O Monstro do Amor

O Monstro do Amor Lety Friederich


Compartilhe


O Monstro do Amor (Homens da Sombra #1)





Jade Thompson tinha um histórico familiar problemático e era dona de um humor sarcástico que fazia todos perderem a linha. Desde criança, encontrou refúgio dos problemas que a cercavam em livros; eles eram seu porto seguro e, através deles, conhecia todos os sentimentos que sempre lhe eram negados.
Recém-empregada na biblioteca que sempre frequentou, e nos primeiros dias do curso superior como bolsista, Jade vê um livro cair aos seus pés e ao começar a ler, depara-se com uma história que vai muito além do que poderia imaginar. Ao mesmo tempo, ela se vê perdida quando um homem misterioso começa a rondar a biblioteca, com olhos azuis acinzentados, ferozes e carregados de algo que ainda não conhecia. Seu nome era Killian Davies. Ele foi para ela o que nunca esperava: nem todo bom, nem todo ruim. A linha era tênue entre o que acreditava que era certo e o que queria. Sua sanidade foi colocada à prova em muitos momentos e, quanto mais o tempo passava, menos ela sabia quem era o dono da razão: sua mente ou seu coração?

— Este livro faz parte de uma série de romances de fantasia/sobrenatural. Os livros podem ser lidos separadamente ou fora de ordem, pois apesar de serem do mesmo universo, o enredo, personagens e situações não tem relação. Contudo, lendo todos, você será capaz de identificar citações e situações de outros livros, que serão explicados se necessário.

Fantasia / Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance

Edições (1)

ver mais
O Monstro do Amor

Similares

(2) ver mais
Meu CEO Infernal
Vale da Luz

Resenhas para O Monstro do Amor (78)

ver mais
Fantasia com romance.
on 10/1/23


[?] Protagonistas: Estou completamente apaixonada pela Jade e pelo Killian! Inclusive, amei MUITO a escolha do nome dele. [?] Nota: Adorei as várias referências citadas no livro, achei bem conceitual e a autora não poupou em rechear com elas. O fato da protagonista ser bookstan foi o que me fez ler (claro que, além do romance e fantasia), me identifiquei super com ela e consegui me ver nela durante a leitura, o que deixou tudo mais incrível. [?] Sobre a leitura: É um livro clichê com... leia mais

Estatísticas

Desejam8
Trocam1
Avaliações 3.7 / 368
5
ranking 32
32%
4
ranking 33
33%
3
ranking 26
26%
2
ranking 6
6%
1
ranking 3
3%

1%

99%

Italo Bernardo | @wesleyliterario
cadastrou em:
20/08/2020 00:33:39
Analice Romances
editou em:
29/11/2022 10:35:21

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR