Hideaway

Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Hideaway

Ainoã 07/05/2023

Amoo
Sou uma verdadeira amante dos Darks Romances, amei o primeiro livro dessa série, e comecei esse segundo com muitas expectativas, Padre Kai, estou precisando fazer uma confissão?. Que livro bom, a agonia que a Banks e suas decisões dão é de matar qualquer um, superr recomendo.
te amo shawn 07/05/2023minha estante
eu amo mt o kai, ele eh o maior de todos

Clara 25/01/2023

Gostei
Particularmente, achei esse mais cansativo que o primeiro, mas com personagens melhores. Kai é meu preferido desde que apareceu, e gostei de entender um pouco mais dele.

Maria.Eduarda 12/11/2023

?????
Os únicos cavaleiros que eu gostava era Kai e Will, e nesse livro me apaixonei totalmente pelo Kai, me indetfiquei com ele mais do que deveria. Me apaixonei pelo Damon também e ate me simpatizei com a Rika, agora o Michael não me desce!!! mas enfim, ansosa para a história de Damon e Winter

Allife 07/08/2022

Kai e Banks
Que casal fenomenal, os diálogos e as discussões só te deixam com mais vontade de ver os dois juntos!

hop3rs 04/12/2022

Nem sei muito bem o que eu estava esperando, visto o primeiro livro. Achei ok, mas enrolei muito pra terminar de ler. Não que seja um livro ruim, mas também não achei um livro muito bom. É razoável. Achei que por muitas vezes a autora se perde nas próprias tramas da história e da uma conclusão muito rasa só pra poder ter um encerramento de ciclo ali. Pelo o que vejo de propaganda esperava algo MUITO absurdo. Nem achei dark assim

Vivyy 20/01/2024

Eu gostei muito do livro, tanto que li em 3 dias, mas teve uns momentos que fiquei incomodada o fato da Branks só pensar no 🤬 #$%!& do Damon me chateou, ela tava muito fascinada por ele, ficava chato as vzs. Também temos o fato do Michael n ter contado q eles eram irmãos, CARA ia evitar tanta desconfiança. Mas saber q agora o Kai pode amar e seu amor é retribuído é um alívio.
veiza 20/01/2024minha estante
amg, ela não era obcecada pelo damon. ele era apenas a única coisa que existia na vida dela sabe? ele era o único que ela tinha, o mundo dela, toda a vida dela girava em torno da vida dele

s4 20/01/2024minha estante
Top coisas que me irritam : o livro do Kai ter MUITO foco no sumiço do Damon

batataboss 22/01/2024minha estante
Concordo com a parte do Michael, foi muito burro em não informar ao amg sobre isso sendo que podia ajudar eles.

batataboss 22/01/2024minha estante
Massss da pra entender o lado da Banks, o Damon foi a única pessoa que demonstrou """"amor"""" a ela (doentio claro), então faz sentido a lealdade dela ser dele.

Emily 20/10/2023

Mds oq falar desse livro
Kai é o meu favorito dos cavaleiros, logo em seguida já vem o Will
Kai é perfeito demais na moral, Banks é umas das meninas mais fodas da série nmrl
o povo devia parar de falar só sobre o padre Kai, misericórdia, tem tantos outros momentos bons akakkaka mas enfimm...
LEIAMMMMM!!!
lulusilveria 20/10/2023minha estante
quero muito ler esse, li corrupt e necessito ler sobre o kai e o will, não ligo pro damon

Emily 20/10/2023minha estante
akakakakakka
o livro do Damon é bom pra caramba, mas não superou o Kai e o Will ??

lulusilveria 20/10/2023minha estante
sério? eu nn consigo gostar do damon, principalmente pelo fandom dele, já viu uma mina no tiktok q diz ser a winter oficial e única do fandom de devil's night?

Jessica 24/11/2022

Bem melhor que o primeiro
Foi melhor que o outro em muitos aspectos, mas principalmente pelo casal. A Banks e muito melhor que a Erika, assim como o Kai é muito melhor que o Machael.
Não foi um livro perfeito e o final não foi bem o que eu queria, porém assim como no livro anterior, terminei querendo muito ler a continuação.

