O Monstro do Amor Lety Friederich

clarinha 30/10/2020

Ameiiii
?Mine Resenha?O monstro do Amor @livrosparavidatoda
Nota: 5/5?+?

?Jade tem uma vida difícil e desde de pequena se refúgiou nos livros, se permitindo viver em muitos paralelos longe da sua vida, e por esse motivo, ela conseguiu um emprego na Biblioteca da sua cidade, o onde fica o máximo possível no local. E um estava fazendo seu trabalho, quando literalmente um livro caiu em seus pés, mas ele era diferente dos outros que estava nas prateleiras da biblioteca e isso a encantou.
?Ela se viu absorvida na história que continha naquele livro, e chegou ao ponto de imaginar que talvez o protagonista daquela história podia ser real? ou ela estava só sonhando que o novo cara misterioso que começou a frequentar a biblioteca podia se parecer com o Killian, mas não era ele, ou era? Tudo que ela acredita vai entra em choque, e ela vai ter lutar pelo o que acredita.
?Eu amei esse conto! tão gostinho e rápido de ler! a escrita da autora é maravilhosa! Me apaixonei pelos os personagens e tenho desejo que os outros presente na história também tenham um final feliz. Bom, Jade é muito forte lutar por uma vida melhor e amei ela de cara. O Killian é maravilhso, é possível notar sua evolução como ele sofreu mas ele sabe que errou e vai lutar para repara isso. amei! No final queria mais. Também queria comentar mais sobre esse livro, mas se fizer posso solta uma spoiler! E não será legal!

andrade 30/08/2020

mt bom
um livro muito gostosinho de ler. super rápido e mt divertido. gostei mt

Gabi Destro 25/10/2020

Amei a leitura, ótimo para quem quer sair de uma ressaca ou pretende ler algo rápido.
Te prende desde o início.

Azula.Meireles 02/12/2020

Livro perfeito
Simplemente fantástico, a história é diferente, tem um ótimo desenvolvimento. Os protagonistas tem carisma e uma química que ah... deixa-me até extasiada. A escrita é tão fluída que você IMPLORA para não chegar ao final pela história ser tão boa e envolvente. Muito bom, mas tenho um defeito a dizer... queria mais, não me contento que tenha acabado... e preciso saber a história dos betas, urgentimente.

Bya Soares 12/12/2020

O Monstro do Amor
Um livro/diário, um homem misterioso, uma história com duas verdades, dependendo do ponto que olha, uma jovem marcada por escolhas que não foram as suas.
Killian e Jade, lado a lado e para sempre juntos.

Amei, fiquei com gostinho de quero mais.

Nay 08/09/2020

O Monstro do Amor
Jade é uma jovem que não tem uma vida nada fácil. Mãe viciada, que vive levando homens para dentro de casa, para conseguir dinheiro para sustentar o vício.

Negligenciada a vida toda por sua mãe, passou dificuldades para comer e até mesmo para conviver socialmente, por causa da "fama" de sua mãe. Seu único refúgio era a biblioteca da faculdade, onde trabalhava. Ela viajava e se perdia entre os livros.

Até que se deparou com um livro diferente, antigo: "O Monstro do Amor". Ela viveu tão intensamente a história, que se apaixonou pelo personagem Killian. Um lobo alfa, lindo.

Foi tão intenso, que ele simplesmente saiu do livro e estava na sua frente. Era alucinação? Fantasma? Ela estava ficando louca?
O Montro do Amor é uma história que me envolveu tanto, que eu não queria que terminasse.

É uma noveleta, curtinha, deliciosa de ler. Tem amor, conflitos, mentiras, mistério, fantasia, algumas cenas quentes e traz um misto de emoções muito grande.
Preciso de dizer que terminei essa leitura com o coração quentinho.

Lety Friederich tem esse dom e seus livros são simplesmente divinos. Ela consegue nos levar ao extremo das emoções. Impossível não se envolver.

Não enxerguem esse livro como um simples romance, pois não é. É bem mais que isso. Envolvente, viciante e nada, absolutamente nada, clichê.

Recomendo de olhos fechados.

