Hideaway

Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Hideaway

Samyra.Becker 21/08/2024

Esse livro é um sentimento.
Sempre fico besta com o quão bons os plots de Devils night são. Cada detalhe desse livro foi bem pensado, e não consigo encontrar algo que me tenha feito pensar em abandonar a leitura.
A trajetória desse casal é muito boa, e os protagonista foram muito bem construídos!
A trama da história só me fez querer conhecer ainda mais sobre eles.

karol 20/08/2024

Eu tava bem animada pra ler esse livro já que dos 4 meninos o Kai é meu preferido e acho que da grande parte das pessoas que leram corrupt tbm, mas eu tive muitos problemas com esse livro, principalmente no ritmo de leitura, o que com certeza acabou afetando minha percepção sobre ele, e ao contrário da grande maioria das pessoas, e achar corrupt melhor do que ele.
O começo do livro é muito bom, te deixa com vontade de ler o resto, mas o miolo dele é muito chato e lendo outras resenhas eu percebi qual era o problema, o livro não foca no romance dos protagonistas e sim no Damon, e isso deixa o desenvolvimento bem chatinho pra falar a verdade, eu não tinha o menor interesse em saber onde o Damon estava, por isso acabei parando e ficando umas boas semanas sem ler, mas como estava perto de acabar fui empurrando com a barriga, lá pros 80% voltou a funcionar pra mim e consegui acabar.
Minha conclusão foi que sigo amando o Kai, mas queria ver mais dele então foi uma decepção, e da Banks eu gostava mais no começo e ao longo do livro fui desgostando aos poucos.

Beatriz2999 19/08/2024

Que livro top
Mil vezes melhor que o primeiro
Os plots são muito inteligentes
Quem diria que o Damon e a Banjs eram irmãos.
Chorei quando descobri oq a mãe do Damon fazia com ele
Kai Mori vc é um cadela da Banks
Aceitou 9 cães e 2 cobras por ela
Muito lindo esse casal
Fiquei indignada que eu não tinha pensado no hotel delcour onde o Damon estava se escondendo

midnights 19/08/2024

"É Noite do Diabo, ela disse. Ela sabia o que fazíamos. Ela me conhecia. Se ela não me encontrasse, eu a encontraria."

duwholuvvv 19/08/2024

Kaibanks meus pais
Queria que tivessem aparecido mais e o livro não tivesse sido completamente sobre o Damon, mas .. EU AMO OS KAIBANKS, meu casal favorito da saga. Amo tanto o gostoso do Kai quanto a deliciosa da Banks. Simplesmente, meus.
E deixou bem claro que ele a ama, mesmo tendo umas cenas estranhas com a rika, infelizmente o favoritismo da penelope pecou um pouco nesse livro. Mas não impediu dos kaibanks serem incríveis, bjs!!

Rafaela 18/08/2024

Um livro muito bom, o único ponto negativo é que o protagonista não é muito falado no livro kkkk só quem leu sabe, mas muito lindo o Kai é apaixonante demaissss 10/10

Mysaa 18/08/2024

Principal?
Quem é o foco desse livro? Kai? Banks? Não, é o Damon,o livro é totalmente focado no Damon e o casal principal é totalmente abandonado,em si toda a saga é focada no Damon e na rika,mas nesse livro isso fica bem claro.

O casal principal é muito raso e o único desenvolvimento deles são os hots,Estou dando 3 estrelas pq gosto muito do Kai,dos cavaleiros ele é o mais aceitável mais em questão de dark romance ele não entrega nada.

3wbvick 18/08/2024

Fantástico
AMEI AMEI AMEI, amo o Kai e agora me vejo apaixonada também pela Banks. Amei a redenção final do Damon, mesmo que não totalmente. Amei a forma que o livro retrata amizade e lealdade.
Senti falta apenas de mais narrações com a família do Kai, queria muito ver a reação do pai dele ao conhecer Banks. Porém de todo o resto, não tem como reclamar, simplesmente incrível!

Malu 17/08/2024

?Kai era o melhor dentre todos em seu pequeno grupo?
Gostei da história do kai e da banks mas teria gostado mais se de fato fosse focado neles ? praticamente o livro todo é focado no damon, o casal principal fica como personagem secundário sei lá mas é uma história legal.

Anna 17/08/2024

Acho difícil tomarem o lugar do Kai de favorito aiai.

? A única maneira de se livrar de uma tentação é se render a ela. ?

? Gosto de me esconder. Não quero que meus amigos me conheçam tão bem quanto acreditam conhecer. ?

? Se ela não me encontrasse, eu a encontraria. ?

? Você não toma decisões sobre a minha mulher. ? (detesto o Michael? sim! mas ele não deixa de ser um gostoso às vezes?)

? Não fui criado para ser perfeito, mas, sim, para fazer tudo buscando a perfeição. ?

