Hideaway

Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Hideaway

Dani.SimplAcio 27/04/2021

Peeeerfeito!! Muito melhor que o primeiro, eu sou cadela do Kai desde do primeiro livro e esse nao me decepcionou em nada.

Contem muito gatilho de abuso psicológico e lavagem celebral que Damon faz com Banks, mas você não quer parar de ler nunca.

Damon está envolvido como coadjuvante no livro pq envolve sua irmã, e o próximo livro é sobre ele, estou mais ansiosa pelo livro de Will na verdade.

Penelope nunca decepciona com sua escrita perfeita, amei que Banks abriu os olhos no fim do livro. E adorei que ela foi resgatar os cachorros e a cozinheira, além do fato de como Kai reage a isso kkkkk "amor, eu gosto de paz tranquilidade, você sabe disso" "nove cães!" Kkkkkk foi gostoso de ver ele se render a ela e deixar que ele tome conta de tudo, assim como ele fala no confronto com Damon que deixaria ela fazer.

É um Dark romance com muito gatilho, se você não gosta desse tipo de livro não leia, pode ser pesado. Mas se você gosta eu super indico.

Scarllet 28/04/2022

EU AMEI, sem sombra de dúvidas, esse é o meu preferido até agora. Oq dizer sobre kai mori ? QUE HOMEM MEU DEUS. Viverei pra passar pano sim... achei a narrativa gostosa de ser lida, que me desperou curiosidade, euforia, tesãoo..
O kai é aquele cara sombrio com todos, mas com a mulher que ele ama, ficava todo boiolinha, isso me pegou de uma forma! Só quero que eles sejam felizes, pq é um casalzão da [*****].

Suanne.Camile 20/03/2023minha estante
Essa cena ????

Valentina.Bonucci 12/06/2022

Aaaah esse livro??
De todos em minha opinião o Kai é o melhor e mais humano. Que amorzinho que ele é. Amei notar o quão diferente do Michael a Penélope foi capaz de fazê-lo, ele é gentil, atencioso,protetor e carinhoso. Ele não causou dores desnecessárias a Banks simplesmente por ter raiva e o amor dele por ela esteve a todo tempo acima do orgulho. Esse pode ser possivelmente meu livro preferido, o Kai já é meu personagem preferido.
Sandy 12/06/2022minha estante
Padre kai, reizinho ?

Aurélia Cruz 12/06/2022minha estante
Kai, dono do meu coração... Mas pode ser que você se surpreenda ainda com outros personagens. Essa série é um misto de sensações maravilhosas.

Ramisayane 30/10/2023

Disparado é o melhor livro na minha opinião até pq ele e o Will são os meus xodós e eu super me identifico com os ciúmes da Banks

Kemilly 11/01/2024

KAI e BANKS ?
Gente estou simplesmente fascinada por essa série de livros, já estou ansiosa pra chegar os outros livros
Primeiro MICHAEL continua sendo o meu preferido desculpa Kai, amei o livro, o desenvolvimento a história como tudo muda e cada segredo deles sendo revelados, comecei a ter mais feição pelo Damon nesse livro, mesmo odiando ele no outro kkkk
A Banks é perfeita gente, maluca de tudo, teve hora que queria bater nela pra ver se caia na real

A cena da Banks, Kai, Érika e Michael no armário
Jesus Cristo ?????
gi_segantin 11/01/2024minha estante
espera só até chegar no kill switch e nightfall

Thaiss :) 25/07/2023

Já tem um tempinho que terminei esse, nem ia fazer resenha mais, porém, gosto de deixar registrado, caso eu queira ler depois kkkkkk

Bom, começamos com a surpresa: DAMON TEM UMA IRMÃ! Banks. Ou Nik. Como você preferir.

gente, não esperava por isso, durante o livro você vai descobrindo tantas coisas, TANTAS coisas, meu coração doeu e ficou em frangalhos diversas vezes ao ver tudo oq o Damon passou, ele sofreu muito na mão da "mãe".

Ele é sim tóxico com a Banks, mas eu entendo, não concordo, mas entendo, o medo de perder a única pessoa que o ama de verdade, que se importa com ele... Enfim, a resenha não é sobre eles dois e sim sobre a Banks e o Kai.

