Fazendo meu filme 3

Fazendo meu filme 3 Paula Pimenta

Resenhas - Fazendo Meu Filme 3

Thete 18/02/2024

Amadurecimento da Fani
Bom, o livro foi bem ok! As vezes esquentava meu coração! Mas as vezes eu ficava chateada com a protagonista. O desenvolvimento dele foi bom, realmente ele teve um começo, um meio e um fim. E eu gostei desse fim. Por mas que tenha sido um fim triste eu sabia que era o que tinha que acontecer. A Fani precisava disso pra crescer, e sinto que essa ida pra faculdade vai fazer com que ela amadureça MUITO!

paulasant 18/02/2024

FMF3
Eu não sei se fico mais indignada com a fani ou com o léo (com o léo!!!!)
esse final me deixou com gostinho de quero mais é já tô super ansiosa pra ler o próximo

Júpiter 18/02/2024

Leo doido rei da coitadolandia e fani sem amor próprio
Um dia quando eu ver uma pessoa falando que terapia é desnecessário vou mostrar o ciúme do leo e a falta de amor próprio da fani eu terminaria na primeira crise de ciúme fani mulher levanta a mão pro céu pq isso não foi um término foi um livramento

Rafaela.Scariott 17/02/2024

FMF 3
O livro apesar de ter plot de traição, é perfeito, assim como todo livro da Paula. O final se encaixou perfeitamente com o plot, com o Leo no Rio e a Fani ou Fanny (Ana Elisa?s Version) indo fazer faculdade no exterior. Fiquei muito abalada em algumas partes, principalmente na morte do namorado da Ana. Mas o livro é ótimo!!

Alexia182 17/02/2024

É tão injusto o Léo ter ficado bravo com a Fani sendo que o cara literalmente forçou ela a beijar ele,mas convenhamos que a mona não cortava o cara nem fudendo

Gabriele.Vitoria 17/02/2024

Fazendo meu filme 3
Assim como todos os livros da Paula pimenta, esse livro é simplesmente perfeito!

No começo começou doce e suave, mas depois ficou tão amargo quanto dipirona kkkk
Eu me estressei MUITO com a Fani, não só com ela, mas com o Christian também. Mano, pensa em um cara insuportável!

Enfim, não tem muito o que dizer, só que estou ansiosa pelo próximo livro.

Bom, essa é a minha deixa, mas eu vou deixar uma fala do livro pra vocês

João Otávio: não se preocupe com o que está deixando pra trás. Certas coisas vão e voltam em nossas vidas. No momento certo, elas ficam (página 417)

karina.elliot 16/02/2024

Paula Pimenta é uma das minhas autoras preferidas e que marcou bastante minha história com a literatura. Terminei Fazendo Meu Filme 3 com o gostinho de quero mais, a escrita te prende do início ao fim! Um livro fofo que aquece o coração, ?filme de amorzinho?, e mostra temáticas importantes e que são extremamente comuns na saída da adolescência para fase adulta, me senti acolhida por esse livro e tive diversas emoções lendo.

Anny 15/02/2024

Amei...
Uau! essa palavra ainda não se aproxima do turbilhão de sentimentos que senti lendo.
é perceptível ver as mudanças que o intercâmbio trouxe pra fani e também para sua família e amigos.
fani cresceu em vários aspectos, mas ainda com o toque da mesma fani dos outros dois livros.
nesse livro, vemos principalmente o amadurecimento de fani e leo em um relacionamento, o momento deles descobrirem a paixão e a dor de estar em um relacionamento.
o que dizer da nat e da gabi? incríveis amigas como sempre.
foi bom rever a tracy e os emails de outros personagens. gostaria da fani conversando mais com a Ana Elisa, principalmente depois do que aconteceu.
vemos também outra faceta do leo e é um ponto primordial para o desenvolvimento da história.
ainda mais ansiosa para ver fani crescendo.

cardansgirlfriend 15/02/2024

Resenha ? fazendo meu filme 3.
Então, eu achei que esse livro é uma versão não tão pior de minha vida fora de série 2, é um livro sofrido igual o citado anteriormente. eu já sabia que ele não ia ser um livro de amorzinho igual o primeiro livro, porém, algumas coisas me decepcionaram.

me doeu muito ver a forma como a fani e o leo terminaram, sem deixar ela dizer a versão dela da história, poderia ter sido melhor? poderia, mas espero que isso faça com que o desenvolvimento dos personagens no próximo livro seja melhor. ?

o livro, apesar das coisas acontecendo muito rápido e as maluquices repentinas dos personagens, é um livro de leitura fluída, igual todos os livros que li da paula, tanto que devorei ele em 2 dias (em semana de aula, viu?).

foi isso, espero que o livro 4 seja bom mesmo como me prometeram!

Brenda 15/02/2024

Sonhos..
Desde o começo do livro já era tão nítido como fani e ele acabariam assim. É um tanto quanto difícil e rude eles abdicarem sonhos tão profundos do seu eu para ficar juntos um do outro.

Clara.Buss 13/02/2024

Puro sofrimento esse livrooooooooooooooooo é uma enrolação do caramba, mas dps pro final se desenvolve mto bem!