Turma da Mônica Jovem #01

Flávio Teixeira de Jesus

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 01

maria rita 07/07/2022

? | #01.
Comecei a reler os gibis porque não lembro da grande maioria e alguns eu nem li, admiro bastante o universo Maurício de Souza e comecei desde o início. Gibi bom! Mostrou a mudança dos personagens e já iniciou com uma aventura.
Matouya 07/07/2022minha estante
Tbm sempre gostei bastante do Maurício de Souza, n paguei para ler mt turma da Mônica jovem
Acho que deveria voltar a ler

maria rita 07/07/2022minha estante
volta sim!! dá uma nostalgia bacana

Isaias22 01/08/2022minha estante
Vou começar a reler hoje por sua causa amg ?

maria rita 01/08/2022minha estante
????? eu até parei mas vou começar dnv, é tão bom

Ronaldo Novaes 28/08/2010

Uma nova fase.

Essa primeira edição da Turma da Mônica Jovem é muito boa.Eu já me divertia com suas histórias de infância,e agora com a adolescência,não achei que seria diferente.Essa edção é meio que uma introdução aos personagens já conhecidos(mas agora jovens).Além do mais,entusiasma com a história de ação que inicia essa nova fase.Você termina de ler essa edição ''com gostinho de quero mais''.

Vini 01/06/2022

AS CRIANÇAS CRESCERAM
Muito gostosinho de ler, é legal ver que eles cresceram mas continuam com a mesma essência de quando eram crianças. mal posso esperar para ler os próximos volumes.

paginas.de.livros 20/07/2022

Nostalgia profunda
Sério, que saudade dos tempos que eu lia os Gibis debaixo da coberta e ao lado do meu abajur, então minha mãe entrava no quarto e dizia que eu ia estragar as minhas vistas lendo com tão pouca luz KKKKK (não tava errada)
Foi nessas páginas por volta dos 5 anos que eu iniciei o prazer em ler e sou muitooo grata!

lia :) 22/07/2022

não tenho muito oq falar
eu adoro tm e agora tmj então, óbvio que eu vou gostar, não vou nem entrar mo mérito de que as coisas quando são resolvidas no "poder da amizade" são muito toscas pq pra tmj nada é tosco e é sobre

Júh 18/12/2021

Eu tava catando tanto essa edição só com a primeira. Fiquei muito feliz quando eu achei hoje.
Esse foi um ótimo início pra Turma da Mônica Jovem, eles são taaao bonitinhos adolescentes ??

Liaaaaaakskddnfibrje 14/05/2022

massa
ler foi MUITO nostálgico!!
sempre amei a turma da Mônica e sempre quis ler a versão deles crescidos(eles tao mtt lindoss).
Charlieb612 14/05/2022minha estante
Aiiii eu sou apaixonada em tmj desde pequena, amo mto

Gabi 06/03/2021

Vou voltar a ler essas revistinhas maravilhosa
Senti uma nostalgia tão grande, ótima opção pra passar o tempo

Rafa 22/10/2021

Que ódiooooo

Eles não continuaram a história. Por isso preciso do segundo é muito viciante
Mas fora a isso é perfeito

Sthéfany 23/07/2022

Gostei bastante!
Eu adorei. Bem rapidinho de ler! Eu tava doida para ler turma da Mônica jovem. Ultimamente, estou tendo bastante dificuldade em me prender aos livros, sempre acabo abandonando. Mas, por essa ser uma leitura mais leve e divertida, foi muito boa para contornar isso! Meu interesse nos gibis do Maurício de Souza, nesses últimos tempos, se deu porque eu encontrei uma página no Instagram das histórias da Tina, e adorei as historinhas, então resolvi procurar para ler Turma da Mônica jovem! ?

Elizs 09/03/2021

Alimentando do começo minha obsessão de infância novamente, hihihi
Bom demaaaaaaaaaais!

Lauravalho 18/10/2021

Turma da Mônica Jovem #01
Gostei bastante de como a história se desenvolveu, é uma leitura rápida pra passar o tempo, com certeza vou continuar a série.
literagabi 18/10/2021minha estante
Ain cheiro de infância, saudades ksksks

A Garota do Livro 04/01/2023

NOSTALGIA
é simplesmente maravilhoso voltar (de novo) a essa serie perfeita. tive o prazer de acompanhar de 2008 e hoje 15 anos depois já tem o seu próprio tom de nostalgia, nem preciso me lembrar do quanto amo eles crianças, posso me lembrar ja eu amo eles jovens tbm!

JAlia372 18/10/2022

TMJ!
Já tinha lido algumas HQ's de TMJ antes, mas só agora parei para ler desde o início. Estou gostando bastante de seguir a linha cronológica!

Não tenho muito o que falar, uma literatura na qual a maioria dos leitores brasileiros amam. Uma história bem criativa e com seus personagens crescidos e bem desenvolvidos.

Isabelly 07/10/2022

Meio bobo ou eu que talvez já esteja muito velha? o que provavelmente é o caso; valeu muito pela nostalgia.