Fazendo meu filme 3

Fazendo meu filme 3 Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme 3

Laurinhads 29/03/2024

Fani como sempre muito chorona, mas ela teve uma atitude muito boa no final!
O desenrolar do livro é muito bom! Adorei!
Teve algumas partes que eu tive vontade de matar a Fani!!!
É cada coisa que acontece?
Mas enfim, agora ela merece.
Ansiosa pra ler o próximo!

Obs: Esse Leo??

Carvalhobeh 26/03/2024

Simplesmente relendo todas dessa série que eu amooo!
E nunca me canso de falar que a escrita da Paula Pimenta é muito boa ??

Gabriella.Thomaz 25/03/2024

Muito bom!
Esse é o terceiro livro da série e finalmente o romance veio aí, haha.

O livro é muito divertido, as amizades são incríveis - sim, Gabi é a melhor -, o casal é muito fofo, mas as crises de ciúmes do Leo acabam passando um pouco dos limites - o que me deixou triste, porque ele sempre foi um fofo e super compreensivo.

Traz várias questões adolescentes como primeiro amor, ciúmes, autoestima, peso, escolhas e suas consequências.

O final é muito necessário. Acho que os dois precisam amadurecer muito antes de ficarem juntos de fato.

Leve, divertido e envolvente.
DANILÃO1505 26/03/2024minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista!

Resenha de Artista!

Gabriella.Thomaz 26/03/2024minha estante
???

Bebel97 25/03/2024

Gostei
Não foi meu favorito, e o final foi bem PÁ
Mas é um bom livro... Gostei de ver eles juntos por um tempo, mas senti que o livro tem muita enrolação, não sei explicar, aconteceu muita coisa, ama mesmo assim senti que ele tem coisas desnecessárias

Luiza.Pilati 24/03/2024

AAAAA QUE NOSTALGIA
Eu vou dar 5 estrelas pra todos os livros pq eles foram os livros que me introduziram no mundo teen literário e eu sou apaixonada
reler os livros é uma sensação boa e esquisita, boa pq é mt maravilhoso relembrar de toda a história e esquisito pq eu começo a reparar em algumas coisas que nn vi na primeira vez que li
esse foi o livro que mais passei raiva, lembro da minha eu do 7* ano querendo tacar o livro pela janela de raiva, mas hj em dia só vejo que eram adolescentes com uma tremenda falta de comunicação descobrindo a vida e fazendo besteira
te amo fani!!

Duda <3 22/03/2024

Dor e depressão
A maldição do livro 3 se faz absurdamente presente aqui. Temos felicidades e momentos icônicos, porém, do meio pro fim é só pra trás.

beatriz3345 21/03/2024

Vou fingir que nao fiquei inchada de tanto chorar lendo as ultimas paginas, agora vou ter que ler outro livro com mais de 600 paginas help

tswiftbrams 18/03/2024

livro 3 = sofrimento, tristeza, choro
meu sonho saber o que a paula tem contra os terceiros livros das séries dela, pq como pode essa mulher me fazer sentir um monte de coisa e me fazer sofrer tanto em 400 páginas???? fmf 3 pra mim é um dos melhores mesmo sendo um livro difícil e triste pq ao mesmo tempo que a gente sofre com fanileo, óbvio, mas também amo ver os personagens, principalmente as meninas, fora da escola, em outras experiências, a volta da fani pro brasil e ela se readaptando, as pressões com vestibular, amadurecimento dos personagens e abordagens de assuntos legais e importantes, e sei lá... esse livro apesar de tudo tem uma vibe muito boa pra mim. fmf 3 faz a gente rir, chorar, sofrer e sentir um pouquinho de raiva as vezes, esse livro é feito de momentos! nao sei explicar, mas apesar de todo o sofrimento, é um livro que eu amo reler e viver tudo aquilo de novo. mal posso esperar pra começar a reler fmf 4 que de verdade, é o meu favorito da série toda, confesso, amo absolutamente tudo dele e tô ansiosa pra continuar a assistir o filme da nossa fanizinha! (mas ao mesmo tempo não quero ter que me despedir desse mundinho, mesmo tendo mvfds pra reler em seguida!)

Michelle.Polidoro 17/03/2024

MEU DEUS!
Que livro foi esse?????!!!! Tudo perfeito até a página 333!! Depois daquilo só consigo descrever em uma palavra ODIO!!!!! pq isso tinha que acontecer??!!!!!
Mas recomendo muito essa coleção! Paula Pimenta arrasa!!

Marcella218 17/03/2024

Fazendo meu filme / contém spoiler ??????????????
Eu ameiiiiii esse livro, mas o final tá terivellllllll, já quero ler o próximo, que raiva q eles n ficaram juntos, se deus quiser vai dar tudo certo amém! ??. Paula Pimenta nunca erra, minha saga de livros favorita Léo Santiago meu namorado e Fani divaaaaaa, odeio aquele Christian ridículo ??, em geral o livro é incrível demais!??