Hideaway

Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Hideaway

Beatriz 06/10/2022

kai mori segundo maior asiático da literatura
lateralmente só li esse livro por causa do kai e não sei se vou ler os outros mas não me arrependi de ter lido esse

não gostei q me fizeram detestar menos o damon mas pelo menos me fizeram gostar do will tbm, mas o kai sempre será o maioral

agora eu não vou mais poder ver o fandom de dn no twitter tacando hate na banks pq eu acho ela muito mais interessante q a rika mas enfim, to acostumada a ter opiniões impopulares no bookverso

tirando as problemáticas e afins esse livro macetou o primeiro com estilo, só não dou mais estrelas pq o começo foi bem enrolado
Mene 07/10/2022minha estante
Mano, tô achando a Banks insuportável... Acabei de ler a cena da briga dela com a Rika, e o ranço só aumenta.
O Damon tá sendo uma mistura de sentimentos, da dó e ao mesmo tempo não dá.
Amando o Kai, ele até agora é meu preferido...
Will tá apagado na história e o Michael continua o mesmo mané de antes... E tô com raiva dele não contar logo sobre a Banks pro Kai.
Leio passando raiva e ficando sem paciência com esses personagens, mas ler Dark Romance é isso kkkkkkk

Beatriz 07/10/2022minha estante
a parte da briga dela com a rika tbm me pegou mas eu ainda gosto mais da banks (como personagem, pq na vida real não suportaria)

Elizandra33 22/08/2023

Acabei o segundo livro ?. Gostei porém, eu esperava um final mais marcante akakakaka achei um pouco fraco comprado ao primeiro mas, achei bem gostoso de ler ( Kai é um fofo) e outra observação kakakka dizem por aí que quando a gente não gosta de alguém, é pq a pessoa se parece com você ( Banks ) no final eu gostei dela mesmo ela sendo meio surtada akakakakak
Marcella167 23/08/2023minha estante
Kai maior soca fofo de devils night

Elizandra33 23/08/2023minha estante
Kakakaakakakakakakakakakqkq

Raquel 06/09/2022

superior a corrupt em um milhão de níveis
primeiro livro da saga que pode ser considerado como um romance. os personagens são realmente lapidados ao decorrer do livro, as personalidades e manias têm relevância, Kai é tão metódico que suas ações são quase ritualisticas mas em contra partida é o mais gentil, carinhoso, e acolhedor dos 4 cavaleiros, Banks é determinada, leal (essa virtude cega sua razão diversas vezes), forte, e compreensiva. conhecemos um pouco mais sobre o tão temido damon, xingamos um pouco nathalia.
esse livro é simplesmente FANTÁSTICO, produz uma motivação tremenda a continuar a série e apostar ainda mais nos livros da penelope.
Fran 06/09/2022minha estante
Damon é um neném sociopata injustiçado

emillys 06/09/2022minha estante
fala mesmo taquel

Amanda 15/05/2022

Bom, só pelo suspense.
Cara, o livro deveria ser sobre o Kai e a Banks, eu até tentei acreditar que era, mas a realidade é que foi 90% sobre Damon.

Sério, eu amo o Kai e a Banks, amei a história deles, mas fiquei muito irritada em ver que a história simplesmente foi desenvolvida em torno de Damon, o romance do casal ficou em segundo plano total.

Eu gostei por causa do suspense, foi absurdo acompanhar a perseguição, a procura pelo Damon, me levou ao limite da curiosidade, mas o plot é foda.

Pena que achei que as cenas finais foram corridas, poderiam ter sido mais detalhadas, sei lá.

Fora que o Epílogo ser sobre o Damon me deixou muito estressada.

Recomendo, e vamos de Damon agora, ok? kakkakaakak
Jeh 22/05/2022minha estante
Eu tô lendo ele agora mulher..e simplesmente tava aqui caçando um comentário que se encaixasse com o meu em relação a esse livro. Tô decepcionada pq odeio caçar migalhas, e é literalmente o que tô fazendo nesse livro pq tá tudo envolta do Damon. E a autora esqueceu de desenvolver o casal.

Amanda 23/05/2022minha estante
sim, ela se perdeu nesse livro pq eu senti q ela só quis falar do Damon mesmo, Kai e Banks injustiçados!!!

sayurigw 11/11/2022

me surpreendeu
eu gostei muito do livro, amei o kai e a banks. o único problema é que o livro não é sobre o damon e TODA a trama gira em torno dele.
Babi 11/11/2022minha estante
Nossa Giovanna que vergonha

sayurigw 12/11/2022minha estante
amiga juro que o primeiro é horrível podre mas esse é muito bom!!

ana ju 24/04/2022

MUITO BOM
Mds eu acho que esse é um dos que me deixou bem tensa em algumas partes.

