Hideaway

Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Hideaway

nivylarue 18/04/2023

Êxodo 20 : 7
"Não tomarás o Nome do Senhor teu Deus em vão, porque o Senhor não terá por inocente o que tomar seu nome em vão?
Se de fato isso for um pecado, Penélope Douglas se eu fosse você eu começava a rezar ja de agora.
O segundo livro de Devils Night é mais um da saga "Gostaria mais se não tivesse criado tanta expectativa". O Booktok INTEIRO fala sobre o bendito "Padre Kai" primeiro que eu realmente pensei que ele era padre e ele não era, fiquei chateada com isso, mas enfim, eu tava esperando MUITO do livro dele, tipo MUITO DE MAIS, eu gostei bastante do livro, a escrita da Penélope eu já pontuei o pq dos motivos de eu não gostar, mas ate que NESSE livro, acho que por ter sido do Kai e ele é o mais... descente do grupo, ele é um livro menos escroto, porem contínua com o palavreado de baixo calão. Curti o reconto de cinderela que esse livro foi, pq quem me falar que não é mais um reconto da nova cinderela por favor releia o livro novamente e você vai ver que é SIM. Adorei a relação do Kai com Banks, mas sinceramente as vezes ela conseguia me tirar do sério. E sinceramente eu gostaria de pontuar que dos mesmos criadores de "Onde está segunda?" vem ai "Onde está Damon?", pq minha gente, eu pensei que ja ia começar uma nova temporada de Stranger Things em busca desse macho. Gostei bastante do livro, imaginei que ele fosse incrivelmente incrível, não foi tudo isso, porem foi ótimo.
ps: Kai, eu também não sou católica, e não sei me confessar

Sinderlly 28/09/2023

It's kai's birthday
Banks

Kai Genato Mori, li baixinho. Nascimento: 28 de setembro, Thunder Bay... sem irmãos.

li recentemente e deixei anotado ???

Livyamoraesv 24/01/2023

Amei o livro, confesso que no começo tava bem chato, mas foi de 0 a 1000 muito rápido! Banks tem meu coração demais!

Valentina.Bonucci 12/06/2022

Aaaah esse livro??
De todos em minha opinião o Kai é o melhor e mais humano. Que amorzinho que ele é. Amei notar o quão diferente do Michael a Penélope foi capaz de fazê-lo, ele é gentil, atencioso,protetor e carinhoso. Ele não causou dores desnecessárias a Banks simplesmente por ter raiva e o amor dele por ela esteve a todo tempo acima do orgulho. Esse pode ser possivelmente meu livro preferido, o Kai já é meu personagem preferido.
Sandy 12/06/2022minha estante
Padre kai, reizinho ?

Aurélia Cruz 12/06/2022minha estante
Kai, dono do meu coração... Mas pode ser que você se surpreenda ainda com outros personagens. Essa série é um misto de sensações maravilhosas.

bia 01/12/2022

amoo
Simplesmente Kai Mori meus amores, ele é tudooooo!!! Ele e a Banks são perfeito! Só acho que muita coisa poderia ser evitada se eles tivessem conversado melhor um com o outro, mas a vida é isso né e no final deu tudo certo! passei raiva, chorei e sorri, tudo que eu amo num livro! Já vou ler o próximo!!
Dudaa.0 01/12/2022minha estante
O proximo é o do damon né?

bia 01/12/2022minha estante
Simmm!!!

dudazerep 31/07/2021

Muito bom.
Esse livro foi muito melhor que o primeiro. O casal é muito melhor e também prefiro o Kai do que o Michael desde o outro livro. Acho que eu coloquei muitas expectativas no Kai e acho que faltou alguma coisa no livro dele, mas mesmo assim muito bom.

A Banks é perfeita, sério eu sou apaixonada por ela. Que mulher hein pra mim é Banks>>>>> outros personagens. A jantada que ela deu no Michael em uma cena foi perfeita.

O Michael estava me irritando muito, eu chegava a revirar os olhos nas cenas que ele aparecia.

Eu achava que nem tinha gostado tanto da Rika no primeiro livro, mas nesse livro toda vez que ela aparecia eu ficava ?olha aí a Rika que amor? acho que gosto dela mais do que posso admitir.

