Hideaway

Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Hideaway

Taynna.Barbosa 04/04/2024

Cara eu amei muito banks e kai. E olha que comecei sem expectativas pq falam que esse livro é ruim.
A forma que Kai faz tudo por banks me fez me apaixonar por ele. A dependência emocional de Banks no irmão, só querendo ser amada e ter alguém pra amar me partiu o coração. Ela aceitava migalhas de uma relação tóxica só pra ter o irmão com ela e isso é tão real. A gente aceita cada merda só pra nos sentirmos amadas.

Quero que Damon 🤬 #$%!& odeio ele, ele passou anos tratando Banks feito merda. Não perdoo.

Nikova e Kai vcs são perfeitos ??

Hideaway

? Eu não ligo para suas mentiras. ? Eu o encarei, uma raiva familiar aquecendo meu sangue agora. ? Você acha que não estou acostumada com a maneira como pessoas desse tipo olham para mim? Homens pensando que se me embonecarem, me farão algum tipo de favor, e mulheres que cobrem suas bocas com as mãos para rirem às escondidas. Tem sido assim toda a minha vida. Eu não dou a mínima para o que eles veem quando olham para mim. Seu mundo é vazio e não pode me ensinar nada.

? Sim. ? Enfiei a caneta no suporte e a encarei. ? Você pode se cobrir o tanto que quiser, não vai adiantar nada. Você é linda.

? Mas você... ? Enterrei o nariz em seu pescoço, cheirando algo inebriante e perfumado. ? Você me faz sentir motivado. Você me deixa com fome e pegando fogo e querendo desacelerar o tempo, em vez de querer apressá-lo. É você que procuro quando entro pelas portas de manhã. Não ela. Você.

? Eu... ? Seus dedos deslizaram pela minha nuca, e ela riu, nervosa. ? Humm... perdoe-me, padre, porque pequei. Faz um tempo...

?Mas na minha mente, lá no fundo onde escondia os meus segredos, sempre seria ele. Dez anos... vinte anos depois, eu sempre o observaria à distância e o veria construir sua vida. Então eu seria feliz, desde que ele fosse também. Queria que ele soubesse que amava nossas preliminares. Queria que soubesse que o amava.?

? Kai Genato Mori
? Nikova Sarah Banks.

Inclinei-me, de repente querendo tudo. Eu queria mostrar o mundo para ela.
? Damon e seu pai que se fodam ? eu disse, suavemente. ? E, 🤬 #$%!& , eu também, pelas merdas que saíram da minha boca.

? Eu queria isso ? confessei, olhando bem dentro de seus olhos. Ela fez uma pausa. ? Por nenhuma outra razão a não ser o fato de te querer. ? Rocei os dedos pelos seus, acariciando a aliança. Eu daria a ela um anel de noivado na próxima semana. Mesmo que nunca tenhamos ficados noivos. Na verdade, ela poderia escolher o que quisesse. ? Damon sempre soube que você era um tesouro, e ele te ama. Mas ele não vai me afastar de você. ? Ergui seu queixo para que me encarasse. ? Isso não tem mais nada a ver com ele, o hotel ou seu pai. Eu quero você.
Wanessa 04/04/2024minha estante
amiga vc vai pagar um língua com o Damon um pouco no próximo livro viu kkkkkkk eu paguei bonito

booksdobru 01/07/2022minha estante
Esse livro ... ?

Juju_aparecida 08/05/2023

O Kai sempre foi o meu preferido, desdo primeiro livro. Mas esse livro, não tem nem palavras para descrever a perfeição

Giih 18/02/2024

Bando de doido
No começo, a história não tava me prendendo, tava achando tudo muito arrastado, só continuei pq eu achei a mesma coisa do primeiro livro e depois ele foi melhorando, e esse aqui foi igual. Eu não gostei muito de Corrupt, mas gostei bastante deste, talvez por já ter pego carinho pelo Kai antes.

?Os fracos são a carne que os mais fortes comem. Ou seja, os fortes sobrepujam os fracos.?

A Banks me irritou um pouco na maior parte do livro, mas, no fim, eu entendi o lado dela e o do Damon tb (mesmo com a história triste, algumas atitudes não se justificam). O final foi super daora, muitas emoções e tudo mais, algumas coisas em aberto etc.

?? Minha ? disse ele ao amigo.
? O c4ralh0 que é. ? Kai fez uma careta.?

Acho que eu gostei mais desse livro por causa do meu apego pelo Kai, mas, imagino que eu não vá gostar muito do resto da saga, assim como não gostei do primeiro livro (ainda assim, tenho esperanças no Will).

Kai Mori, você é o mais "normal" dessa saga, obrigada.