E oq dizer sobre o Kai? meu Deus, que Deus grego gostoso, eu amei o desenrolar da história, ver que ele tentou tirar ela do relacionamento tóxico que ela vivia com o irmão, ela enxergava isso, mas o amor (ou seria dependência?) era maior.

amei ver o desenvolvimento desse amor, ver a Banks começar a se amar mais, vestir roupas dela, na medida dela, ver ela se cuidar, criar laços com o Kai, com a Alex e até mesmo com a rika!

de stalker obcecada a esposa de Kai Mori, será que se eu stalker ele eu saio casada também? Kkkmkkkkkk

Calasans 13/11/2022

Tô precisando confessar uns pecados.
Eu ainda tô sem palavras.

Por mais que eu tenha que admitir que tive um apreço um pouquinho maior por "Corrupt" pelo fato de eu me identificar mais com a Rika e ter gostado do fato de termos visto mais sobre a Devil's night da época escolar deles, ainda assim eu devo dizer que Hideaway me trouxe tantas sensações que por vezes cheguei a ficar tonta.

Primeiramente por termos uma protagonista com uma personalidade tão forte como Banks. Nunca tinha lido nenhuma personagem de livro parecida com ela. Tão forte e tão frágil ao mesmo tempo. Tão determinada e tão insegura na mesma proporção. Foi muito instigante pra mim ler sua história e ver que mesmo se libertando de algumas coisas e tendo sua evolução, ainda assim não abandonou sua essência.

A relação dela com o Damon pra mim foi o ponto mais alto do livro. Não que eu tenha gostado do que ele fez com ela, óbvio. Me refiro a como a relação dos dois foi explorada. Foi tão tão tão bem escrita, que por diversas vezes me peguei pensando igual a Banks, imaginando o que seria de Damon se a Banks "desistisse" dele. O que é MUITO bizarro porque a Banks também era uma vítima desse "amor" abusivo deles.

Pra mim, Penélope foi muito perspicaz em todos os assuntos que abordou nesse livro, e eu só quero aplaudir elu de pé.

Quanto a Kai, devo dizer que esse livro só aumentou meu amor por ele. É interessante observar a história pelo ponto de vista dele e ver todas as coisas que ele deixou de falar e perceber o quanto ele também estava quebrado e quão ter reencontrado Banks o ajudou em seu processo de cura.

Eu amei ver que ele realmente é o cara que eu imaginei que fosse e que mesmo em sua pior versão, sempre esteve muito ciente de quando estava errando e se envergonhava disso, fazendo o possível pra mudar e não apenas "aceitando".

Eu amei como a relação dos dois foi construída e em como tudo aconteceu devagar, sem se apressar em fazer os dois ficarem logo juntos (embora tenha me irritado profundamente que Michael soubesse que ela era irmã do Damon e não tenha dito nada).

O casamento deles ? MEU DEUS. Foi simplesmente uma das melhores cenas desse livro. Banks indo ao altar de preto, eles apressando o padre pra se casarem logo, Kai não beijando ela, e tudo mais. Foi o puro caos, e eu amei. Pra mim deu o toque Banks e Kai que até nos momentos mais inoportunos, não perdiam a oportunidade de se cutucarem. E amei mais ainda o fato de Kai ter feito questão de eles serem casados perante um padre, porque na mente dele, ele queria que aquele fosse seu casamento pra vida e sabia que sua mãe nunca o perdoaria se eles não tivessem sido casados por um padre. Kai meticuloso como sempre kkk

No geral eu achei o livro muito muito bom. Pra mim nenhum personagem foi deixado de lado, sendo aproveitados na medida certa pra o que era necessário e também sem perderem suas essências. Todos os cavaleiros, a Rika, a Alex, até os capagangas do tal do Gabriel. O que na minha opinião ajudou demais a manter o ritmo fluido da história mesmo quando não estava "acontecendo nada".

Ótimas cenas hots, ótimos diálogos, ótimos conflitos e acima de tudo, ótimos arcos de personagens.

Banks e Rika ? Amizade pra vida toda, espero.

No fim, acho que não tenho nenhuma reclamação a respeito de nada sobre esse livro. Apenas elogios e expectativas ELEVADÍSSIMAS pra entrar na cabeça do meu neném fod!do das ideias em Kill Switch.

Acho importante ressaltar que saí desse livro assumidamente católica. Caso Kai queira comparecer em alguma paróquia aqui das redondezas, vou providenciar meu terço e ir purificar minha alma com ele.

Tô precisando com a quantidade de desejos e pensamentos impuros que invadiram minha mente depois desse livro.

anabia 15/01/2023

Hideaway.
Kai e Banks, meus lindos. Amei demais esse livro, favoritado.

Conhecer a Banks e sua história, a forma que ela foi criada, gostei bastante de descobrir sua história. Entendo o jeito que ela reage a algumas coisas, foi por causa de sua criação. Ela é uma mulher muito forte.