Quem for ler esses livros precisa pesquisar bastante sobre os gatilhos. Eu, particularmente, estou gostando de ler dark romance, mas muitas vezes acho umas cenas bem sem noção.

Tô super curiosa para o livro do Damon.

Books.liviaa 16/10/2022

O menos problemático
Esse livro foi o menos problemáticos de todos os outros que li da Penelope, adorei a Banks mesmo achando super tóxica relação com o Damon

Yasmin 16/11/2023

Amo o Kai
O livro é como o primeiro, bem fluido. Em dois dias de leitura consegui finalizar. O Kai com toda certeza é o meu personagem favorito dentre os cavaleiros. Ele é o menos escroto, é calculista e muitoooo inteligente. A Banks é super interessante. Apesar de persistir muito no que lhe fazia mal e no livro inteiro não escolher o Kai em nenhuma situação, no final ele mostrou para ela o que realmente era amor. O livro em si é uma caçada ao Damon, o que é triste, porque até agora eles foram meu casal favorito. Queria que eles tivessem mais momentos como casal, e não como parceiros de trabalho.

Duda-0710 27/11/2023

Kai e Banks >>
Desde Corrupt eu me encantei com o Kai, o único lado negativo que esse livro tem na minha opinião é que foca de mais no Damon com a Banks sei do passado deles e tudo mais. Porém gostaria der ter visto mais da Banks com o Kai sem o Damon.
Eu gostei da história, ela me prendeu do início ao fim, a evolução que a Banks teve com o tempo foi incrível. Seria muito bom se estivesse mostrado mais da relação do Kai com os pais dele.
Recebeu 5 estrelas pois a história é muito cativante e me fez sentir muitas emoções.

alice 26/11/2023

Cadê o Kai
Sinto que o Kai perdeu o próprio protagonismo no seu livro, Penélope Douglas esqueceu que era o livro dele e pensou que era o do Damon, porque só se falava dele, sei que tinha a questão do desaparecimento dele e sobre ele ser o irmão da Banks, mas não tivemos tanto aprofundamento na vida do Kai, não conhecemos tanto a família dele, o passado dele e tudo em sua volta, senti falta do Kai no livro dele.
Duda1701 26/11/2023minha estante
vdd li esse tbm amei mt masss real mais falava do Damon do q do proprio Kai

Lylaaa 26/11/2023minha estante
concordo plenamente, mas ainda sim amei o livro

JAlia621 14/09/2021

hideaway
KAI MORI DONO DO MEU CORAÇÃO.
gostei muito mais desse livro do que do primeiro da série (Corrupt). acho que justamente pelo foco do livro ter essa pegada mais romântica. eu amei os personagens, banks é aquela protagonista forte e rebelde que não quer ninguém atravessando sua barreira pessoal e kai chega para acabar com isso, com seu jeito sério e protetor mas tb gentil e romântico. meu cavaleiro preferido!!!
?eu gosto de observar.? sério, me identifiquei demais com a personalidade deles mais introspectiva, curtindo um mistério e privacidade. e o fato dos dois terem esse bloqueio, e conseguirem quebrar juntos foi incrível. casalzãooo!!!

Elicia.Marta 13/07/2023

Padre Kai, Padre Kai assim você nos mata! De todos por enquanto achei o mais romântico, era previsível já que Kai era o ?mais honrado? entre os cavaleiros.
O livro é divertido e a escrita da autora é bastante fluída.
Mahribeirro 13/07/2023minha estante
Ui ui ui amooo esse padre

Maria14568 13/07/2023minha estante
Amo o kai

Elicia.Marta 13/07/2023minha estante
De todos acho o melhor também kkkkkkkk

Wisttie 13/12/2022

Melhor que o primeiro livro
*Enemies to love;
*Casamento forçado

Demorei pra começar esse porque só queria saber de Rika e Michael, porém, nesse livro eu percebi que Kai é muito mais interessante que Michael. Pra ser sincera, nesse livro eles foram bem chatos.
Enfim, Kai é perfeito. Não tem defeito em nenhum lado. O desenvolvimento da história é legal, mas poderia ser melhorar por isso não dei 5 estrelas. O final foi meio rápido, dava pra ter mais emoção, dava pra dissertar um pouco mais. A história tem uns pontos sem nó, tem hora que Nik é uma chata, mas fé no padre Kai. Eu gostei.