Hideaway

Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Hideaway

Kymberly0 31/05/2024

Livro incrível. Desenvolve muito bem os personagens, até mesmo os que não são os principais.
O começo não me prendeu tanto, porém ele vai te cativando aos pouquinhos até que você se vê terminando o livro em poucos dias.
Me fez ter uma outra visão do Kai e do Damon, você passa a amar ainda mais o Kai e começa a compreender e se interessar mais pelo personagem do Damon.
No início eu tava odiando a banks, porém depois comecei a achar ela muito incrível e também tem um desenvolvimento muito bom durante o livro.

Cachoburrito0 31/05/2024

Pequena
Tô cada vez mais apaixonada na escrita da Penélope, muito boa a escrita dela e desenvolvimento dos personagens.
Kai é o meu cavaleiro favorito, digo que é o mais normal da cabeça entre os 4 cavaleiros, ele demonstra todas as emoções da maneira dele, nem muito e nem pouco, na medida certa. Agora entendo o Michael por ser gamado na mãe do Kai, uma mulher muito querida e fofa.
A Banks é uma personagem bem diferente do que tô acostumada, achei ela bem legal, esperta e inteligente, mas ela também tem defeitos, as vezes ela é um pouco chata e tem umas falas que dão dor física, mas não é nada grandioso que faça odiar ela, o jeito que ela viveu diz muito sobre esse jeito dela.
Os outros personagens continuam muito bons, Michael brilhando com suas declarações e o Will continua meio apagado, espero muito do livro dele.
O que me chateou um pouco é fez eu não dar 5 estrelas pro livro foi o fato de que não é muito focado no Kai, tem mais pontos de vista da Banks e conta mais a história dos Torrances, meio chato isso, mas gostei do livro.

crdanwife 31/05/2024minha estante
O BIFE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

lfsouto 31/05/2024

Afe amei dms
Bom a proposta do livro era conta a história do kai né, a penelope até contou a história dele porém eh óbvio que o livro eh mais sobre a Banks e o Damon e isso não faz o livro ser ruim ou algo do tipo até pq ele está sendo o meu favorito seja na história e também como os personagens pq a Banks ganhou o meu coração viu. De começo eu tinha achado o livro meio pá mas dps do meio ele ficou super interessante e me prendeu dmss

Bia_livros_kindle 30/05/2024

O livro do Kaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Olha gostei muito mais que o primeiro acho ele bem mais ?frio? mais a história do kai é perfeita na verdade ele é quando vc entende ele vc fica surpresa. Acho que a história começou agora o primeiro livro foi só pra deixar com fogo no c* e depois de acabar esse livro eu estou colocando altas expectativas no livro do demom

Gabys3 29/05/2024

AMEI, achei muito melhor que o primeiro livro pra ser sincera. Final foi certinho do que eu já estava esperando gostei bastante do desenrolar da história

consegui terminar em 2 dias 28/29

Estou ansiosa pra começar o livro agr do demon e quem sabe ler a saga inteiro de Devil's night

Danielly201 29/05/2024

No começo eu não gostava da Banks, mas no final acabei me apegando só jeitinho "teimoso" dela
O Kai perfeito como sempre... Muito fofo
Eu amei a forma como o relacionamento da Rika e do Michael ficou, e em cada interação deles era um surto diferente... "🤬 #$%!& , monstrinha, eu te amo"
O epílogo foi bem interessante, pq já deu um inicio ao "Kill Switch"

cami s2 28/05/2024

Menos pior que Corrupt?
Acho que estou lendo essa série só para macetar, não é possível.

Os diálogos são bem infantis, o romance fraco demais (por incrível que pareça, o casal Rika e Michael foi menos ruim), as cenas hot?? Muito mal escritas.

No começo no livro mostra que Kai tem uma ?paixonite? por Rika e a autora não desenvolve isso?

O livro seria sobre Kai e Banks, mas só fala de Damon?

A cena com Rika, Banks, Michael e Kai?? Vergonha alheia. Poderia ter sido muito muito melhor.

O final é patético? nossa sem palavras.

Só é menos ruim que Corrupt porque as cenas não são tão sem sentido quando o primeiro. E o mistério também é bonzinho.

Thamy 27/05/2024

Livro 2 da saga, gostei mais que o primeiro.
Penélope Douglas nunca decepciona no quesito mistério e hots.
O livro é bom, bem escrito, não é como muitos que vemos aí, só sexo e ponto final. Realmente trás um enredo, sempre com temas que incomodam muito.
Verifique se não pode gerar algum gatilho.
Recomendo: sim
Leria novamente: sim