O Roteiro Inesperado De Fani

O Roteiro Inesperado De Fani Paula Pimenta




Resenhas - Fazendo Meu Filme 3


1705 encontrados | exibindo 166 a 181
12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 |


spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Carol 13/01/2024

Eu literalmente estou fazendo algo que pode ser bom e ruim ao mesmo tempo, estou relendo os livros que eu li quando eu tinha 15, 16 anos de idade e talvez essa não seja uma boa ideia.
Quando eu li Fazendo Meu Filme pela primeira vez eu fiquei tão entretida no romance que de fato não analisei o enredo, que é pessimo! O tanto que os personagens são tóxicos e imaturos é louco! E os familiares ao redor deles?
Esse terceiro livro então era o meu favorito deles, e hoje eu fico 0.0 kkkkkk
Enfim, vou terminar de reler pq afinal é um clássico da minha adolescência e ainda bem que hoje eu tenho cabeça pra reconhecer o tanto que a história deles é problematica!
comentários(0)comente



Hanna160 11/01/2024

Meu Deussss
A partir dos 42% o livro começou a ficar mais envolvente e empolganteeee!!! O final foi incrível e eu REALMENTE não esperava, passei os 3 livros adivinhando tudo que ia acontecer mas esse final nem imaginei. O melhor da saga até agora, ansiosa para o próximo!
comentários(0)comente



Malu Alves 10/01/2024

Só choro
Não tô acreditando em tudo q aconteceu do meio pro final desse livro, tô revoltada e só me resta ler o 4° livro agora pra ver qq vai dar isso, socorro Deus.
comentários(0)comente



nanda 10/01/2024

O melhor até agora
Esse livro foi literalmente um turbilhão de sentimentos, principalmente raiva e desespero, incluindo muita vontade de entrar dentro do livro e socar alguns personagens, mas também achei uma gracinha as cenas de romance (que finalmente agora no terceiro livro foram mais longas e concretas).
Sendo sincera, achei algumas decisões da Fani bem burras ao longo do livro e dessa vez não dava mais para defender falando que ela era só uma adolescente, afinal, a maioridade bateu na porta.
No meu ponto de vista a Paula Pimenta abordou de forma extremamente precária os problemas alimentares da Fani, não teve nenhum desfecho, ela se odiava, todo mundo falava mal do corpo dela até ela emagrecer e pronto??? Enfim, poderia desenvolver melhor ou simplesmente deixar esse tipo de assunto fora do livro.
Entretanto, li o livro extremamente rápido e considero a escrita bem fluída, o que admito que conta muitos pontos quando vou avaliar algum livro. Pra mim é um 6/10 e só. Foi bom mas passei raiva, uma relação de amor e ódio mesmo.

??????

10/01/2024
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Capitu.Jamaittes 07/01/2024

A mãe da Fani acha que pode tudo, na hora e jeito que ela decidir, é tão arrogante.
E o irmão da Fani com a nomorada são tão melados... Eca
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Paola 06/01/2024

Terminei em 1 semana, gostei, mas não amei, inclusive nem lembro da história pq não foi um livro q me apaixonei ?
comentários(0)comente



Valentina351 05/01/2024

Err?
Foi o que eu menos gostei da saga inteira. Uns plots muito mais ou menos pra valentina de 12 anos. Achei bem arrastado.
comentários(0)comente



tallitarezende 05/01/2024

Fazendo meu filme 3 | O roteiro inesperado de Fani
Sofri quando tinha 13 anos e sofri de novo agora.
Um dos meus favoritos dos quatro, apesar de ser o que me faz chorar. Mas adoro ver a relação da Fani e do Léo, apesar da forma triste que acaba.
comentários(0)comente



PdePrincesaa 04/01/2024

Faz muito tempo que eu li essa pérola, mas eu não gostei nem na época que li, porque não lembro de nada sobre essa coisa.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Sophia 31/12/2023

Fazendo meu filme mostrando que é a melhor série brasileira que alguém já escreveu
Não importa quanto tempo passe, nada vai tirar essa coroa de FMF! Sendo bem direta: a Paula Pimenta escreve de um jeito que nós nos sentimos amigas de longa data da Fani, cada vez que um capítulo acabava eu pensava: ah, mas seu eu estivesse lá.... Foi ótimo reler esse livro e reaprender tudo o que Fani levou meses para aprender. Esse tempo que ela e o Leo vão ficar separadas os fará evoluir mas que dói, doí (especialmente em mim).
Aproveitando para deixar a minha denúncia aqui: comprei a série em abril de 2022 por conta das notícias do filme (eu tinha lido pela primeira vez por meio dos livros emprestados da minha amiga em 2018/19). Já li os 3 primeiros + Lado B, e estou na metade do FMF 4 e até agora nada! O que as leitoras de Paula Pimenta fizeram para merecer isso? :(
comentários(0)comente



1705 encontrados | exibindo 166 a 181
12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR