Fazendo meu filme 3

Fazendo meu filme 3 Paula Pimenta




Resenhas - Fazendo Meu Filme 3


1742 encontrados | exibindo 166 a 181
12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 |


Clara 12/02/2024

Apenas dor... ?
Mesmo já lendo seila quantas vezes, sempre me sinto mal com a maneira como eles terminam (obviamente), mas ainda que eu fique arrasada sei que definitivamente o término foi o melhor pra eles naquele momento. Eles estavam deixando de viver coisas que realmente queriam, de realizar sonhos, para estarem juntos. Além de tudo, querendo ou não o ciúmes do Leo de se irritar gravemente apenas de IMAGINAR Fani com outro, era meio, digamos, problemático.

Sempre vou chorar, ficar triste e sofrer com o final desse livro, mas sei que sinceramente eles precisavam disso para amadurecer e voltar depois de um tempo mais maduros, donos de si, e realizados profissionalmente.

Agora rumo a releitura do 4° livro, e claro, o meu favorito. ???
comentários(0)comente



julia swift 12/02/2024

Caramba viu...
Sinceramente, aconteceu tanta coisa nesse livro que eu nem consigo me lembrar direito como ele começou. E o que eu vou escrever de agora em diante não é uma crítica ao livro, até porque eu gostei, então vamos lá....
Raiva. raiva é o sentimento mais forte que eu senti lendo esse livro!!! todo mundo me irritou, até mesmo o Leo, que eu pensei que seria impossível de me irritar!. A Fani então, meu Deussssss, muito chata e burrinha. A cada capítulo que passava uma coisa nova acontecia e isso me prendeu tanto na leitura, eu (apesar de quase ter surtado de tanta raiva e indignação) amei!
esse sem dúvidas foi o livro da série que mais me prendeu e mais me fez sentir emoções lendo! ansiosa para ler o próximo e ansiosa pra ver o filme dia 14??
comentários(0)comente



Maria 11/02/2024

?Eu não sei o que você está sentindo. Mas tenho certeza de que deve estar doendo muito...?.
?
comentários(0)comente



mary jane 09/02/2024

Sinceramente desde o começo eu sabia que o leo e a fani nao ia dar certo, a fani nao cresce e o leo ja tinha mudado desde antes dela ir pro intercambio!
sim vou ler o ultimo livro mas espero muito que a paula tenha dado um jeito na vida dela! plmd a fani n cresce nunca, vive imaginando que ta num filme, toma as piores decisões sempre e é uma egocêntrica egoista! de verdade to super do lado do leo, esse menino aguentou muito essa fani o pobre coitado
comentários(0)comente



lilitalendo 08/02/2024

Eu acabei de reler, e assim, não foi como da primeira vez, mas mexeu muito comigo.
Esse livro traz várias lições, entre elas, mostra o quanto é importante em um relacionamento se ter conversa e confiança.

E ao decorrer dos livros, a Fani vai aprendendo que a vida não é igual aos filmes, e que é necessário aprender a lidar com os obstáculos e contratempos. Mas, principalmente, temos que nos reerguer, porque a vida continua...
comentários(0)comente



Milena.Silva 07/02/2024

?
Paula sempre me tirando a ressaca da melhor forma, tanto essa série como a outra da mesma são os únicos exemplares de infanto-juvenil que me fazem amar esse gênero clichêzão, estou ansiosa pela próxima continuação!!!
comentários(0)comente



Lana Ferri 05/02/2024

Fazendo meu filme 3
Léo e Fani finalmente ficaram juntos, mas acontecem reviravoltas no meio do livro. Os personagens não são mais crianças e amadureçam bastante (o suficiente para ter conversas meio íntimas)
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



maricotinhaaa 04/02/2024

Fazendo meu filme 3
Quatro estrelas que poderiam ser cinco, se não fosse por alguns pontos. O primeiro deles é, claro, a questão do corpo da Fani no início, do cultuar a magreza, enfim, algo extremamente delicado e que me incomodou muito. Em segundo lugar, obviamente, o ciúmes do Leo e tudo que aconteceu por conta disso. Junto com o ciúmes do Leo, veio a necessidade da Fani por querer mudar e mentir pra não causar mais ciúmes nele e tal. Acho que isso atrapalhou muito o desenvolvimento da personagem, que teve atitudes muito infantis pra uma guria de 18 anos, sem contar nos surtos do Leo, que claramente precisa MUITO de uma terapia fortíssima. Dito isso, gostei do fator dramático do livro, a escrita da Paula sempre perfeita e, apesar da surpresa do final, pois não esperava que isso poderia acontecer, eu gostei muito. Sei que isso vai ser super necessário pro próximo livro.

"Antigamente, quando assistia a um DVD, eu me sentia como se fosse uma das personagens. A minha vida era o meu filme. Eu queria causar nos espectadores todos os tipos de emoção. Alegria, esperança, paixão, saudade, tristeza, amor. Eu achava que a minha história tinha o melhor roteiro de todos. Hoje eu sei que os filmes não são melhores ou piores, apenas diferentes da vida real. Ao contrário de Hollywood, onde as películas são produzidas, revisadas, ensaiadas até que fiquem perfeitas, a nossa existência é feita de improviso. Aqui não tem script. As cenas não são filmadas. E, se erramos uma fala, não tem como dizer ?Corta!? e gravar de novo. Com o tempo, aprendi que cada momento é único. Cada passo dado pode mudar a minha sinopse. Demorei pra entender que o mundo não é um grande cinema. Lá, a história acaba quando a luz se acende. Aqui, não existe apenas um final. Existem vários. Alguns deles são felizes. Outros não. Nessa sala de embarque, só me resta esperar pelo próximo fim. E torcer para que ele seja melhor. Eu sei que vai ser. Só depende de mim."
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Clarice 02/02/2024

A fani cresceu...
Tinha me esquecido que o léo era tão ciumento que chega a irritar (acho que essas partes não passam no teste do tempo). amo ver a fani virando gente finalmente
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



1742 encontrados | exibindo 166 a 181
12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR