Turma da Mônica Jovem #01

Turma da Mônica Jovem #01 Mauricio de Sousa
Flávio Teixeira de Jesus

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 01

Andressa.Silva01 15/03/2021

Desde de criança leio as histórias da Turma da Mônica, foi uma das primeiras leituras da minha vida. Hoje posso voltar a ler com um tom mais adolescente, amei.
lele 28/03/2021minha estante
Pois é e olha que o que mais mudou ali foi o Cascao ele usa até brinco gente

Andressa.Silva01 28/03/2021minha estante
Siim e parou de falar "errado".

Bruno 04/04/2021minha estante
Não sei usa esse app, nem sei se tô comentando certo nas pelo amor de Deus como é que faz para ler?

lele 04/04/2021minha estante
@ Bruno esse App é só para organizar sues livros não da pra ler aliás deixaram bem claro na discrição

Ninoca 27/04/2021minha estante
Como a gente consegue abrir o livro pra gente ler ?

Andressa.Silva01 02/05/2021minha estante
Esse app é só para organizar suas leituras.

Nicolli.Dourado 23/07/2021minha estante
Alguém me explica como faz pra ler não consigo

Soso 30/01/2022minha estante
Gente como eu faço para ler não estou conseguindo instalei hoje

Tutuzinho0 29/03/2023minha estante
Como que lê

Lara1978 03/01/2024minha estante
Eu queria saber como lê, faz alguns dias que eu tô tentando descobrir onde abre o livro

sweasley 01/05/2023

#01!!
Entrando no universo de turma da mônica jovem e agora ninguém me para ?? (sempre li muito turma da mônica então tô bem animada!
Priscilla 01/05/2023minha estante
Também tô nesse momento! Bom demais

literacris 01/05/2023minha estante

giulia¡ 04/05/2023minha estante
Valeu!

ChloA0 26/05/2021

TMJ 1
Realmente a turminha cresceu amei quero ler a continuação pq me deixou curiosa de mais.
Murilo.Vale 29/05/2021minha estante
Como leio

Oiê Murilo

ChloA0 30/05/2021minha estante
Bem não tem como se ler o livro por aqui

ChloA0 30/05/2021minha estante
Ele só registra suas leituras

maria rita 07/07/2022

? | #01.
Comecei a reler os gibis porque não lembro da grande maioria e alguns eu nem li, admiro bastante o universo Maurício de Souza e comecei desde o início. Gibi bom! Mostrou a mudança dos personagens e já iniciou com uma aventura.
Matouya 07/07/2022minha estante
Tbm sempre gostei bastante do Maurício de Souza, n paguei para ler mt turma da Mônica jovem
Acho que deveria voltar a ler

maria rita 07/07/2022minha estante
volta sim!! dá uma nostalgia bacana

Isaias22 01/08/2022minha estante
Vou começar a reler hoje por sua causa amg ?

maria rita 01/08/2022minha estante
????? eu até parei mas vou começar dnv, é tão bom

Evelyn 02/12/2022

Não nego que eu amo turma da mônica,mas também não nego que eu estou lendo mais pra aumentar os lidos do ano ksk,mas eu tô amando muito,tá sendo bem divertido
Yanzt 02/12/2022minha estante
KAKAKAKAKAKAKAKA começei a ler uns livros de 80/100 páginas de poemas só p aumentar os lidosKAKAKAKSKJSKAKA

Madu 02/12/2022minha estante
Kkkkkkakakakakks

Evelyn 02/12/2022minha estante
Siim,o ano acabando e tem que aumentar os lidos sksksk

Clara.Fraga 02/06/2020

Pretendo ler todos
Sempre fui apaixonada na turma da Mônica! Mas por ser criança eu nunca tive condições de comprar todos os gibis ou de assinar com a Panini. Fico feliz de depois de anos poder ler A turma da Mônica jovem! já estou gostando muito
Biah 04/06/2020minha estante
Como faz pra ler o livro nesse app

Biah 04/06/2020minha estante
Não consegui até agora

Clara.Fraga 06/06/2020minha estante
não dá pra ler livro aqui

Ana 24/07/2022

Eu amava tmj quando criança!! Vou reler todos porque gosto reviver aquela fase que eu pegava os gibis da biblioteca da escola e lia à tarde sem preocupação alguma. Também porque são curtos e levinhos:))
jmoncks0 26/07/2022minha estante
VC REALMENTE TA LENDO GIBI, MANO VC VAI FICAR COM 100 LIVROS NO FIM DO ANO

