Fazendo meu filme 3

Fazendo meu filme 3 Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme 3

Mika 07/05/2024

Fazendo meu filme 3
Eu simplesmente fiquei presa na leitura, li em somente 2 dias?eu amei o desenvolvimento do Léo e da Fani, o livro em si é ótimo, porém sempre tem aquelas partes que trazem raiva para nós. Os livros da Paula pimenta são umas mistura de emoções recomendo super.

duda 06/05/2024

Fazendo meu filme O roteiro inesperado de Fani
Meu deus como é fofo,acho que estou fissurada pelos livros da Paula Pimenta!??????????/5 estrelinhas
Conta a Fani voltando para vida normal em BH após seu intercâmbio para a Inglaterra,e seu desenvolvimento amoroso com o leo e o tanto que eles foram feitos um para o outro,finalmente eles vão poder ficar,era o que eu pensava ate o final.
QUE FINAL FOI AQUELE??????
meu deus espero que fique tudo bem!

Lay 05/05/2024

O Roteiro Inesperado de Fani ? ?
Havia um tempo que não lia a continuação, quase 5 anos para ser exata. Neste livro, testemunhamos a evolução de Fani, embora ela ainda tenha muito a aprender. Claro, a jornada dela ainda não chegou ao fim. No início, fiquei bem feliz por ela e o Leo, mas ficou claro que as coisas não terminariam bem se não fossem sinceros um com o outro. Primeiramente, porque eles estavam trocando seus sonhos. Leo sacrificou sua faculdade dos sonhos por Fani, e ela posteriormente fez o mesmo. Talvez, naquele momento, não compreendessem isso, mas não era o que o destino reservava para eles, como a vidente mesmo disse, eles se conheceram no momento errado. Nessa fase em que estão, tudo é muito intenso, é compreensível não quererem se distanciar um do outro, mas um diálogo sincero poderia ter evitado um desfecho tão doloroso. A Fani não precisava ter escondido do Leo tudo em relação ao Christian, e ele não precisava ter tido tanto ciúmes e ter mentido sobre a aprovação. No final, tudo deu errado. Ou não. Afinal, eles estão realizando seus sonhos, embora separadamente. Às vezes é preciso perder para ganhar. É reconfortante ler que eles têm uma rede de apoio muito grande. No início, senti pena do Leo, sei que esse ciúmes dele é insegurança. Mas fiquei chateada no final por ele já estar com a Natália. Talvez seja apenas uma forma de descontar a mágoa que sente pelo que a Fani fez... mas sei que ele ainda a ama. Quanto a Christian, sua atitude me irritou profundamente. Não sei se posso perdoá-lo. Embora tenha buscado o melhor para Fani e tentado retribuir um favor, o beijo foi inaceitável. Foi assédio, e não posso passar pano. Ele sabia que Fani estava comprometida e que não queria. Não me importa se ele não conseguiu "resistir". Para mim, ele é o tipo de pessoa que acredita que desculpas podem consertar qualquer erro. Embora reconheça suas boas intenções, ele perdeu meu respeito. Levará um tempo para eu engolir essa de que ele se arrependeu. Sei que em partes é graças a ele que Fani e Leo seguiram suas carreiras desejadas. Mas não precisava ser assim. É claro que ele não é o único culpado. Enfim, este livro foi uma verdadeira reviravolta! A escrita de Paula Pimenta é tão fluida que parece que os personagens estão nos contando uma fofoca, e em um piscar de olhos, terminamos o livro.

mari 03/05/2024

Releitura! Nossa, esse é muito bom, a tensão que tem, e dá muito ódio no final. Melhor que o primeiro e o segundo.

Hilda30 02/05/2024

Roteiro bem inesperado..
Realmente o livro 3 traumatiza um pouco o leitor KKK tanto em FMF tanto em MVFS, o livro mostra que nem sempre vamos ter a vida que nós planejamos ou pensamos ..mas fora isso ,a leitura é ótima ,li rapidinho.

ana bia 29/04/2024

MEU DEUS
EU AMEI TANTO ESSE LIVRO (ME DESTRUIU)
CHOREI IGUAL UMA CONDENADA
??????
(reza a lenda que sigo chorando)
IsaDelPallo 01/05/2024minha estante
mano simmm!