Paula Hoffmann 14/02/2023minha estante
Mas é que o Kai é o mais certinho do grupo e também não tem família disfuncional, o que acaba trazendo menos emoção do que os outros. Pra mim, os 2 últimos (Damon e Will) são os melhores livros. Damon tem a melhor construção de personagem também

Emily541 14/02/2023minha estante
To ansiosa para ler o do Damon e Will mesmo! Acho que o do Will pode ser o mais legal porque não falaram muito sobre ele por enquanto.

Paula Hoffmann 14/02/2023minha estante
Will é meu fav, mas, se fosse colocar no top 1, eu diria que o melhor livro é do Damon.

Sam Simões 31/12/2022

Meu casal!!!
Bem, assim que comecei esse livro, percebi que ele iria ser melhor que Corrupt. Dito e feito, o livro superou as minhas expectativas, com certeza. Amei conhecer a banks. A química dela com o Kai é tudoooooo!!! Juro!! Meu casal favorito da saga.

O livro tem umas cenas problemáticas, que a autora fingiu ser algo normal, mas como um dark romance, era de se esperar. Também amei que contaram mais sobre o Damon. As pontas soltas que ficaram no outro livro, foram esclarecidas aqui e pretendo ler o próximo livro, para ver como termina essa história.

judiee 27/12/2023

"-somos sempre bons, porque existem consequências."
Enquanto corrupt é como uma fanfic do wattpad (com todo respeito aos ficwritters), hideaway é apenas superior. A trama é realmente excitante e por ser dark romance, deixa sempre você num impasse se realmente gosta dos personagens ou não, é como uma montanha-russa de sentimentos. Os personagens principais são muito mais do que o romance que os rodeia e os secundários são tão importantes quanto os protagonistas. no início é uma leitura pouco interessante, mas depois de alguns capítulos te prende de tal forma que você simplesmente não consegue mais parar de ler.
Dê uma chance a hideaway e não desista da leitura nos primeiros capítulos, eu sei que são maçantes, mas depois de algumas muitas páginas, prometo que valerá a pena.

Nanda Saturn 22/09/2022

A Noite do Diabo - O Retorno de Damon.
O segundo livro continuou sendo tão bom como o primeiro, embora ache que poderia ter tido mais desenvolvimento do casal principal. Mas tenho uma suspeita de que essa série ela gira em torno de Damon, ja que esse livro teve um foco considerável nele e em sua história com a Banks. E pelo andar da carruagem, ele continuará sendo o foco nos outros livro. Nao que eu esteja reclamando, acabei me apegando a ele, mas espero que a autora nao esqueça o outros personagens no porão, e saiba desenvolve-los.

rosecies 12/08/2023

?somos sempre bons, porque há consequências.?
Achei o Kai um personagem muito interessante, porque ele tem código moral mas também não teme em sair da linha em alguns assuntos.

Sobre a Banks, não posso dizer que ela é uma das minhas favs. Eu entendo toda a realidade dela, mas as vezes queria dar uma murro nela. Mas a autora soube demonstrar bem como a personagem se via presa naquela relação ruim, mas vivia achando justificativas para isso, como realmente acontece no mundo real.

As interações dos protagonistas são muito interessantes, pq eles começam bem vibe ?gato e rato?, sendo que os dois são muito espertos e fortes.

A escrita da autora continua envolvente, com personagens complexos e cenas que te prendem até o final. Vale a pena dar uma chance.

Lari 06/10/2021

Perdão padre pois eu pequei
Mil vezes melhor que o primeiro livro de Devil's Night! O Kai e a Banks são personagens principais muito mais complexos e divertidos de acompanhar do que o Michael e a Rika. Enquanto no Corrupt, a história parecia não se desenrolar, nesse livro a gnt tem uma sequência de acontecimentos que fazem a história andar.
O Kai é um pitico, que eu podia por num potinho e guardar pra sempre?
Eu amei?
Taynara.Moraes. 06/10/2021minha estante
Eu acabei de ler Corrupt e não gostei. Vale a pena ler esse então?

Lari 06/10/2021minha estante
Pra mim, valeu a pena, o kai e a banks são um casal muito melhor!