Eu, O Desaparecido E A Morta

Resenhas - Eu, O Desaparecido e A Morta

1 | 2 | 3 | 4

Guilherme.Arruda 20/03/2024

Put@ merd@
Não li as resenhas desse livro por completo, não me arrependo disso. Pois isso poderia ter me adiado essa leitura.
Eu li o livro em menos de 24 horas, pq simplesmente não conseguia parar de ler, principalmente chegando no final, querendo saber o desfecho.
Eu falei pra mim mesmo que ia começar a ser mais rigoroso com os livros que eu dava 5 estrelas, com isso digo que esse livro é absurdo de bom (na minha opinião) por ter merecido essa nota. Simplesmente leiam!

Dama bookstan 01/03/2024

Curioso não?
Achei esse livro o máximo,no começo não tava tão interessada mas depois o livro pegou minha atenção total,fui ficando empolgada pra ver como o Lucas ia desvendar tudo e ele foi demais.

yagamivic 29/02/2024

Sei lá, não entendi nada. comprei esse livro numa feira uma vez, li li li e não entendi porcaria nenhuma. nota dó.

Ynaiar 06/10/2023

Tedioso
Esse livro por mais curto e rápido que seja para ler, é bem tedioso com algumas enrolação, a única parte razoável é a conversa que o protagonista tem o Bob no final, só.

Cris 06/03/2023

Sjsjekndjsdjsjsndnnk36it1hrahrqhtqlh4lhqtlwrstjwtjwtjwtjtajafjatkwtjtsjatlhhtwwwtwhhlhlwlttwlwttwrhhlkltwlwtlwlhjlwtwthlklwtwttwjl

jennilab 04/01/2023

Eu, O Desaparecido E A Morta
Li quando adolescente e tinha uma memória boa sobre o livro, mas tentei reler e não consegui gostar, muito lento o desenvolvimento.

Heloisa.Lima 02/01/2023

Que doideira
Achei o livre bemmm lento, enrola muito. Mas o final é muito bom e gostei por ser uma história bem real.
É louco pensar que o que aconteceu realmente pode acontecer fácil fácil.

Céus 23/11/2022

Sou uma pessoa que adora ler, porém tenho dificuldade na hora de escolher um livro novo e no caso desse livro eu encontrei ele em uma feira, mas não pude comprar ele no momento, então fiquei os próximos 4 anos procurando ele em casa livraria que eu ia, até que eu recebi ele de presente do meu cunhado.
Esse livro me surpreendeu, realmente foi uma escolha maravilhosa, adorei a escrita e a evolução dos personagens e o desfecho que a história teve.

brendabalmant 06/10/2022

interessante, mas não muito
devagar, bem devagar. a história é meio lenta, a forma como é escrita não me agrada muito, mas é um bom livro e uma voa história. o fim não é exatamente como eu esperava, mas é um bom final também.

Gold. 24/09/2022

"Eu, o desaparecido e a Morta."
Comecei a ler esse livro porque uma amiga me emprestou
O começo foi lento, não entendia muito o que as coisas tinham haver uma com a outra mas não queria largar, mesmo confusa os capítulos eram realmente bons.
Não acho que esse livro seja super incrível, algo que te muda depois de ler, que tem uma baita história, é um livro simples, um plot que surpreende mas não é nada tão grande.
A simplicidade torna esse livro incrível, é isso.

Vitoria 31/08/2022

Resenha
livro bom pra se ler viajando, a leitura é rápida e fluída, não é do tipo que vá edificar sua vida mas é o suficiente pra te envolver num dia ou mais, além de ser super bem escrito.

Juuh 09/06/2022

Bem interessante
Não foi favoritado, mas eu gostei do livro. A medida que vai desenvolvendo a história, fazendo ligação com a morta e o pai de Lucas, ele descobrindo oq realmente aconteceu com seu pai...
achei interessante o desenvolvimento, a evolução do personagem.

Rafa :) 14/03/2022

Eu, o desaparecido e a morta!
Pensa num livro bom!

Sério, bom demais da conta!

Uma história rápida e que se desenvolve muito levemente. No final me surpreendi demaais, sério, as repostas que o personagem estava procurando estava debaixo do meu nariz, e só quando eu terminei que eu fui entender ?

1 | 2 | 3 | 4