Hideaway

Karol Serrão 02/07/2024

Kai e Banks tem meu ??
Eu ameiiii
Banks e Kai são lindosssss
Banks com crtz vai ser minha segunda favorita ???? minha pitica linda rsrs amo amo
Ise 02/07/2024minha estante
Adoro a Banks ?

@obotecoliterario 03/12/2022

Não tem problema, Padre Kai cuidará disso
Kai é meu personagem favorito dos Cavaleiros e eu tava ansiosa pra ler esse livro, depois da decepção que foi ler Corrupt.
Sim, melhora horrores e valeu muito mesmo a pena ter lido essa belezura.
Banks é a minha personagem feminina favorita, ela é PERFEITA, uma máquina do mal hahahahaha.
E que venha o livro do Damon pra eu passar pano!

Marchese 05/08/2022

Não tem como NÃO amar Kaibanks, a história de superação dela, o jeito que eles se conhecem, amém padre kai

Leh.dalla 13/10/2022

Grande padre Kai né, como não amar?
Apesar de meio chatinha, gostei da Banks. Senti que o desenvolvimento foi mais dela do que do Kai, mas adorei eles juntos. A forma como ela foi incluída no grupo pelas meninas e como cuidaram dela foi muito fofa, o que me fez gostar ainda mais da Alex inclusive. A história também envolveu muito mais toda a trama com o Damon, até pq o próximo livro é dele.
Isabela 13/10/2022minha estante
Alex Suprema?

Hellen 04/09/2023

C A R A C A
Amei esse livro! Ele teve bem menos hot doque de costume para os livros da autora, gostei muito de a história em si ser tão cativante a ponto de até esquecermos que é um Dark? amei muito, já quero ler os próximos

Rana le livros 24/03/2022

Apenas amando a série é amando conhecer cada um dos cavaleiros?. Kai Mori senhorrrrrrrrrr perfeito sem defeitos mas ainda achei que o livro foi sobre a Banks do que dele.
Enfim mais um livro perfeito ?
millsbooks 24/03/2022minha estante
melhor livro de todos com o melhor cavalheiro e a melhor protagonista, Banks é incrível

Rana le livros 24/03/2022minha estante
Eu já tinha gostado Kai desde o primeiro livro e agora então ??

Murphy 10/12/2022

terapia está fora de cogitação?
Vemos que o Kai é superior ao Michael, a história ficou muitoo melhor pela perspectiva dele. Sem passar pano por todas as cagadas que ele cometeu também, mas ele é mais íntegro do que o Michael.
A história foi boazinha, seguiu o mesmo parâmetro da anterior, o plot é imaginável, mas é mais construído do que o último. Confesso que estou com um pouco de medo do próximo livro, pelo simples fato de odiar o Damon (por motivos óbvios), e acho, que talvez comece a sentir pena dele.... A história do homem é toda torta, cheia de cagada, o muleque só tenta sobreviver mas... não sei, acho que se ele fizesse uma terapiazinha... essa série de livros nem existiria, porque tudo começou com o ciúmes dele pela Rika..... esse segundo começou com o ciúmes pela Banks...... pelamor de deus, vamos fazer uma vaquinha pra levar o Damon pra um psicólogo/psiquiatra/neurologista/psicanalista.
Enfim, o desenvolvimento do romance do Kai com a Nik, foi a coisa mais bonitinha/assustadora(??) de todas, eles merecem ser felizes.

P.s. parece que a noite do diabo dura, tipo, umas 56h, são muitos acontecimentos pra uma noite só, é até estranho.

rcslv_ 28/09/2023

SENHOR ME DA FORÇAS
Vamos lá?
gente eu amei o livro, ele supriu todas as minhas expectativas? acho que essa saga inteira é um misto de sentimentos KKKKKK
vou ser bem sincera com vocês, eu não gostei muito da vik? achei ela muito chatinha e com síndrome de ?sou diferente? mas acho ela fod@ pra caralh0. eu sou a única que tive essa perspectiva dela??
amei os hot?s principalmente o do armário, que cena meu amores? é isso, já vou começar a ler o terceiro

