks tiveram muito mais química do que Michael e Rika, enquanto parecia que o casal do primeiro livro se baseava apenas em sexo, Banks e Kai foram escritos de forma mais romântica e afetiva, na minha opinião, teve mais cenas em que realmente havia um laço amoroso do casal protagonista do segundo livro do que o do primeiro.
A Banks é uma personagem bem desenvolvida, a garota que antes dependia de seu irmão para ter validação, agora era independente e finalmente tinha percebido o quão ruim ela era tratada por ele, além disso, achei bem interessante a comparação dela com Rika, mesmo que não tenha sido tão necessária isso serviu para eu me identificar com ela, Banks revela os pensamentos que muitas de nós garotas temos, e isso me fez me apegar muito à ela.
Ainda sobre os protagonistas, na minha opinião faltou desenvolvimento na parte do Kai, eu sempre gostei dele, é o meu segundo cavalheiro favorito por enquanto, mas este era um livro em que poderia ser mais explorado a amizade dele com o Michael, ou até mesmo com o Will (que por sinal, foi bastante esquecido) mas isso não aconteceu, todos nós leitores sabemos que existem uma lealdade quase indestrutível entre eles, mas porque a autora não falou um pouco sobre?
Sobre as cenas hot, confesso que esperava mais...todos falam tanto da cena do confessionário que pensei que seria algo UAUUUU MEU DEUSSSSSSS, mas pra mim não foi, não me julguem KAKAKA
Enfim, adorei a dinâmica que Banks e Kai possuem juntos e eles já viraram uma inspiração de casal, a história foi bem contada, o plot do final me surpreendeu, e eu estou quase comeando a gostar do Damon, é isso povo, leiam, vale a pena.
ps. admito que teve horas que eu só queria acabar de ler logo essa enrolaçãooo