? Eu nunca cometo erros. Ou estou certo ou estou aprendendo. Jaku niku kyo shoku. ?

? Os fracos são a carne que os mais fracos comem. ?

? Todos nós parecíamos um esquadrão da morte pós-apocalíptico, que se adequava aos egos de um bando de garotos ricos e mimados que nunca enfrentaram realmente o perigo. ? (um gostoso com consciência de classe amo)

? Somos um par, Nik. Todo mundo vem e vai, mas não dá pra fugir do sangue. O sangue é pra sempre. ? (Damon desde o início dando indícios de que é gente)

? Kai era o melhor dentre todos em seu pequeno grupo. ? (SIM)

? Você fez e disse tão pouco para me fazer te querer. ?

? Fuja. Porque eu me transformo em uma pessoa muito diferente quando ninguém está olhando. ?

? Você pode se cobrir o tanto que quiser, não vai adiantar nada. Você é linda. ?

? Eu amo vocês, mas vocês são burros, 🤬 #$%!& ? Vocês são meus amigos, enquanto ela é tudo para mim. Talvez um dia entendam o que diabos estou tentando dizer. ? (Michael)

? Rika sempre fez parte da minha vida e sempre a amei. Ela é o meu nascer do sol. ? (Michael)

? - Acho que vou ficar com você. E ninguém vai me mandar longe de você. Entendeu?
Fiz uma trilha de beijos ao longo de sua mandíbula.
- Nem seu pai, seu irmão, nem seus homens. Eu quero essa sua língua afiada. Quero todas as memórias que você vai fazer a partir de agora. E eu quero isso. - Agarrei-a, puxando-a para mim enquanto mordia seu pescoço. - No carro, nesta mesa no café da manhã, em todo lugar?
Seu corpo ficou tenso e ela enlaçou os braços ao meu redor, subindo cada vez mais rápido.
- Então, você realmente gosta de mim, não é?
Eu sorri. Merda.
- Sim. Eu gosto muito de você. ?

? Eu te amo. E ele pode me mandar para a prisão outra vez, por muito tempo. Não vou deixar isso acontecer agora que te encontrei. Por favor. ? (quando o Kai ainda achava que tinha matado a mãe do Damon)

? - Se você quiser uma anulação, eu lhe darei uma - disse Kai, os lábios roçando os fios do meu cabelo. - Podemos começar de novo. Recomeçar. Talvez namorar. E, depois, ter uma casamento adequado quando eu fizer um pedido e você aceitar. - Ele baixou a voz para um sussurro: - Daí, vou te beijar como deveria.
Dei um meio sorriso. Era nítido que ele se sentia culpado pelo que fez em nosso casamento.
- Não. Faz parte da nossa história e não quero mudar isso. Gosto da nossa história.
Seu braço deslizou com força ao redor da minha cintura, possessivamente.
- Então, o que vem a seguir? O que quer fazer com sua vida agora?
- Tudo. ?

? - Seus pais vão me odiar?
- Não. Meu pai vai me odiar por cerca de quinze minutos e depois evoluirá para ficar desapontado novamente. - Beijou meu nariz. - Seja quem você já é. Leal, honesta, pratica, sem rodeios e teimosa. Ele respeita o que vê por dentro.
- E sua mãe?
- Minha mãe só vai se importar se você me ama. É que tenhamos sido casados por um padre, é claro.
Estreitei o olhar. Verdade. Pareceu-me estranho que ele tivesse arranjado uma igreja e um padre para um casamento que aparentemente não queria. [?]
- Foi por isso que?
Ele assentiu, seus olhos suavizando enquanto me encarava com atenção.
- O casamento foi para a vida toda, garota. ?

? Você não tem um marido para infernizar? O que estou fazendo aqui? ? (Will quando Banks ligou pra ele e pediu pra ir junto na casa do pai pra libertar os cachorros)

Angels Cheryl 17/08/2024

Tinha tudo pra ser o casal
O começo do livro em si achei bem chato... mais com o tempo fui me apegando. Teria gostado mais se fosse igual o primeiro e focasse mais no casal principal do que no Damon, sinceramente me irritou pra caramba esse enrola enrola e essa burrice da Banks de ser totalmente entregue ao irmão dela quanto a pocessividade dele e o kai tbm super obcecado no boco por um problema tão fútil

Ingridkaylanebooks 15/08/2024

Se o livro não fosse resumido só no Damon seria 5 estrelas, gostei mais do que eu pensei que ia gostar, foi um pouco enjoativo, mas é um livro bom.

ni.zanchetta 14/08/2024

22º livro do ano
Esse livro deveria se chamar ?procurando o damon? kkkkkk
senti falta um pouco do casal, ja que o livro roda em torno do damon, gostaria de REALMENTE saber a historia dos dois
mas valeu a pena mesmo assim, a banks é demaaais
e o kai é meu preferido ate agora (ja
to acabando o livro do damon)