Sami 26/07/2022minha estante
guria!!! eu sou apaixonada em tmj

arthur 09/07/2022

eu amei essa, acho que foi um bom começo pra serie
os personagens foram bem desenvolvidos e o enredo tambem é otimo
mesmo assim acho que ficaram algumas coisas faltando, mas pra um quadrinho de 100 paginas ficou mto bom!!
Maria 13/07/2022minha estante
Como que faz para ler?

arthur 13/07/2022minha estante
amg nao da pra ler pelo skoob, esse aplicativo serve só pra organizar as leituras

Mai 15/07/2021

Ah, essa obsessão por Turma da Monica...
De repente me veio uma vontade enorme de voltar a ler os mangás da Turma da Mônica Jovem.
Então, decidi reler desde o primeiro. E lá vamos nós começar tudo de novo.
O primeiro é uma mega introdução, mas não deixa de ser divertido.
larrybbgirl 31/07/2021minha estante
oie! também estou nessa vibe! onde vc encontrou as edições dessa primeira versão? to perdida n sei por onde começar

Mai 05/08/2021minha estante
Oi, Larissa! Desculpa a demora pra responder espero que veja. Então, eu procuro por "Turma da Mônica Jovem + Edição que eu quero" lá no Docero. Baixo o pdf e faço a conversão pra mobi online mesmo. Mas eu só converto pra mobi porque leio pelo kindle, se for ler no celular ou computador o pdf dá de boa!

gabi 08/06/2021

tmj #1
lindos eu amei o começo com eles mostrando como eles cresceram e mudaram, mas ao mesmo tempo continuaram com a mesma essencia das crianças que sempre foram.
bzin 08/06/2021minha estante
Eu só li os 6 primeiros volumes e dropei dps pq é MTO CLICHÊ, eu sinto que já li uma história parecida mais de mil vezes, mais pra frente fica legal? Eu tbm li a saga de terror lá e achei razoável até

gabi 08/06/2021minha estante
ai eu amo tmj to lendo dnv e dessa vez to lendo na ordem certinha, acho que nunca vou cansar deles nao importa quao cliche seja

Livia 10/03/2021

Vim pelo surto no Twitter sobre a tmj,bateu tanta saudade que voltei a ler e estou amando,amei essa história envolvendo os pais deles e os antepassados
larrybbgirl 10/03/2021minha estante
o que rolou sobre no twitter? lembrei do mangá, vim aqui ver as resenhas e dou de cara com avaliações de ontem hahahaha o que rolou?

Livia 11/03/2021minha estante
Mulher,tudo começou quando fizeram um post no Twitter para descobrir quem tinha a melhor pegada o Cebola ou o Dc kkkkkkkkk,ae todo mundo começou a falar sobre tmj

naclaxvz 14/07/2022

adorei o comeback do capital feio, ou melhor, poeira negra.
essa 1? série tem uns arcos muito bons mas o começo é meio chatinho
JoAo.Lucas 20/07/2022minha estante
Está na serie 3 já, cada serie muda até o estilo do manga e idade. A atualmente entrou uma personagem nova na turma principal, muito interessante.

Existem 3 series atualmente, a 1 e 2 ta completo e a 3 está ainda no início sendo lançada.

naclaxvz 21/07/2022minha estante
simmm, eu sabia disso
cheguei a ler somente alguns arcos mais famosos da primeira, nunca tinha lido em sequência como tô fazendo agora

Liaaaaaakskddnfibrje 14/05/2022

massa
ler foi MUITO nostálgico!!
sempre amei a turma da Mônica e sempre quis ler a versão deles crescidos(eles tao mtt lindoss).
Charlieb612 14/05/2022minha estante
Aiiii eu sou apaixonada em tmj desde pequena, amo mto

Gabi 19/06/2022

Adoreiiii.
Sempre tive vontade de ler, e eu amei!
É muito divertido e fluído
DANILÃO1505 19/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Du Ramos 25/07/2021

Foi uma leitura divertida e leve. Lembro de quando era mais nova querer saber como eles seriam mais velho, de acordo com que fui crescendo também, e, quando saiu a "Turma da Mônica Jovem" lembro de ficar animada. A primeira edição foca em apresentar eles mais velhos, o novo estilo, as mudanças e o que permaneceu e como estão as relações. Além disso, traz a primeira "aventura" deles mais velhos. Acho bem fofo o crush do Cebola na Mônica e dela nele. E parace ter umas cenas subentendidas kkkkj
larrybbgirl 31/07/2021minha estante
oie, onde vc encontrou? quero ler essas versões originais, mas to meio perdida