Nêmesis 07/12/2023

Opinião sobre o livro
Eles são uns amorzinhos, devo dizer que antes desse livro eu excluí bastante pois não estavam me prendendo e sim sou esse tipo de pessoa. Se algo não me prende, eu apenas esqueço, mas esse livro me prendeu e li ele rapidamente, afinal ele tem uma leitura fluida e é encantador. Me apaixonei pelo Killian igual a Jade.

Sophia.Faria 03/03/2022

o mostro do amor
Monstro do amor livro e que casal me apaixonei imensamente por esse casal livro curtinho mas como é narrativa incrível não tenho palavras para descrever indico para todo mundo para curar aquela ressaca literária ai ai meu céu.

Dam 08/12/2022

Jade, oh! menina que sofreu com a mãe e com o desprezo da cidade INTEIRA.
Killian um homem que tem que pagar. Está preso pelos erros do passado e vive o dia após dia pagando por isso.

quelzicta 04/09/2020

Jade é uma garota de 18 anos que tem a biblioteca como seu único porto seguro. Em casa tem que conviver com sua mãe que é uma prostituta viciada e que está sempre com diversos caras por lá. Então a única felicidade e os únicos momentos de paz de Jade são quando está na biblioteca da faculdade. Um belo dia, um livro bem diferente cai no chão enquanto ela está mexendo nas prateleiras e ela jamais imaginaria o quanto sua vida ia mudar ao ler aquele livro.

Killian é um lobisomen que foi amaldiçoado como punição pelas maldades e manipulações que fez à uma bruxa poderosa. Sua vida está ligada ao livro que Jade começa a ler e quando ela começa a nutrir sentimentos pelo que acreditava ser um personagem, ele toma forma e fica visível para ela. O objetivo de Killian é que ela continue o amando e consigo libertá-lo da maldição, mas ninguém disse que eles teriam o caminho livre para isso e muito menos que ele explicaria todos os detalhes de como isso aconteceria.

Como confiar num homem que o livro afirma ser tão manipulador? Quem garante que é seguro libertá-lo? Seria ele capaz de se redimir? Seria ela realmente capaz de quebrar a maldição?

Eu adorei o enredo criativo, toda a história que envolveu a bruxa e o Killian do passado em conjunto com envolvimento de Jade e o Killian do presente. Fiquei intrigada a cada resposta evasiva de Killian e as coisas que ele claramente escondia ao mesmo tempo que me perguntava se o que ele falava era verdade. Pensava que a todo momento iria dar uma merda. No final, eu não estava tão enganada assim hahahaha Killian realmente escondia coisas importantes e alguns acontecimentos foram bem surpreendentes.

O livro mistura pequenas parcelas de romance com fantasia e um pouco de mistério, além da escrita ser muito boa. Recomendado!

Madds 09/08/2022

Esse livro é uma verdadeira incógnita.
Eu não sei como eu cheguei ao fim e gostei mas não gostei.
A ideia era muito boa, a escrita prende pra caramba mas a escritora correu de mais na história.

Lara 22/11/2022

AMEI
Confesso que não tava com tantas expectativas, li por causa de um grupo de leitura coletiva, mas quando vi já tava completamente envolvida e apaixonada nessa história. Adorei que a protagonista morre de medo de fantasmas igual a mim e que o livro tem drama na quantidade certa. Amei a protagonista dando referências de séries skksksksks amei muito ??

Marina 18/08/2022

Acho que um conto
Ele é curtinho e ótimo por isso, gostei bastante, acjo que é um conto.
Se aprofunda pouco em relação a fantasia e no romance equivalente a quantidade de páginas.
Mas sinceramente me prendeu muitoooo eu realmente gostei

Julia @juleiturando 19/10/2020

Jade e Killian ?
Esse foi um daqueles livros rápidos e curtos, mas que trazem uma linda história.
Senti várias sensações e sentimentos diferentes ao ler.
Eu adoraria se futuramente tivesse contos na versão de alguns personagens que aparecem no decorrer do livro, mas é uma história cativante e que me prendeu desde a primeira página até a última.
Leitura de poucas horas e com ctz irei ler outros da autora. ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6