Brilhante

Brilhante Renato Ritto

Resenhas - Brilhante

Devaneios 20/01/2021

EU AMEI!!!

Uma história levinha, super engraçada com ótimos personagens que cativaram mesmo sendo curtinha e que deixou um gostinho de quero mais.

A capa me chamou a atenção primeiro por ser absolutamente LINDA e a sinopse parecia divertida, mas eu seriamente não esperava gostar tanto assim.

Fêzinha 19/01/2021

Engraçado e fofo
Brilhante é aquele conto que melhora o seu dia. Divertido, fofo e leve, o livro é super rápido de ler , mas consegue deixar a sua marca.
Obs : foi uma ótima estreia de Renato Rissi.
Obs 2 : o livro te deixa com vontade de escrever cartas ou trocar e-mails com as pessoas que você gosta

Isa 18/01/2021

Aaaaa
É muito legal e descontraído, li em menos de meia hora e é ótimo pra passar o tempo
Gostei muito da forma q é escrito (por emails)

Barbs 17/01/2021

Impossível parar de ler
Uma leitura muito divertida e gostosa de ler, eu amei tudo, gostei tanto dos personagens que queria mais.

@mcaroliinaq 17/01/2021

Divertidíssimo!! Li em menos de 20min, por indicação da Bel Rodrigues, e não esperava gostar tanto. Ri alto em diversos momentos e é o tipo de conto que eu gostaria que fosse um romance com mais 150p., pelo menos, pra eu continuar me divertindo e conhecendo melhor os personagens.

Tatiana.Souza 16/01/2021

Quem nunca...
Micos que pagamos no trabalho, quem nunca?
Gostei do conto, me fez rir em alguns momentos. Pareceu mesmo uma conversa que seu teria com meus colegas de trabalho.

Iza 15/01/2021

Precisava ler um continho leve pois meu dia ontem foi meio meh e tô naquela ressaca literária básica. Esse conto veio no momento certo, eu me diverti MUITO e dei risada em várias partes. Adorei as breguice kkk e o fato de ser escrito em e-mails. Muito fofo!

Ps.: eu tô APAIXONADA nessa capa feita pelo Vitor, muito lindinha.

Mônica Alves 14/01/2021

Conto rápido, fluido, com uma proposta diferenciada. A narração é toda através de trocas de e-mails e, convenhamos, quem nunca se atrapalhou na hora de enviar algum e-mail? Infelizmente essas trapalhadas não são tão divertidas quanto a desse conto. É uma leitura bem leve e fofa, perfeita para ler entre livros mais longos ou para se distrair um pouco.

Paola Galva 14/01/2021

Fofo
Achei bem engraçadinho! Dá para rir e passar um bom tempo. E sendo publicitária, trabalhando com arte, dá para se identificar em várias partes ?

fev 13/01/2021

Eu achei bem divertido. Nada como mandar um e-mail não deveria ter sido enviado para transformar a história. Apesar da história ser escritas como se fossem e-mail enviados eu fiquei CURIOSO demais por aquilo que foi deixado no ar e não foi narrado. Podia ter tido um epílogo. rs

Srtadd 13/01/2021

Conto curto e com uma narrativa diferente que simula troca de emails, é uma história bem divertida e simples, um conto leve, ótimo para passar o tempo.

Soto 13/01/2021

Maravilhoso!!
Eu não lembro a última vez, ou se aconteceu algum dia, de rir tanto com um livro! Que maravilhoso! Haha
Realmente o que disseram é verdade: você termina oblívio querendo que ele fosse maior! Hahah
Recomendadíssimo!

Karin 13/01/2021

Conto muito divertido que me fez dar muitas risadas! Um email pode mudar tudo

Victória 12/01/2021

Curti!
Meu deus, eu ri horrores nesse livro! Sério! É um conto super rapidinho de ler e a narrativa é contada através de e-mails. Recomendo, principalmente se você estiver de ressaca literária hahahah

Isabela 08/01/2021

É um conto extremamente leve, rápido e bem humorado. Você não gasta nem 30min lendo e deixa uma sensação gostosa quando acaba. É todo contado em e-mails dentro de uma agência de publicidade. Já adianto que é um romance LGBT e foi o que me motivou a ler. O único defeito é não ter mais páginas. Adoraria acompanhar um pouco mais o desfecho.

site: www.instagram.com/agarotadokindle