O Monstro do Amor

O Monstro do Amor Lety Friederich

Resenhas - O Monstro do Amor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

@parasemprelemos 14/03/2021

Uma capa tão linda O monstro do amor
Jade é a protagonista de 18 anos que tem um histórico familiar conturbado, sempre encontrava seu refúgio nos livros e seu primeiro emprego é na biblioteca que frequentava.
Coincidência ou não, ao fazer suas tarefas rotineiras, um livro simplesmente cai aos seus pés.
"Se derrubaram justo esse livro, ele iria agregar alguma coisa em minha vida. Seja apenas uma boa lembrança ou um aprendizado."
Killian é o vilão (ou o mocinho)? Um homem misterioso começa a rondar tanto a biblioteca quanto Jade.
Temos uma leitura muito fluida e uma história envolvente, impossível de largar.
Temos bruxas e lobos e a descoberta do amor. Sim, temos!

Karina Antunes 08/07/2021

Ótimo
Um romance sobrenatural lupino que foge um pouco do convencional. Pois a trama da maldição e o suspense para mocinha ler logo o livro faz com que esse enredo nos envolva.
Gostei do fato da mocinha ser uma leitora voraz e da trama girar em torno do livro. Mas acho que o final poderia ser mais explorado.
No geral é uma ótima leitura.

Nanda2508 17/05/2023

Mediano
É uma história interessante, mas achei corrida e finalizada de uma forma muito simplória. Talvez uma reescrita possa melhorar

Brendafreir3 23/09/2020

APAIXONADA
Meu Deus q perfeição, os personagens são incríveis dms, a história é perfeita.

Keila 04/11/2021

O monstro do amor
Jade e Killian ganharam meu coração de forma tão avassaladora, que anciava para ver como terminaria esse livro.

Jully 03/01/2022

Muito bom !
Uma história curtinha e rápida, ótima para sair da ressaca literária.Gostei das citações e referências a Teen Wolf. Livro para quem é fã de romances com fantasia. Vale muito a pena ler!

Mandy 17/01/2022

Não tem como negar que essa leitura simplesmente me fez devorar o livro. A escrita é bem gostosinha de se ler e uma boa parte feita de diálogos (maioria deles são Jade e suas perguntas) o que faz ser uma leitura rápida.
Pela sinopse imaginei que seria outra coisa, mas dessa vez mirei perto do alvo. Killian está preso por uma maldição que tenta quebrar a anos, mas com certeza não há apenas isso na história. O triste é que tem muita informação deixada solta para que fizesse algo ainda mais aprofundado, que envolvesse o passado de Killian, os problemas de Jade, toda a maldição e como ela aconteceu, por que no final, apenas descobrimos o motivo pessoal da maldição ter acontecido, mas da a entender que foi algo além disso.
Ao meu ver, a autora tentou colocar várias coisas diferentes, mas não conseguiu dar continuidade a elas por ser uma história curta e BEM rápida focada em sua maior parte no romance de Killian e Jade, que em poucas páginas já sabe quem ele é e acredita quase cegamente naquela loucura.

Dani 30/07/2023

É legalzinho
Bom para passar o tempo,até pq a historia prende e deixa bem curiosa,mas assim achei bem mais ou menos,acho que se tivesse mais pagina poderia ter se desenvolvido melhor. Mas estou louca para lê o segundo pq me apaixonei pelo "vilão" do livro kkkkkkkk

Yasmin338 13/08/2022

Killian, Killian.
Em "o monstro do amor", vemos a história de Jade e Killian.
Jade é uma menina que passou por poucas e boas pela família e pelos colegas de escola. Tudo porque sua mãe era uma prostituta conhecida na cidade pequena.

Jade sempre foi a menina leitora, que se achava no mundo dos livros. Em um dia, ela estava em seu trabalho na biblioteca da faculdade e do nada um livro sem autor caiu aos seus pés.

Quando percebeu, o protagonista do livro se materializou em sua frente, interessado na leitora.
Ela sempre se apaixonou por personagens literários e não foi diferente com esse.

Pará libertar Killian da maldição, ela precisava fazê-lo amar novamente, e essa história gira em torno disso. A desconfiança, o desamor e a incerteza fizeram Jade vacilar em quebrar a maldição.

Parecido com acotar, porém mais curto e menos chato.
Li em um dia, muito bom e curto. a leitura é bem envolvente e é um romance bem quentinho. AMEI

Ester479 19/01/2024

Rapaz que leiturinha gostosa rápida mais que te prende do começo ao fim um protagonista que nunca amou e a mocinha que a cada livro tinha um novo romance ?

keila 06/09/2020

Gostei
Leitura tranquila e muito emocionante. Gostei do enredo e dos personagens! Boa escrita.

Cíntia 30/03/2021

Romance clichê com fantasia
O livro é narrado em primeira pessoa por Jade, uma mulher de 18 anos, que ama ler, trabalha na biblioteca da faculdade para se manter estudando, e procura permanecer o menor período de tempo possível em casa, as vezes retornando apenas para dormir. Um dia, trabalhando na biblioteca o livro "O Monstro do Amor" cai aos pés de Jade, que decide lê-lo, e os sentimentos que antes só sentia ao ler os livros, passa do mundo literário para o mundo real.

Quando eu li a sinopse sabia que seria aqueles romances bem clichês, mas era bem isso que eu queria. Foi uma leitura muito gostosa, rápida (o livro tem apenas 175 páginas), e de arrancar suspiros. Gostei.

Cristiane.Rocumback 20/03/2021

Ótima dica pra quem gosta de romance com toque sobrenatural
E para os amantes da leitura é ainda melhor! Nossa personagem Jade divide a vida difícil com a faculdade e seu trabalho numa biblioteca. Quer dizer, divide é meio exagero, já que ela faz de tudo pra voltar para casa apenas pra dormir...

O relacionamento dela com a mãe é péssimo.

Vivendo um mundo de encantamentos, viagens e descobertas através da leitura, Jade pula de um para outro "namorado literário" até que um livro misterioso chama sua atenção e Killian é o mocinho da vez.

Só que o inesperado acontece enquanto se encanta com o personagem e ele de repente lhe é apresentado em carne e osso.

Killian está preso a uma maldição e Jade pode ser sua libertaçao, mas isso pode ter um alto custo.

Uma história curta, pode ser lida em poucas horas, mas é bem escrita e embora fantasiosa é bem envolvente. Eu gostei muito de O monstro do amor. Mesmo se tratando de uma fantasia fala sobre perdão, nova chance, amor e redenção.

Esmeralda.Amelia 01/08/2022

Monstro do amor
Ah !,que gostoso essa leitura amei uma história diferente ,um lindo amor ,recomeço e ficou com gostinho de quero mais parabéns Lety vc arrasou

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6