Hideaway

Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Hideaway

dudinha12 05/04/2022

Kai tem meu coração
O plot se repete com perseguição do início ao fim tornando-o cansativo em alguns aspectos.

Eu realmente gostei muito dos dois protagonistas, pena que a autora não soube explorar, eles tinham potencial. Tinha tudo para ser um livro muito bom, no entanto, perdeu sua essência e mais uma vez falhou em: falta de diálogo e plot sem muita construção e desenvolvimento amoroso.

Mas amo o Kai viu, meu protegidinho e eu amo ele ???
kas maroni 06/04/2022minha estante
ele é o maior>>

dudinha12 06/04/2022minha estante
Simmmmm ??

Sara Furlan 30/05/2022

Ora, tenha santa paciência...
Gostei do livro, mas cara, eu tenho um ranço tão grande do Damon, que nem sei explicar.
Ele passou por várias merdas, não excluo isso, tive pena dele, mas a dor é o que você faz dela... E ele escolheu se massacrar e tornar a vida de todos ao seu redor um inferno. Quer que a irmã o ame, mas ele nem sabe o que significa. O livro dele tem que ser muito bom pra que eu consiga entender o que passa na cabeça psicótica dele.
Btw, o casal do livro é fofo, começaram todo errados, mas é a proposta, né? Gosto muito do Kai, acho que de todos, ele é o melhorzinho...
Banks é maravilhosa, mas tadinha, recebeu tão pouco na vida, espero ver a bichinha feliz nos próximos livros...
Bia 30/05/2022minha estante
O livro do Damon é maravilhoso!!! Todo o ranço q eu tinha dele sumiu kkkkkkk

Sara Furlan 30/05/2022minha estante
Aí olha, espero, viu!

Maluzxs 18/05/2023minha estante
tbm senti ódio de rika nesse livro

Ana Ceci 19/05/2023minha estante
Sinto o ódio pela Banks

nicolly 15/07/2022

kai mori, dono do meu ser
Entendi que não sirvo pra fazer resenha de dark romance, porém não sei como não surtar pelos personagens e virar uma obcecada por eles!!!

Kai é o novo dono do meu coração, na verdade desde o primeiro livro e sinto que agora a obsessão só piorou ??, não tenho um a pra falar sobre ele e sua construção, dos valores dele e de como queria ele pra mim. Não vou comentar muito sobre a banks porque passei quase o livro todo tentando sacar a dela, mas acho que a gata faz bem pro kai e ela merece muito ser feliz e se livrar do relacionamento tóxico familiar dela.

Mais que ansiosa pra pagar com a minha língua no livro do damon agora!!
Yas Reads 15/07/2022minha estante
EU PAGUEI A MINHA LÍNGUA BONITO COM O DAMON.. TIREI MEIA ESTRELA DE CORRUPT POR CAUSA DELE E AGORA ELE É MEU FAVORITO E FAVORITEI KILL SWITCH KKKKK

nicolly 15/07/2022minha estante
eu só dei 5 estrelas por causa da rika, ela merece tudo... michael o que tenho a ver!!!!!! agora tô com medo pq TODO mundo fala isso do damon ?

alefrocha 19/07/2023

Eu nunca cometo erros ou estou certo ou estou aprendendo.
Talvez eu tenha lido errado. Mas não acho que o segundo livro tenha sido melhor que o primeiro. Minhas considerações são: a Rika é chata sim, mas a personalidade dela com a do Michael casou muito bem. Agora a Banks e o Kai pra mim foi forçado. Tudo que moralmente tinha algum valor para ambos foi ignorado, com sucesso até o final do livro. Eu sei que é um dark romance mas o Kai foi um 🤬 #$%!& e pedir desculpas não faz ele um garoto bom. Eu só esperava que no fim, a relação do Damon com a Banks tivesse alguma conclusão, mas nem isso teve. O mérito vai pra escrita da Penelope que é deliciosa de ler e definitivamente ninguém diz que o livro tem mais de 500 páginas. Espero que o livro do Damon seja melhor rsrsrsr.
Thais.S 19/07/2023minha estante
Eu tbm não curti esse livro... eu gosto do Kai o que estragou para mim foi a Banks.... ooooo mulher chata .....

O livro do Damon é brm melhor kkkk vc vai ver... é o meu favorito da serie

alefrocha 19/07/2023minha estante
Fiquei frustrada. Estava esperando mais da Banks e foi só decepção.

lettt0 04/04/2023

Hideaway
?? E não esqueçam suas máscaras. ? Por quê? ? Will disparou. ? Porque é Noite do Diabo. ? Apertei o botão e as portas começando a fechar. ? E não vou ser pego desta vez.?

esse provavelmente é um dos meus favoritos da série

ele é MUITO bom, facilmente leria ele em um dia se não tivesse os estudos ??

o único defeito dele é que achei que teve muita pouca coisa sobre a infância do Kai, só falava do Damon o livro inteiro quase.

mas mesmo assim não deixa de ser uma maravilha

recomendo dmsss
Lavigne 04/04/2023minha estante
sim, tbm achei. queria saber mais sobre a infância do kai, sobre a familia dele. ele é o personagem que mais me sinto distante

lettt0 04/04/2023minha estante
MDS AMG SIM? daria tudo pra saber mais sobre a família dele

Little.One 21/08/2023minha estante
Banks uma chata? Uma diva que não baixou a cabeça para os cavaleiros mimados.

Jenie 12/09/2023minha estante
Amiga mais pick me que ela só duas dela

Little.One 09/06/2023minha estante
Ansiosa para vc ler o livro do Damon? vc vai se surpreender com ele, claro, as vezes vc vai sentir raiva dele também

fleurescer 09/06/2023minha estante
também to muito ansiosa ansiosa pra começar! será que vem aí? ?

amanda 01/04/2022

esperava tanto desse livro, mas parece que o kai perdeu a personalidade dele.
e a banks nem se fala, eu achei ela tão sem salkkkkk
millsbooks 01/04/2022minha estante
nossa, esse é meu fav :(

amanda 01/04/2022minha estante
eu acho que eu teria gostado mais se não tivesse colocado tanto expectativa, mas é que me prometeram muito. e que bom que o livro funcionou pra vc amg :))

Beatriz 06/10/2022

kai mori segundo maior asiático da literatura
lateralmente só li esse livro por causa do kai e não sei se vou ler os outros mas não me arrependi de ter lido esse

não gostei q me fizeram detestar menos o damon mas pelo menos me fizeram gostar do will tbm, mas o kai sempre será o maioral

agora eu não vou mais poder ver o fandom de dn no twitter tacando hate na banks pq eu acho ela muito mais interessante q a rika mas enfim, to acostumada a ter opiniões impopulares no bookverso

tirando as problemáticas e afins esse livro macetou o primeiro com estilo, só não dou mais estrelas pq o começo foi bem enrolado
Mene 07/10/2022minha estante
Mano, tô achando a Banks insuportável... Acabei de ler a cena da briga dela com a Rika, e o ranço só aumenta.
O Damon tá sendo uma mistura de sentimentos, da dó e ao mesmo tempo não dá.
Amando o Kai, ele até agora é meu preferido...
Will tá apagado na história e o Michael continua o mesmo mané de antes... E tô com raiva dele não contar logo sobre a Banks pro Kai.
Leio passando raiva e ficando sem paciência com esses personagens, mas ler Dark Romance é isso kkkkkkk

Beatriz 07/10/2022minha estante
a parte da briga dela com a rika tbm me pegou mas eu ainda gosto mais da banks (como personagem, pq na vida real não suportaria)

rberthoulini 10/10/2022

menos criminoso que o primeiro
bem, continuei a saga simplesmente pela curiosidade sobre o Kai... afinal ele era o mais suportável do quarteto de ricos idiotas que chamam de cavaleiros.
e fui muito surpreendida com a Banks, ela foi uma protagonista INCRIVEL, e diferente da Rika foi uma protagonista INSUPORTÁVEL, a Banks tem uma presença e uma personalidade cativante. E todo o plot que envolve ela e o Damon, é literalmente FODA.
Gostei de saber mais sobre o Kai e a família dele, mas tirando essas partes... o livro é ok, não achei os plots e enredo cativantes e não lia pra saber mais do que ia acontecer, e sim o que ia ser dos personagens sabe?
Bem diferente do primeiro livro, nesse os personagens são mais cativantes que a história em si, que é bem banal e óbvia.
E gostei que a Banks roubou os cachorros, levou a Cozinheira e os dois guardas.
Queria muito que esse tivesse sido meu primeiro dark romance, e não o Corrupt mas não sabia que era normal pular o primeiro livro.
nathalia 10/10/2022minha estante
minha experiencia com corrupt ta sendo horrivel, mas to querendo mt ler o livro do kai?

rberthoulini 10/10/2022minha estante
a minha também foi! entendo totalmente sua dor!!!

Larissacustodioo 04/11/2023

O livro do meu cavaleiro favorito, maravilhoso que fala neh?
Sem dúvidas o Kai Mori é o meu favorito kkkkk adoro ele, e a Banks? Maravilhosa!!!! Claro houve alguns momentos vergonha alheia? logo eu que amei a cena da sauna do primeiro livro, senti ciúmes do Kai com a Rika no segundo livro kkk o caos, amei conhecer a Banks, minha favorita sem dúvidas, depois é a Alex ??????
Dafnypk 04/11/2023minha estante
Amém padre Kai ???

Larissacustodioo 05/11/2023minha estante
Perdão padre, pois pequei ????

Isis 15/11/2022minha estante
sim!!! e tipo, até o michael sabia

Kaillany 16/11/2022minha estante
A PIOR parte da enrolação, foi quando o Michael solta ?como vc não percebeu?? eles são iguais? KAKKAKAAK

Rafaela748 08/11/2022

Viciada!
- ?Abriu o zíper e agarrou a parte favorita de seu corpo, encarando a lápide enquanto mijava por todo o chão.?

P@rr4, acho que já estou corrompida por essa saga. Acreditem que eu já estou afeiçoada pelo Damon? ? ?moreno + passado triste = combo para o meu não juízo?, e eu ainda nem li a história dele. Aaaaaahhhhh Penelope Douglas, você me paga!
Isis 08/11/2022minha estante
damon é meu protegido, sou apaixonada demais!!

Rafaela748 09/11/2022minha estante
Mulheeer, pra mim também! Vi muita gente/resenhas do tipo: ?aí eu tenho ódio do Damon, vou esperar o livro dele para entendê-lo? mas desde Corrupt, já estou ?gente mas passou por tanto já, imagina quando eu souber em detalhes, já gostei dele? kkkkkkkkkkkkk Enfim, a do contra ?

Mandy-oca 09/09/2023

Melhor do q as expectativas
MANOOOO
Minhas amigas me falaram muito, me prepararam. MAS EU NAO TAVA PREPARADA.
SUPERIOR DE MAIS AO PRIMEIRO EM TODOS OS DETALHES.
Lari_Limah 10/01/2024minha estante
TODAS DO TIME PADRE KAI, EU OUVI UM AMÉM IRMÃS ??

Mandy-oca 28/01/2024minha estante
AMÉM AMÉM OH GLÓRIA