Conhecer o passado da Banks te faz entender MUITO bem porque ela é assim. Eu gosto muito dela e admiro demais sua lealdade, mas acho que é saudável pra todo mundo admitir que ela vivia sim um relacionamento BEM tóxico com o irmão dela. Eu realmente entende do que eles tinham apenas eles dois e que ela não conhecia outra forma de viver. Mas fiquei orgulhosa por no final ela perceber que ela pode viver a vida dela sem sentir uma culpa tão pesada de ter escolhido ela mesma no final.

Nada a dizer sobre o Kai, apenas amor.

Também queria ressalo fato de que ele deixou ela ter vários cachorrinhos ??
anamonmany 24/04/2022minha estante
pra entender eu preciso ler o primeiro livro?

ana ju 24/04/2022minha estante
sim, pra entender personagens e até mesmo o contexto. Mas se você realmente não quiser ler o primeiro ou os outros pode ler, mas vc vai ficar perdidona

Helen 28/07/2022

Que Deus abençoe o Padre Kai
Gostei 1000x mais desse que do primeiro, o Kai é um doce, ganhou meu coração inteiro!
A Banks me irrita as vezes mas a situação dela é um tanto compreensível
O Michael continua um babaca insuportável
E eu sei que a intenção era a gente ter empatia pelo Damon e eu tenho até certo ponto, mas sinto raiva pelo que ele faz Banks, mas já sei que tô pronta pra passar pano pra ele.
Senti um pouco de falta de explorar a história da Kai, o livro focou muito na história do Damon e isso me incomodou um pouco.
Mas diferente do primeiro, eu esse indico
totalmente!
Nivea31 30/07/2022minha estante
Kai é maravilhoso! ??

Helen 03/08/2022minha estante
é o meu preferido, simplesmente perfeito!

Rafaela748 08/11/2022

Viciada!
- ?Abriu o zíper e agarrou a parte favorita de seu corpo, encarando a lápide enquanto mijava por todo o chão.?

P@rr4, acho que já estou corrompida por essa saga. Acreditem que eu já estou afeiçoada pelo Damon? ? ?moreno + passado triste = combo para o meu não juízo?, e eu ainda nem li a história dele. Aaaaaahhhhh Penelope Douglas, você me paga!
Isis 08/11/2022minha estante
damon é meu protegido, sou apaixonada demais!!

Rafaela748 09/11/2022minha estante
Mulheeer, pra mim também! Vi muita gente/resenhas do tipo: ?aí eu tenho ódio do Damon, vou esperar o livro dele para entendê-lo? mas desde Corrupt, já estou ?gente mas passou por tanto já, imagina quando eu souber em detalhes, já gostei dele? kkkkkkkkkkkkk Enfim, a do contra ?

gabriele 19/11/2022

meu novo apego!!!
digo de apego pelos personagens, definitivamente kai mori e nivoka banks foram os que mais me cativaram até agora nessa saga de devils night. meudeus eu não consigo dizer o quão apaixonada estou agora.

kai, como a própria banks afirma, é o melhor entre os quatros cavaleiros, acho que muito pelo fato dele ser carinhoso, respeitoso, família, ele traz esse lado mais sensível e humano entre eles, inegável também o cuidado e o jeito que ele tratava a banks muito antes de sentir algo muito forte por ela.

ter o ponto de vista da banks nesse livro achei também muito essencial pra introdução do personagem, uau, banks é extraordinária e forte, definitivamente leal, e vê-la saindo dessa bolha deturpada de lealdade ao damon e ela ter o privilégio de poder viver, sentir, isso com a ajuda do kai, foi lindo, embora quisera eu ter visto mais momentos deles dois.

o segundo de devils night se tornou meu comfort, o livro em si é ótimo, e o motivo do qual não dei 5 estrelas é compreensível. senti muito a falta da retratação do passado de kai, contar mais sobre sua história, e por um momento, contando sobre o passado da banks, o livro tomou conta muito pela relação entre ela e damon, acho que o desenvolvimento ficou fluindo entre isso e acabou fugindo do foco, se a intenção era retratar um pouco sobre o kai.
Ionara.Almeida 19/11/2022minha estante
O melhor em tudoooo, literalmente, ele e o meu protegidooooo, meu xodozin, meu gato, deus grego do meu coração um goxtoso

gabriele 22/11/2022minha estante
o melhor entre os cavaleiros e banks nunca esteve tão certa, ela é tão querido lo, sou completamente apaixonada