JAlia621 14/09/2021

hideaway
KAI MORI DONO DO MEU CORAÇÃO.
gostei muito mais desse livro do que do primeiro da série (Corrupt). acho que justamente pelo foco do livro ter essa pegada mais romântica. eu amei os personagens, banks é aquela protagonista forte e rebelde que não quer ninguém atravessando sua barreira pessoal e kai chega para acabar com isso, com seu jeito sério e protetor mas tb gentil e romântico. meu cavaleiro preferido!!!
?eu gosto de observar.? sério, me identifiquei demais com a personalidade deles mais introspectiva, curtindo um mistério e privacidade. e o fato dos dois terem esse bloqueio, e conseguirem quebrar juntos foi incrível. casalzãooo!!!

Yasmin 24/01/2023

Expectativa elevadas à toa
É ruim? Não, mas demorou pra se tornar interessante pra mim. Todo mundo que via falando sobre a série dizia que esse é o melhor livro, que o Kai é o melhor cavalheiro etc e tal. Eu não achei nada demais, Kai é fofinho, bonitinho mas não entendi a babação de ovo. Banks uma chata que puta merda. Não pretendo ler o restante dos livros. Gostei mais de corrupt.

Ps: O que o Damon sussurrou no ouvido da Rika?
Viihreading 24/01/2023minha estante
O ruim do livro é que foca muito no Damon, sendo que a história é do Kai e da Banks
Não desiste, o terceiro é o melhor, sério vc não vai se arrepender

Malu Batalha 24/01/2023minha estante
eu nem sei o que dizer KKKKKKKK odiei banks por muito tempo e o terceiro não me chamou atenção no começo até um simples fato sobre a personagem principal, acho que vale ler sim!

Raissa Barros 24/01/2023minha estante
amg se eu fosse vc n desistia o terceiro é tipo O MELHOR EVER kai é só hype mesmo

Yasmin 24/01/2023minha estante
dúvida cruel jjjkkk darei uma chance

Glayce 30/08/2023

Ótimo livro
Quando comecei esse livro achei que teria um ritmo chato,mas foi ótimo, de fácil leitura.
Kai é sem dúvidas o melhor dos cavaleiros

Lima 03/03/2022

O final desse livro é perfeito ?
Confesso que do primeiro livro eu gostei mais não chegou nem perto desse.
Foi super envolvente,com mais sentimentos e muito mais drama.
E geralmente no final fica meio maçante m, mais esse não eu amei o final ?

Yasmin 16/11/2023

Amo o Kai
O livro é como o primeiro, bem fluido. Em dois dias de leitura consegui finalizar. O Kai com toda certeza é o meu personagem favorito dentre os cavaleiros. Ele é o menos escroto, é calculista e muitoooo inteligente. A Banks é super interessante. Apesar de persistir muito no que lhe fazia mal e no livro inteiro não escolher o Kai em nenhuma situação, no final ele mostrou para ela o que realmente era amor. O livro em si é uma caçada ao Damon, o que é triste, porque até agora eles foram meu casal favorito. Queria que eles tivessem mais momentos como casal, e não como parceiros de trabalho.

Wisttie 13/12/2022

Melhor que o primeiro livro
*Enemies to love;
*Casamento forçado

Demorei pra começar esse porque só queria saber de Rika e Michael, porém, nesse livro eu percebi que Kai é muito mais interessante que Michael. Pra ser sincera, nesse livro eles foram bem chatos.
Enfim, Kai é perfeito. Não tem defeito em nenhum lado. O desenvolvimento da história é legal, mas poderia ser melhorar por isso não dei 5 estrelas. O final foi meio rápido, dava pra ter mais emoção, dava pra dissertar um pouco mais. A história tem uns pontos sem nó, tem hora que Nik é uma chata, mas fé no padre Kai. Eu gostei.

alice 26/11/2023

Cadê o Kai
Sinto que o Kai perdeu o próprio protagonismo no seu livro, Penélope Douglas esqueceu que era o livro dele e pensou que era o do Damon, porque só se falava dele, sei que tinha a questão do desaparecimento dele e sobre ele ser o irmão da Banks, mas não tivemos tanto aprofundamento na vida do Kai, não conhecemos tanto a família dele, o passado dele e tudo em sua volta, senti falta do Kai no livro dele.
Duda1701 26/11/2023minha estante
vdd li esse tbm amei mt masss real mais falava do Damon do q do proprio Kai

Lylaaa 26/11/2023minha estante
concordo plenamente, mas ainda sim amei o livro

Duda-0710 27/11/2023

Kai e Banks >>
Desde Corrupt eu me encantei com o Kai, o único lado negativo que esse livro tem na minha opinião é que foca de mais no Damon com a Banks sei do passado deles e tudo mais. Porém gostaria der ter visto mais da Banks com o Kai sem o Damon.
Eu gostei da história, ela me prendeu do início ao fim, a evolução que a Banks teve com o tempo foi incrível. Seria muito bom se estivesse mostrado mais da relação do Kai com os pais dele.
Recebeu 5 estrelas pois a história é muito cativante e me fez sentir muitas emoções.