Estou completamente apaixonada pelo Kai, que homem maravilhoso, pequepe hein. Cada frase dele eu surtava, cê tá doido. A química entre ele e a Banks é maravilhosa, casal incrível.

Achei interessante saber mais um pouco sobre a história do Damon, do quanto ele sofreu no passado. Uma cena em
específico me deixou congelada por 5 minutos, eu não sabia como reagir.

A escrita de Penelope é muito boa, gosto demais.

nivylarue 18/04/2023

Êxodo 20 : 7
"Não tomarás o Nome do Senhor teu Deus em vão, porque o Senhor não terá por inocente o que tomar seu nome em vão?
Se de fato isso for um pecado, Penélope Douglas se eu fosse você eu começava a rezar ja de agora.
O segundo livro de Devils Night é mais um da saga "Gostaria mais se não tivesse criado tanta expectativa". O Booktok INTEIRO fala sobre o bendito "Padre Kai" primeiro que eu realmente pensei que ele era padre e ele não era, fiquei chateada com isso, mas enfim, eu tava esperando MUITO do livro dele, tipo MUITO DE MAIS, eu gostei bastante do livro, a escrita da Penélope eu já pontuei o pq dos motivos de eu não gostar, mas ate que NESSE livro, acho que por ter sido do Kai e ele é o mais... descente do grupo, ele é um livro menos escroto, porem contínua com o palavreado de baixo calão. Curti o reconto de cinderela que esse livro foi, pq quem me falar que não é mais um reconto da nova cinderela por favor releia o livro novamente e você vai ver que é SIM. Adorei a relação do Kai com Banks, mas sinceramente as vezes ela conseguia me tirar do sério. E sinceramente eu gostaria de pontuar que dos mesmos criadores de "Onde está segunda?" vem ai "Onde está Damon?", pq minha gente, eu pensei que ja ia começar uma nova temporada de Stranger Things em busca desse macho. Gostei bastante do livro, imaginei que ele fosse incrivelmente incrível, não foi tudo isso, porem foi ótimo.
ps: Kai, eu também não sou católica, e não sei me confessar

Maria 02/04/2024

Padre kai
Esse livro realmente é melhor do que o primeiro, o enredo, os protagonistas, o drama, tudo.
Porém, aconteceu a mesma coisa que rolou no primeiro livro: o final apressado.
Senti que de certa forma o Damon conseguiu protagonizar o livro (estranho), vem babado por aí no livro dele.
Obs: pelo menos a Banks não se humilhou tanto que nem a Rika

Sinderlly 28/09/2023

It's kai's birthday
Banks

Kai Genato Mori, li baixinho. Nascimento: 28 de setembro, Thunder Bay... sem irmãos.

li recentemente e deixei anotado ???

maduA0 02/11/2023

?? Humm... perdoe-me, padre, porque pequei. Faz um tempo...?
Amei o livro, o Kai é um dos meus preferidos, o que fez o livro se tornar melhor ainda, porém eu acho que focaram muito mais na história do Damon do que do próprio Kai.

Adorei ver o quanto o Kai ama a Banks mesmo ela se vestindo com roupas do irmão e tendo várias escolhas que não colocavam ele. A Banks virou uma das minhas personagens favoritas também, mas odiei ver a forma como o Damon tratava ela.

No primeiro livro eu odiava o Damon mas agora eu adoro ele e fiquei morrendo de dó dele no final do livro, mas a Banks entendeu que laços de sangue não eram tudo e que as vezes a escolha mais difícil era a certa.

Livyamoraesv 24/01/2023

Amei o livro, confesso que no começo tava bem chato, mas foi de 0 a 1000 muito rápido! Banks tem meu coração demais!

Lari 06/10/2021

Perdão padre pois eu pequei
Mil vezes melhor que o primeiro livro de Devil's Night! O Kai e a Banks são personagens principais muito mais complexos e divertidos de acompanhar do que o Michael e a Rika. Enquanto no Corrupt, a história parecia não se desenrolar, nesse livro a gnt tem uma sequência de acontecimentos que fazem a história andar.
O Kai é um pitico, que eu podia por num potinho e guardar pra sempre?
Eu amei?
Taynara.Moraes. 06/10/2021minha estante
Eu acabei de ler Corrupt e não gostei. Vale a pena ler esse então?

Lari 06/10/2021minha estante
Pra mim, valeu a pena, o kai e a banks são um casal muito melhor!