carol 13/11/2022

Uma virada de chave?
Tão superior.
É assim que começo essa resenha.
Devorei praticamente o livro em 2/3 dias e já me sinto empolgada para ler o próximo.
Kai já era um personagem que me cativava desde o primeiro livro e não foi diferente nesse. Saber que ele realmente era aquela pessoa que foi apresentada em Corrupt me deixou mais apaixonada. Banks veio como um furacão e já foi se espalhando entre os meus favoritos.
O romance dos dois é realmente isso? Um romance. Diferente do primeiro, eu pude realmente me aproveitar do nascimento desse casal. Em como ambos batalharam contra - e as vezes até mesmo sem saber - a favor, de um futuro juntos.
O passado de Banks, e ver como ela foi manipulada por tantos anos sendo privada de uma vida normal, me deixou triste, e eu só queria cuidar dela, mesmo em algumas cenas consideradas ?erradas? por outras pessoas.
Uma salva de palmas para Penelope Douglas por finalmente apresentar um gancho de respeito para o próximo livro. E claro, sempre entregando tudo nas cenas de hot - obrigada pelo presente que foi Rika, Banks, Kai e Michael.
O ponto negativo, um deles na verdade - que me fez tirar meia estrela da história vem do fato que, igual ao primeiro, todo o final se deu de uma forma muito rápido. Sei que o livro do Damon é o próximo, e que provavelmente seus problemas serão ?resolvidos?, mas desejava ver um pouco mais de profundidade naquela pequena cena de redenção ao final.

Ao todo, Hideaway trouxe aquilo que eu esperava desde o início da série Devils Night. Um dark com aquelas pitadas de romance, que me fez ler tudo em apenas um final de semana, ansiando por mais dos Cavaleiros e suas senhoras.
Yanne0 13/11/2022minha estante
Nossa, sim. O perdão do Damon veio mto rápido sendo q ele passou o livro todo ameaçando o pessoal.

carol 13/11/2022minha estante
Fiquei super ansiosa achando que teria algo grande vindo, em quesito de redenção, já que o livro dele é o próximo e veio uma caso tão ?óbvia? e simples? Pelo menos não perdi a vontade de ler o terceiro.

Little.One 21/08/2023minha estante
Banks uma chata? Uma diva que não baixou a cabeça para os cavaleiros mimados.

Jenie 12/09/2023minha estante
Amiga mais pick me que ela só duas dela

Rhaiana 03/05/2023

EU gostei bem mais que o primeiro e sinceramente aqui eu queria que o DAMON nunca existisse, pqp
Agora que terminei a série Kai é meu 2° cavaleiro preferido, é um bom livro
Bia 05/05/2023minha estante
Talvez vc mude de ideia sobre o Damon quando ler o terceiro livro

Rhaiana 08/05/2023minha estante
E já li a saga inteira, comentei ali isso, mas nesse livro especificamente eu fiquei com muito ódio dele. AO decorrer da serie, as coisas vão se encaixando e eu não o odiei mais o Damon, porém não consegui amar como muitas amam.

Valentina.Bonucci 12/06/2022

Aaaah esse livro??
De todos em minha opinião o Kai é o melhor e mais humano. Que amorzinho que ele é. Amei notar o quão diferente do Michael a Penélope foi capaz de fazê-lo, ele é gentil, atencioso,protetor e carinhoso. Ele não causou dores desnecessárias a Banks simplesmente por ter raiva e o amor dele por ela esteve a todo tempo acima do orgulho. Esse pode ser possivelmente meu livro preferido, o Kai já é meu personagem preferido.
Sandy 12/06/2022minha estante
Padre kai, reizinho ?

Aurélia Cruz 12/06/2022minha estante
Kai, dono do meu coração... Mas pode ser que você se surpreenda ainda com outros personagens. Essa série é um misto de sensações maravilhosas.

Anne 22/06/2022

sei lá
Acho que esperava mais?
1 não gostei da Banks, de uma forma que fez eu odiar as partes em que estavam na visão dela
2 senti que o livro foi um grande percurso pra lugar nenhum?
Talvez muito do mesmo?
Acho que o livro só não é pra mim, então não vou continuar lendo devil?s night
PandaLoveBooks 22/06/2022minha estante
Pelo menos você leu, eu que não consigo ler o primeiro livro.

Anne 22/06/2022minha estante
não morri de amores pelo primeiro kk mas tinha esperança do segundo ser melhor por conta do Kai? Me enganei kkk fazer o que

Zicolinhas 28/05/2023

Decepção
Não quero me prolongar. Começou ótimo, mas bom demais pra ser verdade. Caiu nos exatos mesmos problemas do primeiro, e sinceramente a decepção me faz dar uma nota ainda menor, porque esse teve um ótimo começo. Algo bom que se torna ruim é bem pior do que algo simplesmente deprimente desde o início.
Bella 29/05/2023minha estante
Certíssimo amor