marcela 01/03/2023

Hideaway
MUITO melhor que o primeiro livro, achei que teve uma pegada menos problemática e mais romântica.
A Nik, pelo jeito que ela cresceu, tinha muitas barreiras, o Kai também com as suas e eles dois destruíram essas barreiras juntos. Achei fofo.
O Kai é incrível, gostei muito dele. Porém, senti que a Penélope não desenvolveu muito o passado dele. A confissão da igreja com a Nik, a prisão, a família dele, cultura etc. Tinha tudo pra entregar mais dele, mas senti que ela não aproveitou isso. Gostei muito de ver ele descobrindo a como viver de verdade depois de tudo o que ele passou(com o Damon, quando ele ficou na cadeia etc). Ele é muito gentil e carinhoso com ela, compreensível também. Juro, Padre Kai é maravilhoso, o melhor cavalheiro.
Eu adorei também ver a evolução da Banks, a história dela é simplesmente foda. Ela é foda! Ela deixou de ser apenas uma sombra do irmão dela, finalmente se encontrou, se deu uma chance de viver e ser feliz com alguém que a ama e a deixa ser livre pra ser quem ela é. Na minha opinião ela é a melhor de todas até agora.
O livro é lotado de mistérios e isso torna tudo muito melhor pq eu fiquei mais curiosa a cada capítulo que passava e me dava mais vontade de ler.
Eu li bem rápido, ao contrário do primeiro que tinha umas coisas bem pesadas e eu precisava de intervalos.
Só não dou cinco pq algumas coisas me incomodaram, como o fato de o livro ser sobre a Banks e o Kai mas falam do Damon ?o tempo todo?, o epílogo deveria ser focado no casal protagonista do livro.
O Will estava sofrendo muito, obviamente, principalmente por causa do lance com o Torrance e eu senti muita falta dele, ele poderia aparecer mais. Poderia ter explorado mais um pouco do Michael tmb, a liderança dele foi ?ignorada?, não sei se é a palavra certa mas enfim.
Casalzão da 🤬 #$%!& é o que define Kai e Banks juntos!

isabelle 05/09/2022

SÉRIO IMPECÁVEL
Eu estou totalmente rendida, maravilhada e incondicionalmente apaixonada por Kai e Banks.
Eu simplesmente AMO a química deles, a história deles é perfeita e cá entre nós, até a parte dark desse livro me instigou a querer ler mais kkkkkkkkkkk
Aiai que mundo que eu to entrando ein?
Sério que desenvolvimento MARAVILHOSO!
Amém irmãs? Que o padre Kai nos abençoe e ouça nossos pecados!!
Não se esqueçam de se confessar ein?!

Aline 10/09/2021

Meu livro de conforto
Nossa, eu achei esse livro tão bom e uma leitura tão prazerosa, eu amo o fato de achar a escrita da autora tão fluída e de fácil apego, pelo menos assim foi a minha experiência de leitura.

Eu amo tanto tanto a Banks, ela é uma personagem tão forte e determinada e que já passou por tantas coisas, mas que não foram motivos para deixá-la se abater e sim para se superar cada vez mais, e nossa, maior vontade de guardar ela no meu coração e proteger de todo mal kkkkk O Kai também é tão agradável e cadelinha da Banks, amo ambos...

Claro, tem toda a questão de atitudes que obviamente é inaceitável na vida real, mas é fácil para mim diferenciar da ficção, certo?!

O Will é meu amorzinho agora, eu tô muito ansiosa para ler o livro dele logo..., e ele com os cães, aí meu Deus, ele parece ser muito do tipo carinhoso mas com pose de durão mesmo, né?!

O Damon pra mim já passou a ser meu protegido desde o início do livro e nada me faz mudar de idéia. Se nesse livro que ele nem protagoniza eu chorei imagina no próximo.

E a Alex ainda é uma personagem que gosto muito mesmo. Espero que ela tenha maior aparição nos próximos livros também.

Obs: Quem tiver interesse, por favor, olhar todos os gatilhos!
Livro +18

Hellen 19/09/2023

Te amo, Kai e Banks!!!!!
É de longe melhor que o primeiro livro da série, a Banks é tão perfeita, eu amei a personagem. Esse livro aumentou ainda mais a minha curiosidade para ler o do Damon.
Só não gostei muito do final, eu esperava uma resolução maior.

Gabriella.Thomaz 18/04/2023

Envolvente e eletrizante
Esse livro é o segundo da série Devil's Night e segue a mesma vibe do primeiro.

Kai Mori é meu cavaleiro favorito e, apesar de esse ser o livro dele, senti que focou muito no Damon. Eu amei, mas queria um pouco mais do Kai.

O casal tem muita química e acho que o desenvolvimento do romance poderia ser melhor explorado. Mas, por outro lado, entendo que esse livro tenha um maior foco no desenvolvimento pessoal dos personagens.

O livro traz um mistério que te prende do início ao fim, os hots são impecáveis e a história é cheia de joguinhos e tensão.

É sobre dependência emocional, sobre o quanto o passado pode afetar o presente/futuro, sobre traumas e suas consequências.

E, apesar de suas atitudes questionáveis, estou me apegando cada vez mais aos personagens.

É envolvente, complexo e eletrizante. Recomendo demais essa série para quem gosta de dark romance.

?? Alerta de gatilhos: violência, assassinato, bullying, abuso psicológico, abuso infantil.

FernandaMedrado 10/12/2022

tava com medo de estragarem Kai, mas só me apaixonei ainda mais por ele!!! eu juro, não queria largar esse livro por nada. ele e Banks são TUDO pra mim sério, que perfeição esses dois. ao mesmo tempo que odeio Damon eu sinto pena dele mais novo e de tudo o que ele passou, mas isso ainda não justifica todas as merdas que ele já fez (e as muitas que provavelmente ainda vai fazer). também queria que Will aparecesse mais, adoro ele e sinto que ele não tem a atenção que merece na série, tomara que ele tenha mais destaque nos próximos. Alex rainha como sempre. e Erika e Michael continuam meio sem sal pra mim, não consigo gostar tanto assim deles, sei lá, mas também não são de todo ruim.